Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 2250
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes Empty Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    Mensagem por LisaKF 19/8/2012, 23:57

    Um japonês lançou uma campanha na Internet pedindo que a legislação do país aceite o casamento entre amantes de quadrinhos e os seus personagens favoritos. Mais de mil pessoas já assinaram a petição online proposta por Taichi Takashita, informa o diário online Metro.


    Em entrevista ao jornal The Daily Telegraph, Takashita disse que se sente mais confortável no "mundo bi-dimensional". "Eu não tenho mais interesse em três dimensões. Eu até mesmo gostaria de habitar o mundo bi-dimensional".

    "No entanto, parece que isso é impossível com a atual tecnologia. Portanto, pelo menos seria possível conseguir autorização legal para casar com um personagem bi-dimensional?"

    Revistas em quadrinhos (mangás), desenhos animados (animes) e jogos realidade de virtual têm se tornado cada vez mais popular no Japão, com os personagens fictícios freqüentemente sendo elevados ao status de celebridades.

    Entre os mais famosos fãs de mangás está o atual primeiro-ministro do país, Taro Aso. Ele recentemente reclamou que não teve tempo para ler nenhum exemplar desde que assumiu o cargo, no mês passado.

    Uma pessoa que apóia a petição escreveu: "Há um longo tempo eu só consigo me apaixonar por pessoas bi-dimensionais e atualmente existe alguém que eu realmente amo. Mesmo que ela seja ficcional, ainda é amar alguém. Eu gostaria de ter aprovação legal do sistema a qualquer custo".

    O abaixo-assinado de Takashita é lançado apenas alguns dias após uma mulher ser presa por ter "matado" o personagem virtual de seu marido em um popular jogo na Internet.

    Minha Opinião: Eu não acho errado essa tal legalização, se eu ficar um pouco mais louca eu ate me casaria com meu personagem preferido (caso legalizassem), só acho meio estranho: "mulher ser presa por ter "matado" o personagem virtual de seu marido em um popular jogo na Internet." se eu morasse com meu irmão e matasse o personagem dele, eu ia ser presa?? kkkk'
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes Empty Re: Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    Mensagem por Laiila 20/8/2012, 21:20

    MaaaaaanhÊÊÊÊ vou me casar ! Sera que pode cometer poligamia nesse caso Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 28837
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 2250
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes Empty Re: Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    Mensagem por LisaKF 20/8/2012, 21:24

    Laiila escreveu:MaaaaaanhÊÊÊÊ vou me casar ! Sera que pode cometer poligamia nesse caso Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 28837

    HeheheheJapones quer legalizar casamento com personagens de animes 3484
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes Empty Re: Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    Mensagem por Sizzin 20/8/2012, 22:02

    "Eu até mesmo gostaria de habitar o mundo bi-dimensional."

    Hahahahahaha, falou por mim. Desde que me entendo por gente quero isso. Viver e morrer, tudo seria tão mais fácil e bonito... *suspira* Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 2402803063

    Falando sério, se a tecnologia estivesse tão avançada para a inteligência artificial ser capaz de compreender e responder propriamente às perguntas das pessoas. Até eu me casaria com uma personagem de anime.
    Quem liga para o mundo exterior? Para que vida social? (Apesar de eu falar isso, ninguém deixa eu me abster disso... pff)
    Quem dera eu viva o bastante para ter uma experiência à la Sword Art Online. Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 3205612991
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 2250
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes Empty Re: Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    Mensagem por LisaKF 21/8/2012, 00:22

    Sizzin escreveu:
    "Eu até mesmo gostaria de habitar o mundo bi-dimensional."

    Hahahahahaha, falou por mim. Desde que me entendo por gente quero isso. Viver e morrer, tudo seria tão mais fácil e bonito... *suspira* Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 2402803063

    Falando sério, se a tecnologia estivesse tão avançada para a inteligência artificial ser capaz de compreender e responder propriamente às perguntas das pessoas. Até eu me casaria com uma personagem de anime.
    Quem liga para o mundo exterior? Para que vida social? (Apesar de eu falar isso, ninguém deixa eu me abster disso... pff)
    Quem dera eu viva o bastante para ter uma experiência à la Sword Art Online. Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 3205612991

    Seria tão Good...Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 17273

    Pena q a tecnologia ainda ta meio baixa para isso, mas lembre q ela é imprevisivel!!Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 356227
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes BadgehalloweenJapones quer legalizar casamento com personagens de animes Ga1uJapones quer legalizar casamento com personagens de animes Estrelaz


    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes Empty Re: Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    Mensagem por Takashi 21/8/2012, 00:27

    q estranhos isso....
    como eles terão filhos? Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 28837
    LisaKF
    LisaKF
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 2250
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes Empty Re: Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    Mensagem por LisaKF 21/8/2012, 00:32

    Takashi escreveu:q estranhos isso....
    como eles terão filhos? Japones quer legalizar casamento com personagens de animes 28837

    Não terão néahJapones quer legalizar casamento com personagens de animes 783187

    Só se criaremJapones quer legalizar casamento com personagens de animes 3484

    Conteúdo patrocinado


    Japones quer legalizar casamento com personagens de animes Empty Re: Japones quer legalizar casamento com personagens de animes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 10:42