Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?!

    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! Empty Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?!

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 25/11/2012, 12:06

    Então pessoal,como sabem tem muitas e muitas informaçoes acontecem diariamente no LoL e com a season 3, parece que vão adicionar uma especie de mercado negro para os jogadores mais novos conseguirem skins lendarias/antigas como a "Kit Cat Katarina" ou o "Nunu Pé-Grade" assim como em MMORPGS o preço é escolhido pelo proprio player que ira vender, não garanto que isso irá acontecer ou se é mesmo real, eu vi em 3 lugares dferentes entao, se for real ja fica avisado, e caso funcionar entre o server [Gente do BR compra do BR] acho bem improvavel acharmos essas skins lendarias

    @OFF desculpa qualquer erro ortográfico e você não conseguir ler por causa da lepra que existe em meus dedos Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! 2245166189
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! BotbuMercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! No2Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! Br058


    Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! Empty Re: Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?!

    Mensagem por GrinD 25/11/2012, 12:30

    Pois é.. Provavelmente nao mesmo.. na época dessas skins nao era tao facil pros brasileiros.. e agora que é, nao tem essas skins..

    Em todo caso, é interessante, criaria um novo mercado em torno dos RPS .-.
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! Empty Re: Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?!

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 25/11/2012, 12:33

    Realmente e se funcionar igual um mercado negro podera ter muita perda tanto a Riot quanto o jogador, acapaz de alguem vender uam skin de 975 por 475 rp, ou uma skin de Hallowen falar que nucna mais via ter no jogo e vender por 5000rp sendo que iria reaparecer com o preço de 975.... mas de qualquer forma eu tneho a "Kit cat katarina" no PBE entao sinta nvejinhas u.u

    @OFF mals erros ortograficos <<< Sicneramente esotu penssando em coloakr isso na sing Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! 440645147
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! BotbuMercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! Nl008Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! Modmk


    Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! Empty Re: Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?!

    Mensagem por Ayasaki 26/11/2012, 13:37

    Eu acho boa a ideia, já ouvi falar que isso está nos planos da Riot assim como enviar skins como presente.
    Só que tipo, não vai dar pra vender skins, e sim troca-las.

    Conteúdo patrocinado


    Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?! Empty Re: Mercado de Skins no Tetudo League Of Legends!?!?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 08:12