Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Yakamini
Haseo
Lucas
Shiryu
Lavi-kun
9 participantes

    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u BotbuDesculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u De050


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Lavi-kun 29/8/2011, 10:29

    Well....uh...how can I say it......

    Eu fui viajar esse fim de semana para fazer uma excursão. Fomos para a melhor excursão de todas, no PETAR!Foi muito massa lá!
    Então...eu acabei sumindo e não avisei nada então só pesso desculpas a vcs!

    Obs:Minha frequencia no forum vai cair entre 10% a 29,7% por espontanea vontade minha!
    Obs:Vou manerar nos palavrões e procurar falar em Mexicano com "Yo" em todas as minhas frases!
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Shiryu 29/8/2011, 11:19

    Eita lavi, nao suma cara, vc é alma postadora desse forum!
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u BotbuDesculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u De050


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Lavi-kun 29/8/2011, 11:52

    Shiryu escreveu:Eita lavi, nao suma cara, vc é alma postadora desse forum!

    Eu ERA a alma postadora desse forum!

    Agora eu vejo que estou velho e esta na hora de eu me aposentar!
    Mas não se preocupe, há outros jovens postadores viciados, flooders, aloprados e destemidosnesse forum que podem me substituir!
    E eu não vou sumir, fique sussa!Só vou perder um pouco de frequencia!
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u BotbuDesculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Br038Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Dt1lDesculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Nl008Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u No2Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Br058


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Lucas 29/8/2011, 12:15

    Laaavi D:

    Não se vá -q



    Por favor, não fique triste pela mensagem ;-;

    Sabe que é meu sobrinho, e se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Shiryu 29/8/2011, 12:16

    Velho ?, vc ainda é jovem lavi, as vezes bate o desanimo, o tedio, e mais algumas coisas, e acabamos diminuindo mesmo a nossa frequencia, mas so vc achar um novo objetivo, e vc voltar, um postador sera sempre um postador lavi!
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u BotbuDesculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u FR189Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u No2


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Haseo 29/8/2011, 12:45

    Se eu perder TOP Poster's como você no forum, vou ter que começar a postar igual maluco. :/
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 3934
    Idade : 27
    Localização : Marte =D
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Pinguimr


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Yakamini 29/8/2011, 13:39

    Okaeri Lavi '-'
    sasukekunn
    sasukekunn
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 7653
    Idade : 24
    Ocorrências Ocorrências : 2/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Nl008


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por sasukekunn 29/8/2011, 13:43

    lavi \o
    Lavi você é a pessoa que mais posta aqui, se você parar
    a atividade do fórum também vai cair. Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u 2527968952
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u BotbuDesculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u De050


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Lavi-kun 29/8/2011, 16:17

    Ei,ei,ei,ei,ei...calma gente!Eu não vou sumir! Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u 675164
    Só a minha frequencia que vai cair um pouco!Just it!^^

    Bem...quando ao que li sobre o que o Shiryu escreveu...só tenho a dizer que minha vida é um poço sem objetivos fixos:

    -Eu poderia continuar a fazer o meu manga...mas tenho preguiça e da muito trabalho!
    -Eu poderia upar no pokémon HearthGold ou White...mas tambem da preguiça e é muito trabalhoso...e não tem como pegar rare candys infinitas!T.T
    -Eu poderia escrever uma Fic...e ja a estou escrevendo, mas eu publiquei em outro site e ninguem entra lá para le-la!T.T
    -Eu poderia largar da Kah de uma só vez e ganhar fama de pegador aqui na OB...mas ela me mataria ao ouvir isso!T.T
    -Eu poderia me matar e acabar com tudo isso mas...ta legal, essa foi TOSCA!

    Mas de verdade, que eu vou postar menos eu vou!Fala sério tambem né:Mais de 11.000 posts...em 2 anos, sendo que 2.000 deles foram em 3 meses...isso ja é exagero!
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Tristan 29/8/2011, 17:13

    Laviiiiiiiiiii Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u 971350640


    Bem vindo de volta amigão Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u 3607451784
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Shiryu 29/8/2011, 19:45

    1- Lavi, a kah pode voltar como nao voltar, desapegue dela, e tente viver a vida, vc pode encontrar outra pessoa, ou pode viver esperando ela voltar mas seja feliz homem,

    2- se esta com desanimo pra jogos tente jogar algo com os amigos, ou ingressar num MMO com os seus brothers é revigorante.

    3_ trasse novas metas, apartir de hoje eu quero postar ate tantos posts, quando postar alguma fic, poste num forum ativo, aqui muitos leriam, e comentariam.

    4- A decisao é so sua, so vc pode averiguar novos objetivos, e voltar a ativa, e nunca desista de td, ou outras pessoas podem lhe dar objetivo pra viver, como é o meu caso mas isso é outra historia,

    5- nunca se afaste dos amigos, e lembre-se que a morte é o fim da vida, e é um grande desperdicio!
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u BotbuDesculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u De050


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Lavi-kun 29/8/2011, 21:22

    Shiryu escreveu:1- Lavi, a kah pode voltar como nao voltar, desapegue dela, e tente viver a vida, vc pode encontrar outra pessoa, ou pode viver esperando ela voltar mas seja feliz homem,

    2- se esta com desanimo pra jogos tente jogar algo com os amigos, ou ingressar num MMO com os seus brothers é revigorante.

    3_ trasse novas metas, apartir de hoje eu quero postar ate tantos posts, quando postar alguma fic, poste num forum ativo, aqui muitos leriam, e comentariam.

    4- A decisao é so sua, so vc pode averiguar novos objetivos, e voltar a ativa, e nunca desista de td, ou outras pessoas podem lhe dar objetivo pra viver, como é o meu caso mas isso é outra historia,

    5- nunca se afaste dos amigos, e lembre-se que a morte é o fim da vida, e é um grande desperdicio!

    Shiryu, vc é o melhor conselheiro que eu ja encontrei aqui na OB!*O*
    Você me deu esperanças!o/
    OKAY!Vou tomar minhas decisões e trarei respostas mais fixas amanhã!^^

    Yo mano Tristan!o/
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4227
    Idade : 32
    Localização : Curitiba\PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Shiryu 29/8/2011, 21:27

    Thanks man, so quero ajudar um amigo! oks esperarei suas respostas XD!


    A maari lhe mandou um abraço pra ajudar a consola-lo, ela esta sem tempo pra postar, e pediu preu te mandar o abraço dela!
    Aloi
    Aloi
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Feminino
    Mensagens : 519
    Idade : 28
    Localização : Portugal @
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Aloi 29/8/2011, 21:54

    É eu reparei que tu desapareces-te de repente O:
    Mas bem-vindo de volta <3
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u BotbuDesculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Nl008Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Modmk


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Ayasaki 29/8/2011, 22:03

    bem vindo de volta lavi (:

    Conteúdo patrocinado


    Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u Empty Re: Desculpem-me pela minha ausencia sem aviso ou coisa do tipo!u.u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 13:26