Depois de muito tempo refletindo sobre a minha vida, eu estava no fundo do poço sem saber o que fazer, até lá a minha vida se baseava em video-games, RPGs, Animes, Otakus Brasil(sem ofenças) e caminhadas pelo condominio, porem, eu estava pensando em um novo Manga para fazer(ja que os 5 ultimos que eu tentei deram um tranco e eu não sabia mais o que fazer) até que eu me baseei na OB para um novo Manga, então eu decidi em fazer um Manga incluindo os membros da OB, nesse caso, VOCÊS!!! O nome do manga ainda esta em pauta, porem ja decidi os Generos, e a sinopse!!
Titulo:T.vs.O:God Wars
Genero:Ação, Romance, Aventura, Comédia e Sobrenatural.
Sinopse:Há 1.000 anos atras, em uma terra antiga, dividia em 5 paises(o pais da Águia, do Touro, do Peixe, da Cobra e do Bode)um ser maligno que surgiu das trevas chamado Tânatos, quebrou a barreira que dividia o mundo dos Deuses do mundo dos Humanos, e assim entrou no mundo Humano. Tânatos possuiu como objetivo lançar o seu exercito das trevas para acabar com a Humanidade, e assim povoar o planeta escravizando a humanidade; porem, no meio desse fenomeno um outro ser surgiu, esse se chamava Odin. Odin era o protetor dos humanos, e ele enfrentou Tânatos, derrotando-o. Após a derrota de Tânatos, os homens ficaram a salvos, mas, haviam certos homens, que, seguiam as leis de Tânatos e decidiram formar um clã, uma a sociedade chamada Mensageiros das Trevas, eles passaram anos tentando achar um meio de reviver Tânatos, mas Odin, precavido, juntou um grupo de homens guerreiros e os treinou, Odin os ensinou a mágia, e pouco tempo após Odin ter passado os seus ensinamentos aos homens, ele teve que retornar ao mundo dos deuses para nunca mais retornar. Esse homens cuje seguiram Odin, ficaram conhecidos como Seguidores de Odin. Durante muito tempo os dois lados da força se enfrentaram, e até Hoje eles se enfrentam, ocultados, longe dos Humanos que não sabiam magia.
1.000 anos depois
A grande batalha continua, ambos os lados estão bem equilibrados, porem, os Mensageiros das Trevas descobriram como reviver Tânatos, e agora os Seguidores de Odin tem que empedi-los.
Aqueles que gostaram da ideia e que querem participar do meu Manga, podem, desde que preencham a ficha baixo com os seus dados:
- Código:
[b]Nome do Personagem:[/b](Coloque aqui o nome do seu personagem, nome completo)
[b]Idade:[/b] (Coloque aqui a idade dele.Aviso:Só é permitido um com mais de 18 anos, o resto deve ter entre 15 e 17.Tambem aceito alguem com 13 anos, mas só um é permitido)
[b]País:[/b](Coloque aqui o País de seu personagem.Os países são:país da Águia, do Touro, do Peixe, da Cobra e do Bode.)
[b]Grupo:[/b](Coloque aqui o seu grupo, se você pertence aos "Mensageiros das Trevas" ou aos "Seguidores de Odin")
[b]Poder:[/b](Coloque aqui o poder do seu personagem, lembrando que:Você pode ter qualquer poder, menos os da "Lista Proibida", e você tambem pode ter 2 poderes, desde que o segundo poder tenha uma relação com o primeiro, como água tem com gelo, tempo com espaço, natureza com terra...)
[b]Aparencia:[/b](Coloque aqui a sua aparencia, a cor dos seus olhos, do seu cabelo, estilo de cabelo, cor da pele, a roupa que você usa e etc.... Aviso:A descrição do personagem deve estar de forma comprencivel)
[b]Personalidade:[/b](Coloque aqui a sua personalidade, os seus gostos, suas emoções, vontades, jeito de ser, manias e etc...)
[b]Breve História:[/b](Escreva aqui uma bréve história sobre a vida do seu personagem)
Obs:Você pode escolher ser um Humano normal ou um Mago(usuario de Magia).Caso você seje um Humano normal, você não podera pertencer nem ao grupo dos "Mensageiros das Trevas" nem aos "Seguidores de Odin", e na tabela, você tambem não ira poder colocar nada nos espaços de "Poder" e "Grupo".
A Lista Proibida:
- Spoiler:
- Aqui estam os poderes proibidos de serem escolhidos devido ao fato de serem muito apelões:
Poder de controlar o Tempo e Espaço.
Poder de Velocidade da Luz.
Poder de Imortalidade.
Poder de controlar a Gravidade(atrair e repelir objetos).
Poder de ser Imune a Magia.
Poder de matar a todos com um unico olhar.
Poder de ser Indestrutivel.
Poder de ser Transparente, podendo atravessar tudo.
Poder de não tomar dano.
Poder de se teleportar.
[Aviso:] O prazo da entrega da Ficha vai até o dia 10 do 7 de
Última edição por Lavi-kun em 8/7/2011, 14:15, editado 2 vez(es)