Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR

    Katsuragi Graan
    Katsuragi Graan
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1114
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR Empty [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR

    Mensagem por Katsuragi Graan 17/9/2011, 09:55

    [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR 32297

    Bem, eu já havia comentado que essa ova lançaria de 16/09/11
    E como bem esperado, nenhuma fansub BR se manifestou, logo eu tomei a liberdade e traduzi para PT-BR através de uma Raw pela internet.


    Também já mencionei que estou fissurado em traduzir Light Novels, Estou com o projeto em andamento de Ore no Imouto e quando ficar pronto eu crio um post com maiores detalhes.

    Mas aqui estamos para falar de Kami Nomi.

    Nome: Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol
    Duração: 23 Minutos
    Lançamento: 16/09/11
    Gênero: Harém, Romance, Musical, Comédia
    Dublagem: Japonês
    Legenda: PT-BR
    Resolução: 704x390p (Assim que liberar Raws decentes também sairá as versões 720p e 1080p)
    Tamanho: 101MB
    Servidor: Megaupload

    Sobre bugs de legenda, eu nunca havia traduzido uma OVA, aprendi na marra essa madrugada e já consertei 4 vezes, porém ainda da pra achar 2 bugs, um no começo e um no fim, no começo em uma parte de nota do tradutor a legenda passa em 2 segundos, e no final faltou um "que" antes de um verbo mas não é nada que possa atrapalhar o entendimento geral, para quem não entende english ou não gosta de procurar é um quebra galho, mas enfim...

    Download

    Mais informações sobre a OVA, segue o link do MyAnimeList abaixo.

    http://myanimelist.net/anime/10805/Kami_nomi_zo_Shiru_Sekai:_Yonin_to_Idol

    Qual quer coisa comentem...
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR Botbu[Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR Br038[Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR Dt1l[Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR Nl008[Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR No2[Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR Br058


    [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR Empty Re: [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR

    Mensagem por Lucas 17/9/2011, 11:23

    Não sabia que fazia isso -Q

    Parabéns, vou baixar pra assistir :D
    Só preciso ver Toradora antes -rs

    Você é rápido~
    Csnoji
    Csnoji
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 49
    Idade : 32
    Localização : Anime World
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR Empty Re: [Download] - [Kami Nomi zo Shiru Sekai: Yonin to Idol] - OVA 2011 PT-BR

    Mensagem por Csnoji 17/9/2011, 23:43

    isso ae galera estamos agora iniciando esse projeto de tradução, espero o apoio de todos !

      Data/hora atual: 9/5/2024, 18:18