Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Koizumi Akira
Lucas
Zura
Daemon
Takashi
9 participantes

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) BadgehalloweenGostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Ga1uGostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Estrelaz


    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Takashi 27/9/2011, 19:10

    Primeiramente... pessoal, mal'z pq eu tava um tempo sem me conectar por isso nem tava mais aki T.T
    é q as minhas notas na escola cairam dai minha mae me deixou um tempo sem PC, PSP, e tudo q eu gosto
    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) 967956 (quase).
    Então voltando ao tópico quem viu o Bleach filme 4 com certeza gostou né?
    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) 3821407814 tem até gente falando q superou o do Naruto akele da torre perdida... Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) 136881 então eu gostei mtoooo Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) 3607451784 tipo assim resumindo akele fill'm foi F@%$!!! tem até um review de Ichigo vs Ulquiorra então é isso digam suas opinioes sobre!!

    See Ya!!

    Daemon
    Daemon
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 144
    Idade : 26
    Localização : Ao seu lado, vire-se e encare a sua morte!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Daemon 27/9/2011, 19:51

    Foram partes inéditas da luta.*-*
    Adorei o filme, recomento ao pessoal otaku.
    Zura
    Zura
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 275
    Idade : 28
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Zura 27/9/2011, 20:11

    Achei a história, a animação e todo filme em si, muito bom.

    Principalmente na parte do remake/partes inéditas do episódio 271. @_@'
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) BotbuGostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Br038Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Dt1lGostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Nl008Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) No2Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Br058


    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Lucas 28/9/2011, 17:33

    Foi o primeiro filme de Bleach que eu assisti.

    A animação ficou realmente boa.
    O começo ficou perfeito, e muito mais caprichado em relação ao próprio episódio da batalha.

    Eu gostei do filme, embora o Ichigo tenha conseguido os poderes com muita facilidade o3o
    heuaheuaehua'

    Eu não gosto quando os finais de filme são muito curtos, mas vou perdoar dessa vez -q
    Koizumi Akira
    Koizumi Akira
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 57
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Koizumi Akira 4/11/2011, 19:44

    Eu não sou muito fã de bleach não (nunca assisti), mas olhando assim, Naruto nunca vai ser superado por outro anime de luta (quase que Dragon Ball Z chega)!
    Narulo
    Narulo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 975
    Idade : 25
    Localização : Japão
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Narulo 4/11/2011, 20:06

    Para os fãs de Bleach claro que vai superar SEMPRE naruto, mas, para os fãs de naruto, não existe outro no mundo que supere ...

    Por isso estamos aqui, certo, Akira ?
    Koizumi Akira
    Koizumi Akira
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 57
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Koizumi Akira 4/11/2011, 21:36

    Yeah, estamos!

    Mas acho que meus Ecchis são melhores xD
    Narulo
    Narulo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 975
    Idade : 25
    Localização : Japão
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Narulo 4/11/2011, 21:51

    Até ontem era vicio total em naruto, agr é em ... Iketeru Futari '-'
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Izaya-kun 21/2/2012, 17:15

    o filme foi muito foderoso o melhor filme de bleach ja feito bleach e muito fodaaaaaaaaaa
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) BadgehalloweenGostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Ga1uGostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Estrelaz


    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Takashi 21/2/2012, 19:43

    Edward Elric escreveu:o filme foi muito foderoso o melhor filme de bleach ja feito bleach e muito fodaaaaaaaaaa
    [2]
    Hastur
    Hastur
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Mensagens : 150
    Idade : 27
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Hastur 21/2/2012, 19:56

    assisti hje
    mto bom o fime :D Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) 761926
    4arrankar-sama
    4arrankar-sama
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 126
    Idade : 26
    Localização : hueco mundo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por 4arrankar-sama 15/11/2012, 11:03

    meu filme preferido, não só de bleach e de todos os animes mas de todos os filmes, é haha

    Conteúdo patrocinado


    Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen) Empty Re: Gostou do último filme de Bleach?(The Movie 4 Jigoku-Hen)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 21:31