Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    Votação

    Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    [ 2 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left6%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left9%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [9%] 
    [ 4 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left12%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [12%] 
    [ 1 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left3%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [3%] 
    [ 5 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left15%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left6%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [6%] 
    [ 5 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left15%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [15%] 
    [ 5 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left15%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [15%] 
    [ 3 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left9%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [9%] 
    [ 4 ]
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_left12%Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Bar_right [12%] 

    Total de votos: 34
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Empty Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    Mensagem por Tenshi 15/4/2012, 19:27

    ... eu gosto de todas, exceto iron maiden
    Prodigy
    Prodigy
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 134
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Empty Re: Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    Mensagem por Prodigy 15/4/2012, 22:42

    Todas,mas a melhor de todas é Aerosmith,tem o vocalista e o guitarrista mais lendários do planeta XDDD
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  BotbuQuais são as bandas que vocês mais gostam?  No2Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Br058


    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Empty Re: Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    Mensagem por GrinD 16/4/2012, 11:26

    Eu votei em metallica, aerosmith e avenged.. Mas tem muitas mais bandas.. inclusive nenhuma dessas é minha favorita..

    Gosto muito de Nightwish, Dire Straits, Kiss, AC DC..
    Recentemente Black Veil Brides e Dragonland
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Empty Re: Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    Mensagem por Convidado 16/4/2012, 13:43

    Aerosmith!! É a melhor
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Empty Re: Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    Mensagem por Izaya-kun 16/4/2012, 18:30

    olha eu prefiro só J-MUSIC mais como n está ae na lista nenhuma banda de J-MUSIC eu acho q a melhor banda dessas é a Nirvana
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Badgehalloween


    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Empty Re: Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    Mensagem por Chikage Shiro 17/4/2012, 16:40

    Nossa nenhuma J-rock D:

    Conteúdo patrocinado


    Quais são as bandas que vocês mais gostam?  Empty Re: Quais são as bandas que vocês mais gostam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 00:41