Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Zeca
GrinD
6 participantes

    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês BotbuComo fazer seu League of Legends BR rodar em inglês No2Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Br058


    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por GrinD 17/10/2012, 23:51

    É o seguinte.. simples bagarai.. Vou colocar os passos aqui, sem imagem.. Se alguem nao entender eu tiro umas screenshots.. ._.

    0- FECHE SEU CLIENTE DO LEAGUE OF LEGENDS

    1- Botão do windows + R
    Método alternativo: Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Executar.

    2- Cole isso e aperte enter: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system\locale.cfg

    3- No bloco de notas que abrir, troque de "locale = pt_BR" para "locale = en_US"

    4- Salve

    5- Abre o League novamente e divirta-se sem uma traduçao ruim :)
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por Zeca 18/10/2012, 00:56

    Um colega meu tentou uma vez, bugou tudo o LoL dele HUEHUEHUE...Depois de pesquisar melhor, conseguiu.
    Mas bitch please, mudar pra quê? Eh legal demais ouvir o Malfitão falando "AGUA É MOLE, PEDRA É DURA E PONTO FINAL!"
    UHasuhASUHAha
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Br026


    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por Trynder 18/10/2012, 01:02

    Tambem acho desnecessário, mas ta valendo a dica HEUHUEHE
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês BotbuComo fazer seu League of Legends BR rodar em inglês No2Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Br058


    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por GrinD 18/10/2012, 01:15

    Tem alguns personagens que são legais..
    "Wuju é pra jacu"
    "Eu sou op? A sua mãe é op."
    .
    .
    .
    Mas pelamor ninguem merece aquela narradora ridicula.. Me da raiva cada vez que ela fala "Um inimiiiiiigo foi eliminaaaado" e "Bem vindos a suhrmorhheanerrs rrheifts"
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Br026


    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por Trynder 18/10/2012, 01:17

    Killing Spree Inimiga uahsuahsuasuahs
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês BotbuComo fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Br038Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Dt1lComo fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Nl008Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês No2Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Br058


    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por Lucas 18/10/2012, 17:24

    GrinD escreveu:Tem alguns personagens que são legais..
    "Wuju é pra jacu"
    "Eu sou op? A sua mãe é op."
    .
    .
    .
    Mas pelamor ninguem merece aquela narradora ridicula.. Me da raiva cada vez que ela fala "Um inimiiiiiigo foi eliminaaaado" e "Bem vindos a suhrmorhheanerrs rrheifts"

    SHAHUSHAUSHAUHSAUSHUAUSUHAU
    mijei

    Cara, é verdade... Eu fiz isso no meu, eu não consegui suportar a narradora "brasileira" (sei lá que droga de língua ela fala, português é que não é :P). E fora que até a fonte no BR é desconfigurada D:
    Ela falando "torre" é uma desgraça tbm hsushahu

    Valeu por postar, GrinD :3
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês BotbuComo fazer seu League of Legends BR rodar em inglês No2Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Br058


    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por GrinD 18/10/2012, 22:19

    Pode crer né? Sua toRRRRe foi destruida..

    Outra coisa que tbm nao gosto sao os nomes dos itens.. E não sei se alguem aqui jogou o tutorial, mas a mulher fala errado o nome do item la.. Ela chama de armadura de espetos a thornmail (a traduçao é armadura de espinhos)

    E foi nada vey, assim que descobri como fazer isso ja postei aqui :B
    Não cheguei a testar dentro do jogo, pq to fazendo uns trabalhos da facul.. Mas até onde eu vi funciona e bem :D
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 18/10/2012, 22:25

    uhuu te amo tipo mil x eu fiquei bolado com a tradução do nunu [td bem que ele é um pirralh] mais fico muito gay ja o na é razoavelmente gay
    Atsumii
    Atsumii
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 60
    Idade : 26
    Localização : Shinra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por Atsumii 2/2/2013, 11:22

    Valeu cara, vou tentar colocar aqui :3

    Nao consigo gostar do "Bem vindo a Liga de Draven" ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês Empty Re: Como fazer seu League of Legends BR rodar em inglês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 06:01