Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Badgehalloween[Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Ga1u[Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Estrelaz


    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por Takashi 30/4/2012, 23:57

    Fala minna,
    Vim trazer o rank dos animes q acabaram em março, q foi divulgado pelo Site japonês Biglobe, bom né.... eu acho q Bakuman e Black Rock Shooter mereciam lugares melhores, mas já foi,,,
    e Bakuman vem ai em outubro com uma 3ª temporada.
    Ouvi falar mto do Danshi Kokosei no Nichijou, é uma comédia q foi recomendada pelo Dodorok, q depois dessa abaixo eu vejo quando tiver mais tempo ç.ç

    1º – Danshi Kokosei no Nichijou
    2º – Nisemonogatari
    3º – Chihayafuru
    4º – Another
    5º – Natsume Yuujinchou Shi
    6º – Senki Zesshou Symphogear
    7º – Guilty Crown
    8º – High School DxD
    9º – Lagrange – The Flower of Rin-ne
    10º – Ano Natsu de Matteru
    11º – Mirai Nikki
    12º – Inu x Boku SS
    13º – New Prince of Tennis
    14º – Papa no Iu Koto o Kikinasai!
    15º – Baby, Please Kill Me!
    16º – Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku
    17º – Mōretsu Pirates
    18º – Persona 4 The Animation
    19º – Smile Pretty Cure!
    20º – Amagami SS+
    21º – Brave10
    22º – Bakuman 2ª temporada
    23º – Thermae Romae
    24º – Black Rock Shooter
    25º – Hunter x Hunter
    26º – Shakugan no Shana III (Final)
    27º – Zero no Tsukaima F
    28º – Last Exile -Fam, The Silver Wing
    29º – Recorder and Randsell
    30º – Mobile Suit Gundam AGE
    31º – Aquarion Evol: 339 votos
    32º – Phi Brain: Kami no Puzzle
    33º – Area no Kishi: 200 votos
    34º – Poyopoyo: 157 votos
    35º – Digimon Xros Wars: Toki o Kakeru Shounen Hunter-tachi
    36º – Danbōru Senki W
    37º – Battle Spirits: Heroes
    38º – Cross Fight B-Daman

    Fonte: ANMTV
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty Re: [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por Convidado 1/5/2012, 00:25

    oh my gooood , DANSHI KOKOUSEI NO NICHIIIJOOOOOOOOOOOOOOU AAAW ♫ , Ai sim em takashi ^^' , bem merecido o primeiro lugar!
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty Re: [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por Izaya-kun 1/5/2012, 15:18

    foda ee.. tenho q ver esse ANSHI KOKOUSEI NO NICHIIIJOOOOOOOOOOOOOOU kkk
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Botbu[Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Modmk[Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Aushe


    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty Re: [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por Amy~ 1/5/2012, 22:48

    Ai que fuuu .__. só porque eu parei de assistir Chihayafuru e Another eles me colocam numa posição boa!! Agora estou obrigada a voltar a assistir u.u'
    E tem uns nessa lista que eu nunca nem ouvi falar oO' preciso pesquisar sobre eles~
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Badgehalloween[Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Ga1u[Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Estrelaz


    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty Re: [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por Takashi 1/5/2012, 23:36

    Amy~ escreveu:E tem uns nessa lista que eu nunca nem ouvi falar oO' preciso pesquisar sobre eles~
    Somos 2 então ç.ç
    q droga é
    Thermae Romae?
    e Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku????
    Lukiar
    Lukiar
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 23
    Idade : 37
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty Re: [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por Lukiar 10/5/2012, 13:16

    Black Rock Shooter foi horrivel, a animação perdeu qualidade em relação ao OVA a historia quaze não tinha sentido pior que BRS so foi mesmo Guilty Crown deixando tudo em aberto a unica coisa que se pode salvar em Guilty Crown são as musicas .
    peachiffon
    peachiffon
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 4
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty Re: [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por peachiffon 18/5/2012, 00:34

    Olha..... Adorei qdo vi essa lista! Tava querendo mooeto dicas de qual anime assistir...
    E tem alguns nessa lista ai q não assisti ainda (e alguns q não curti,/tipo o Guilty Crown ¬¬'/ mas ok)... Yay!!
    Fiquei meio triste com a posição do Natsume Yuujinchou, mas fazer o que?!
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Badgehalloween[Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Ga1u[Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Estrelaz


    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty Re: [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por Takashi 18/5/2012, 20:33

    Lukiar escreveu:Black Rock Shooter foi horrivel, a animação perdeu qualidade em relação ao OVA a historia quaze não tinha sentido pior que BRS so foi mesmo Guilty Crown deixando tudo em aberto a unica coisa que se pode salvar em Guilty Crown são as musicas .
    u.u
    concordo contigo sobre a animação de BRS ser meio fraca (pr mim na verdade em algumas cenas, teve mtos efeitos exagerados)
    mas história? vc n deve ter visto até o final, pois nos eps 6 em diante revela tudo,
    e tem mto sentido, na história teve algo q falta em muitas por ai.
    e Guilty Crown tudo em aberto? no q? tu deve ser meio ruim de entender as coisas pq foi uma história bem impactante, pana q tem as pessoas q n gostam animes de mecha e n viram GC, mas q ele foi um dos melhores de 2011, foi!(n chega aos pés de Madoka mas...)
    achei mto interessante os eskemas dos voids e a doença apocalíptica lá...
    eu n sei como arranjaram criticas e compararam o Shu com o protagonista de evangelion,
    serio,
    não sei.

    Conteúdo patrocinado


    [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês Empty Re: [Japoneses decidiram] Melhores animes do inverno Japonês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 10:33