Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai - Kami to Akuma to Tenshi

    Katsuragi Graan
    Katsuragi Graan
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1114
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai -  Kami to Akuma to Tenshi  Empty [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai - Kami to Akuma to Tenshi

    Mensagem por Katsuragi Graan 4/9/2011, 02:12

    Olá...

    Bem, vou ser direto:
    Estou com uma Raw perfeita da Light Novel de Kami Nomi zo Shiru Sekai, e gostaria de saber se alguém conhece algum scanlator gringo que atende a petitions além do baka-tsuki.
    Pois ainda não tem em English e eu não entendo Japonês, logo se traduzissem para English, eu mesmo me encarregaria de abrir um projeto para a tradução em PT-BR.
    Alguém sabe algo?

    Informações sobre a Light Novel: MyAnimeList
    Csnoji
    Csnoji
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 49
    Idade : 32
    Localização : Anime World
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai -  Kami to Akuma to Tenshi  Empty Re: [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai - Kami to Akuma to Tenshi

    Mensagem por Csnoji 4/9/2011, 16:54

    Bem Meu japones é fraco haha entendo pouco, mas se for em ingles eu te ajudo a traduzir mole mole *-*
    tamo juntos nesse projeto ai hein !
    Katsuragi Graan
    Katsuragi Graan
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1114
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai -  Kami to Akuma to Tenshi  Empty Re: [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai - Kami to Akuma to Tenshi

    Mensagem por Katsuragi Graan 4/9/2011, 19:19

    Pois é, eu estava pesquisando pelo /jp/ e já me informei na Baka-Tsuki, mas no 4chan só tem trolls e mandaram: go bug someone in baka-tsuki :/
    Vou tentar a Mangafox para ver no que da.

    Conteúdo patrocinado


    [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai -  Kami to Akuma to Tenshi  Empty Re: [Light Novel] - Kami Nomi zo Shiru Sekai - Kami to Akuma to Tenshi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 16:52