Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Marukosu-san
Kuranae
6 participantes

    Aviso da Administração

    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Aviso da Administração

    Mensagem por Kuranae 15/9/2010, 17:42

    Boa tarde, otakus, como vão?

    Criei este tópico para avisar uma coisa.

    Ultimamente, eu e o Lucas (ADM's do fórum) estamos com muita lição, trabalhos, provas e afins na vida escolar.

    E ainda, pra ajudar (ajudar, de verdade!), devido ao crescimento do fórum, está IMPOSSÍVEL de acompanhar TODOS os tópicos do fórum. Estamos tentando mas, pelo jeito, não está dando.

    Só para ter uma ideia, estamos com aprox. 100~150 mensagens por dia, em 5~20 tópicos. É muita coisa só pra duas pessoas lotadas de trabalho, lição, etc.

    Eu, estou tentando acompanhar tudo, mas estou deixando de fazer lição, e etc. Mas meu rendimento está abaixando. Se abaixar mais, posso não usar o computador por um bom tempo e o fórum fica um caos, pois o Lucas tem horário na casa dele.

    Então, é isso. Tenham paciência caso queiram que nós respondamos algo em algum tópico, pois está cada vez mais difícil.

    Num futuro não-distante, iremos recrutar MOD's. E, futuramente, talvez mais ADM's.

    Provavelmente irão dizer: Ei, posso ser um MOD/ADM?
    Resposta: Não, desculpe. Iremos avaliar as pessoas e os membros para achar alguém qualificado e de CONFIANÇA. Afinal, damos duro para divulgar a OB. E somos MUITO gratos a vocês, membros.

    Esperamos que compreendam.



    Última edição por Gabriel em 30/9/2010, 18:30, editado 2 vez(es)
    Marukosu-san
    Marukosu-san
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 446
    Idade : 30
    Localização : O Hoje de Ontem é o Novo Amanhã
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Marukosu-san 15/9/2010, 17:52

    Sim, sim. De fato aumentar os funcionários do OB vai ajudar muito. Porém, outro aspecto que está em falta aqui no fórum é o número de castrados cadastrados. Eu sugiro que divulguem em sites famosos, nos comentários. Vão em diversos blogs por aí, falem que caso seus donos e seguidores se cadastrem você fará o mesmo no deles. Tente entrar no mundo dos negócios. Eu já administrei um blog no passado, e criei um. Não tenho muita experiência com html, porém, eu sei algumas coisas. Voltando ao assunto, sempre divulgue, sempre troque visitas com outros usuários, crie comunidades em lugares famosos como My Space, Orkut, etc. Façam assim, que logo logo vocês encontrarão além de funcionários, um número extremamente maior de membros. Se puderem, cadastrem o site em algum tipo de concurso, como o Top 30 Brasil, ou o Top Sites 10. Além de ter premiação que vocês podem investir tanto no site, como em farofa sua vida real, vocês também vão adquirindo fama, já que as pessoas que acessarem o site da competição irão ver seu site lá (se ele estiver entre os primeiros é bem mais fácil ser visto, então sempre vote no seu site, peça para amigos votarem, todos os dias). Essas são minhas dicas. Espero ter-lhes ajudado.


    Aviso da Administração Barraass1



    Aviso da Administração 77191014


    Aviso da Administração Berserkcop44



    Aviso da Administração 31657605

    Berserk - The best of bests
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Leon Hoshigaki 15/9/2010, 17:58

    Bem,há muito tempo ja estava pensando em mais ADMNS,há muito tempo eu estava percebendo q o forum estava precisando de mais MODs.


    Minha pergunta é:Por que "num fututo não-distante",por que ja não vejam pessoas qualificadas e aumentam o numero de MODs?Assim,o forum ficara mais organizado e não teremos de esperar.
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Kuranae 15/9/2010, 18:13

    Marukosu-san escreveu:Sim, sim. De fato aumentar os funcionários do OB vai ajudar muito. Porém, outro aspecto que está em falta aqui no fórum é o número de castrados cadastrados. Eu sugiro que divulguem em sites famosos, nos comentários. Vão em diversos blogs por aí, falem que caso seus donos e seguidores se cadastrem você fará o mesmo no deles. Tente entrar no mundo dos negócios. Eu já administrei um blog no passado, e criei um. Não tenho muita experiência com html, porém, eu sei algumas coisas. Voltando ao assunto, sempre divulgue, sempre troque visitas com outros usuários, crie comunidades em lugares famosos como My Space, Orkut, etc. Façam assim, que logo logo vocês encontrarão além de funcionários, um número extremamente maior de membros. Se puderem, cadastrem o site em algum tipo de concurso, como o Top 30 Brasil, ou o Top Sites 10. Além de ter premiação que vocês podem investir tanto no site, como em farofa sua vida real, vocês também vão adquirindo fama, já que as pessoas que acessarem o site da competição irão ver seu site lá (se ele estiver entre os primeiros é bem mais fácil ser visto, então sempre vote no seu site, peça para amigos votarem, todos os dias). Essas são minhas dicas. Espero ter-lhes ajudado.

    Ótimas sujestões Marukosu-san. O Otakus Brasil já possui uma comunidade no Orkut, e um Twitter (@OtakusBrasil). Eu e o Lucas divulgamos em grandes fóruns, mas, não ajuda muito, porém não desistimos, porquê "De grão em grão a galinha enche o papo", não é? Vou falar com o Lucas. :roll:

    Leon Hoshigaki escreveu:Bem,há muito tempo ja estava pensando em mais ADMNS,há muito tempo eu estava percebendo q o forum estava precisando de mais MODs.


    Minha pergunta é:Por que "num fututo não-distante",por que ja não vejam pessoas qualificadas e aumentam o numero de MODs?Assim,o forum ficara mais organizado e não teremos de esperar.

    Ainda não sabemos se temos membros qualificados, sem ofender. Eu vou falar com o Lucas mais detalhadamente depois falarei aqui.
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Leon Hoshigaki 15/9/2010, 18:16

    Eu acho que tem muita gente no fórum que pode ser MOD,como a Damarisu,a Anne,o Deidara e outros são boas sugestões e acho que não faram mal algum em serem moderadores...

    Se eu fosse o dono do forum não teria problem pra nomea-las MODs
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Kuranae 15/9/2010, 18:22

    Leon Hoshigaki escreveu:Eu acho que tem muita gente no fórum que pode ser MOD,como a Damarisu,a Anne,o Deidara e outros são boas sugestões e acho que não faram mal algum em serem moderadores...

    Se eu fosse o dono do forum não teria problem pra nomea-las MODs

    Sim, mas destes que você disse, eu ACHO que a Anne seria a melhor candidata.
    Porque, ela entra todo dia, não flooda, sempre está ON, mas como disse, necessito falar com o Lucas.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3372
    Idade : 27
    Localização : Não consta no Google Maps
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por .AnneChan 15/9/2010, 18:58

    Eu entendo o/

    Quanto à divulgação do fórum, eu tenhu feito isso em todos os fóruns em que me cadastro, mas parece que todo mundo ignora!!

    Varias pessoas respoderam ao topico que criei dizendo que se cadastraram, mas não vejo nenhum membro novo! Parece que é só pra me faze feliz, mas não *censurado pelo Lucas -q* (foi mal o palavrão)

    Quanto a questão dos MOD's e ADMIn, eu acho que seria mesmo uma boa colocar alguem no comando enquanto o Gabriel e o Lucas não podem olhar isso! Obrigada por me considerarem à altura, mas como o Gabriel disse: Tem que falar com o Lucas!

    :)
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Aviso da Administração BotbuAviso da Administração Br038Aviso da Administração Dt1lAviso da Administração Nl008Aviso da Administração No2Aviso da Administração Br058


    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Lucas 16/9/2010, 17:35

    Puts, me senti super importante agora :lol:
    Pra ser mod tem que ser bem ativo...
    No meu caso tá complicado, acho que não estou cumprindo meu dever de ADM, me desculpem! ❌
    Eu só tenho 2 horas por dia pra usar o PC e muitas vezes nem consigo usar em alguns dias -q

    Vi vários membros com potencial pra ser MOD, daqui um tempinho alguns deles vão ser da staff!
    Abraços!
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4126
    Idade : 27
    Localização : Vila da Miséria
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Deidara-senpai 20/9/2010, 20:09

    realmente o forum anda super movimentado, no inicio do ano tinha nem 100 posts por mes, hj temos isso por DIA

    tbm axu ke u numero enorme de topicos esta dificultando a visitaçao de todos eles @.@

    vo desliga u pc ke ta caiunu uns raio do capeta aki .-.
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Leon Hoshigaki 20/9/2010, 23:05

    Lucas,mas,qd se é ADM e ñ tm tmpo pra Administrar,vc nomeia otro ADM,um q possa ser ativo,certo?
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1753
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Kuranae 21/9/2010, 13:52

    Leon Hoshigaki escreveu:Lucas,mas,qd se é ADM e ñ tm tmpo pra Administrar,vc nomeia otro ADM,um q possa ser ativo,certo?

    Tomando a liberdade de responder, a gente pega um, dois, MODs. E, em último caso, um ADM.
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1105
    Idade : 26
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Leon Hoshigaki 22/9/2010, 00:00

    isso :D

    Conteúdo patrocinado


    Aviso da Administração Empty Re: Aviso da Administração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 12:59