Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    DeadmaN~
    DeadmaN~
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 10
    Localização : Volta Redonda, RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por DeadmaN~ 28/7/2012, 20:33

    Bom, pra começar, meu aniversário tá chegando e eu pedi um presente pro meu pai ( um celular ).
    Ele custa 400 reais, mas como há muito tempo eu venho querendo esse brinquedinho da nintendo, pensei em pedir um 3DS, mas custa de cerca de 700~900 reais aqui ( meu pai não vai comprar pela net T_T )
    Dei uma busca e achei por aqui o Nintendo DSi, ele custa 500 reais, e acho que meu pai pode me dar ele, mas tenho uma duvida :

    Ultimamente só estão lançando títulos direcionados para o 3DS? E esses jogos tem alguma versão pra DS comum? Ou ainda lançam títulos para o DS comum?

    Bem, é isso, espero que alguem me ajude o mais rápido possível !

    Arigatou~
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Ga1u


    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por alan_mangaka 29/7/2012, 01:33

    Até onde eu sei, ainda estão laçando jogos pro DS(comum). E eu dei uma olhada no Site da Nintendo, e vi que ele ainda não saiu de linha.
    De qualquer forma, não sei até quando vão continuar lançando jogos pro DS...
    DeadmaN~
    DeadmaN~
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 10
    Localização : Volta Redonda, RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por DeadmaN~ 29/7/2012, 09:42

    alan_mangaka escreveu:Até onde eu sei, ainda estão laçando jogos pro DS(comum). E eu dei uma olhada no Site da Nintendo, e vi que ele ainda não saiu de linha.
    De qualquer forma, não sei até quando vão continuar lançando jogos pro DS...

    Eu tava dando um bizu em uns fóruns de game e vi que ainda estão lançando vários títulos pro DSi ainda, e até mesmo preferindo lançar alguns apenas pro DS/Dsi comuns que 3DS.
    Mas dizem que em breve vai sair de linha, mas que a quantidade de games que já lançaram/vão ser lançados ainda vale a pena..
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 26
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por DC_Rick 29/7/2012, 21:35

    O certo seria investir no 3DS, pois já já o DSi vai acabar, ou seja já já num vai ter mais lançamentos para DSi, pokemon vai passar a ser feito no 3ds, Super Smash Bros o novo vai ter para o 3ds, e os jogos de 3ds sao extremamente melhor q os de DSi, valeria mt mais a pena comprar um 3DS, eu preferiria, mas se ganhasse um DSi, fikaria mt feliz tbm ^~^, tem varios jogos legais como pokemon, mario, mario kart, e mtos outros, intao qualquer um seria bom ganhar, tera uma boa diversao com eles ^~^ !
    DeadmaN~
    DeadmaN~
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 10
    Localização : Volta Redonda, RJ
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por DeadmaN~ 29/7/2012, 21:39

    DC_Rick escreveu:O certo seria investir no 3DS, pois já já o DSi vai acabar, ou seja já já num vai ter mais lançamentos para DSi, pokemon vai passar a ser feito no 3ds, Super Smash Bros o novo vai ter para o 3ds, e os jogos de 3ds sao extremamente melhor q os de DSi, valeria mt mais a pena comprar um 3DS, eu preferiria, mas se ganhasse um DSi, fikaria mt feliz tbm ^~^, tem varios jogos legais como pokemon, mario, mario kart, e mtos outros, intao qualquer um seria bom ganhar, tera uma boa diversao com eles ^~^ !

    Então cara, achei uma loja por aqui que vende DS Lite baratinho, vou comprar ele mesmo.
    Existem muitos títulos pra DS que valem a pena comprar e que vão ser lançados ainda e ainda tem a opção de jogar os de GBA ( tenho uma penca de fita aqui em casa, inclusive uns hacks ).
    Ainda acho que não vale a pena comprar o 3DS, ainda vão lançar muita coisa pra DS/DSi antes de passar só pro 3DS, e até lá eu mesmo vou poder comprar meu 3DS.

    Mas valeu pela resposta :3
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 26
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por DC_Rick 30/7/2012, 03:49

    Pois é ! kkkk, tem mtos lançamentos bons, e ainda vale a pena comprar ! ^~^
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Ga1u


    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por alan_mangaka 31/7/2012, 00:21

    Pelo menos pokemon ainda está sendo feito pro DSi(obviamente) [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi 761926
    Mas eu acho que ele ainda vai durar bem..
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 26
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por DC_Rick 31/7/2012, 23:52

    Sim, pokemon *--* é boss !
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Botbu[Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi No2[Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Br058


    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por GrinD 6/8/2012, 03:29

    Nyah, eu tava jogando o pokemon heartgold e é tao bom *-*

    BTW, o 3ds é muuito tesao.. minha namorada tem um, e de vez em quando eu jogo alguma coisa lá.. se eu tivesse grana eu comprava ;3;
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 26
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por DC_Rick 6/8/2012, 14:15

    eu tbm num tenhu dinheiro pra comprar um GrinD! VAMUS JUNTAR NÓS DOIS JUNTOS DAI A GENTE COMPRA !
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 32
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Botbu[Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi No2[Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Br058


    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por GrinD 6/8/2012, 15:38

    Ultimamente eu nao tenho dinheiro nem pra morrer em paz riaria

    Se for então vc entra com 100% da grana e eu entro com 100% da jogatina, pode ser? >.<
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 26
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por DC_Rick 7/8/2012, 13:07

    '-', esculacho grinD assim num da u.u

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi Empty Re: [Dúvida] Nintendo 3DS x Nintendo DSi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:34