Gente, eu tava vendo no Tópico Squiby's, quando você clica em alguém link para ir por site Squiby, vai dar na pagina de outro site, Subeta.
E mostra essa frase: "Squiby is down for emergency maintenance. You are being redirected to Subeta, a fun virtual pet site! You can still level squiby's and see images, but everything else is down for now."
Tradução: "Squiby está em manutenção de emergência. Você está sendo redirecionado para Subeta, um site divertido pet virtual! Você ainda pode nível do Squiby e ver as imagens, mas isso é tudo por enquanto."
Ai eu decidir ver como é esse site...
---x----
Nele, você pode criar seu proprio avatar:
O meu:
Outros exemplos de avatares:
Você pode adotar seu proprio pet:
Eu ainda não adotei o meu.. Mas aqui tão uns exemplos:
Ghostly: Clawsion:
Serpenth:talves eu adote esse Torrey:
Paralix:Kora:
Esse são só alguns exemplos :3
Ah varios tipos, fofos, diferentes, assutadores ...
Tipo o Harvester:
achei phoda *-*
Quem já um dia jogou Neopets, vai achar muita coisa parecida, tipo poções para trasnformar pet, há também coisas pro avatar, roupas, acessorios... Jogos para ganhar sP[a moeda de lá], Missões, etc...
--x--
Bem ée isso, vim mostrar para vocês um jogo que eu achei, quem quiser jogar:
Clique Aqui: Subeta :3
E quem já tiver contar, seja feliz e compartilhe aqui suas informações, o que você descobriu de novo, dicas etc..
Ainda não sei se dá para adicionar amigos... >.<
Ah, o site é inglês... Mas facil de enteder ^^"
Qualquer coisa tradutor Google KKKKKK
E mostra essa frase: "Squiby is down for emergency maintenance. You are being redirected to Subeta, a fun virtual pet site! You can still level squiby's and see images, but everything else is down for now."
Tradução: "Squiby está em manutenção de emergência. Você está sendo redirecionado para Subeta, um site divertido pet virtual! Você ainda pode nível do Squiby e ver as imagens, mas isso é tudo por enquanto."
Ai eu decidir ver como é esse site...
---x----
Nele, você pode criar seu proprio avatar:
O meu:
Outros exemplos de avatares:
Você pode adotar seu proprio pet:
Eu ainda não adotei o meu.. Mas aqui tão uns exemplos:
Ghostly: Clawsion:
Serpenth:
Paralix:Kora:
Esse são só alguns exemplos :3
Ah varios tipos, fofos, diferentes, assutadores ...
Tipo o Harvester:
achei phoda *-*
Quem já um dia jogou Neopets, vai achar muita coisa parecida, tipo poções para trasnformar pet, há também coisas pro avatar, roupas, acessorios... Jogos para ganhar sP[a moeda de lá], Missões, etc...
--x--
Bem ée isso, vim mostrar para vocês um jogo que eu achei, quem quiser jogar:
Clique Aqui: Subeta :3
E quem já tiver contar, seja feliz e compartilhe aqui suas informações, o que você descobriu de novo, dicas etc..
Ainda não sei se dá para adicionar amigos... >.<
Ah, o site é inglês... Mas facil de enteder ^^"
Qualquer coisa tradutor Google KKKKKK