Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada

    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Botbu[Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Badgehalloween[Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Z76


    [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Empty [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada

    Mensagem por Nika 28/9/2012, 20:56

    Bom, eu estava esperando um amigo fazer a capa da Fanfic, que ele ia fazer [e sim, eu estava com preguiça também xD].
    Mas estou animada agora para escrever! *-*
    Então, primeiramente quem for fazer as inscrições, é bom não apegar muito ao personagem... posso matá-lo a qualquer hora [aprendi o George Martin, estou chorando litros ainda com os personagens que ele matou]. Como a FanFic se trata de uma "guerra", só duas personagens daqui vão sobreviver [talvez uma só]. Convençam-me através da elaboração do personagem! xD
    E sim, eu também vou criar os meus, mas a história não vai rodar ao redor dela. Cada capítulo será narrado do ponto de vista de um dos personagens.
    Terá duas fichas, vocês escolhem 'o que' será seu personagem. Haverá 8 vagas para cada tipo, e se até o dia que a história começar eu termino de criar aí.

    Como assim cada tipo?
    São 10 famílias de magos que escolheram os seus representantes. Eu fiz a ficha de 2 magos. E cada mago possui um servo, um humano comun, sem habilidades mágicas, e que ajudam os magos com sua energia.

    Ficha para servos:
    Nome:
    Idade: Entre o período de vida humano, por favor.
    Personalidade:
    Maior desejo: Algo no qual seu personagem seria capaz de arriscar a vida. [talvez nem tanto]
    História: Tentem não colocar histórias "clichês". Ainda mais se seu personagem perdeu os pais na infância [ou matou eles] e se virou sozinho. O-ó
    Aparência: Detalhem.
    Senhor? Se tiver combinado com alguém que quis fazer uma ficha de mago, de ser seu servo... coloque aqui o nome do personagem dele.
    Imagem: (Opcional)

    Ficha de mago:
    Nome:
    Idade: Como os magos vieram de um período medieval, coloque a idade entre 14~25. Pois mesmo que tenha algum mago em alguma família que seja mais velho que isso, foram escolhidos herdeiros. Pessoas nessa faixa etária. ^-^
    Personalidade:
    Maior desejo: Algo no qual seu personagem seria capaz de arriscar a vida. [talvez nem tanto] Ou algum desejo que seja do objetivo de sua família.
    História: Vive na nobreza. Pelo menos vivia até o momento em que foi preso no tempo. Se quiser colocar o modo de como encontrou seu servo...
    Aparência: Detalhem.
    Servo? Se tiver combinado com alguém que quis fazer uma ficha de servo, de ser seu senhor... coloque aqui o nome do personagem dele.
    Imagem: (Opcional)

    https://otakusbrasil.forumbrasil.net/t2615-fic-a-pedra-acorrentada

    Tá né...obrigada ._."
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 2250
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Empty Re: [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada

    Mensagem por LisaKF 9/12/2012, 04:36

    Nome: Kaon Natsumi

    Idade: 16 anos

    Personalidade: É sempre sarcástica, com um sorriso irônico no rosto faz brincadeiras com todos a sua volta. Sempre se faz de boba, quando não quer entender algo, ou acha q não é importante. É muito leal ou seu senhor.

    Maior desejo: Acabar com essa guerra, de uma vez por todas

    História: Com 5 anos de idade foi encontrada na porta de um orfanato, ela não tinha absolutamente nenhuma lembrança do que aconteceu até lá, dos seus pais, nada, apenas lembrava de seu nome. Ela não era mt querida pelos seus colegas do orfanato, pois não conversava com ninguém, e sempre era fria com as pessoas ao redor. Ao completar 13 anos, ela e tds as crianças foram expulsas desse orfanato, pois disseram q haviam fechado. Sem nenhuma explicação, tds tiveram que se cuidar do seu próprio jeito, algumas crianças formavam grupos, outras tentavam viver sozinhas, Kaon foi uma delas. Foi muito dificil para ela e tds, várias vezes tiveram que roubar para sobreviver, e algumas crianças morreram. Kaon conseguiu se abrigar na casa de uma mulher muito gentil, que conseguiu mudar a atitude fria e distante de Kaon, porém, por causa da "Caçada as bruxas" a tal mulher foi acidentalmente morta. Depois de 3 anos Kaon se encontrou com seu (sua) senhor (a) e então começou a lutar junto com ele (a) para acabar de vez com essa guerra.

    Aparência: Possui cabelos negros até a cintura repicados, e franja volumosa repicada, uma parte de franja tampa o seu olho do lado esquerdo. Tem 1.68 de altura e 60kg. Olhos da cor vermelha, pele clara.


    Senhor? Não combinei com ninguém ^^

    Imagem: Acho q vou tentar desenhá-la, quando terminar eu posto aqui =3
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte


    Feminino
    Mensagens : 1232
    Idade : 28
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Botbu[Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Badgehalloween[Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Z76


    [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Empty Re: [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada

    Mensagem por Nika 9/12/2012, 07:16

    Desculpa, eu tinha pedido pra excluirem isso e não excluiram ainda D:

    Conteúdo patrocinado


    [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada Empty Re: [Inscrições]FanFic - A pedra acorrentada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 09:21