Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Dorama] Nodame Cantabile

    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Dorama] Nodame Cantabile Botbu[Dorama] Nodame Cantabile Modmk[Dorama] Nodame Cantabile Asdfwu


    [Dorama] Nodame Cantabile Empty [Dorama] Nodame Cantabile

    Mensagem por Beel 27/11/2012, 18:05

    [Dorama] Nodame Cantabile Nodame1
    Título: Nodame Cantabile
    Episódios: 11
    Ano: 2006 (outono)
    Gênero: música, comédia, romance
    Elenco principal: Ueno Juri (Noda Megumi - Nodame), Tamaki Hiroshi (Chiaki Shinichi). Eita (Mine Ryutaro), Koide Keisuke (Okuyama Masumi) e Mizukawa Asami (Miki Kiyora)
    Sinopse:
    Baseado no mangá de Ninomiya Tomoko, Nodame Cantabile conta a história de duas pessoas bastante opostas, que acabam por se ajudar mutuamente. Megumi Noda, mais conhecida como “Nodame” é uma estudante de piano da Faculdade de Música de Momogaoka. Uma garota bagunceira e desorganizada, gulosa e com falta de higiene pessoal, mas excelente pianista, aprendendo mais por ouvido do que lendo a partitura. Seu sonho é ser professora do jardim de infância. Shinichi Chiaki, é o melhor estudante e pianista da Momogaoka. Nasceu numa família de músicos e já morou em cidades da Europa, berço da música clássica. É um homem arrogante e perfeccionista, sempre recriminando os erros dos outros. Sua ambição sereta é ser condutor, influência de seu mestre Sebastiano Vieira. Entretanto, devido um fobia quando criança, Chiaki sente-se preso no Japão, incapaz de tomar um avião ou navio para ir ao exterior...
    Certo dia, Nodame encontra Chiaki caído na porta de sua casa e o socorre. Nesse momento ela se apaixona por ele, o encontro servirá de gatilho para diversas mudanças dos dois e entre os dois personagens. Ao mesmo tempo que surge na faculdade um estranho condutor de sucesso, que será o mestre de Chiaki na regência. Vale ressaltar que em Nodame Cantabile os personagens secundários são tão interessantes quanto os principais e nos garantem muitas risadas.
    Oinah
    Oinah
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 6
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dorama] Nodame Cantabile Empty Re: [Dorama] Nodame Cantabile

    Mensagem por Oinah 29/11/2012, 19:39

    Só o que dizer: A-M-E-I.
    Nem sou muito chegada nesse gênero, mas a história conseguiu me prender de tal forma que assisti quase tudo num só dia!
    Simplesmente adorei. Ri muito. E chorei horrores né. E caramba, dificilmente choro em algo que tenham humanos atuando -q
    E para completar teve a música clássica, que posso não ser grande conhecedora, porém adoro.
    Beel, continue me dando indicações, porque até agora, de doramas à músicas, nada falhou. hahaha
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    [Dorama] Nodame Cantabile Empty Re: [Dorama] Nodame Cantabile

    Mensagem por Laiila 2/12/2012, 05:23

    Eu já vi o anime (sim,eu acordava cinco e pouca da manha e me arrumava pra escola vendo animes na Sony rs)
    Era muito legalzinho,se for que nem o anime vai Muuuuuito engraçado rs
    Agora que finalmente eu to de boa na lagoa eu vou baixar pra ver \o/

    Conteúdo patrocinado


    [Dorama] Nodame Cantabile Empty Re: [Dorama] Nodame Cantabile

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:24