ja ouvi muito bem sobre esse anime
+9
julio
Maari-senpai.
mateuoro
Kah
Tristan
Red
Ayasaki
Fender-kun
Beel
13 participantes
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai
mateuoro- Otaku Veterano
Ocorrências : 0/5
Beel- Moderador
Anbient eu tbmj baixo la por causa da qualidade e do tamanho do arquivo. ve sim mateus eh mto bom
Tristan- Otaku-Sama
eh Muito bom Recomendo
Maari-senpai.- Otaku-Sama
OMG , vi esse anime mês passado...eu quase chorei...sério...mais num consegui derramar uma lágrima Pq eu não sou chorona?
Mais o anime é realmente bom , principalmente o Yukiatsu que é lindo demais e devia ficar com a Tsuruno e esquecer o fantasma
Mais o anime é realmente bom , principalmente o Yukiatsu que é lindo demais e devia ficar com a Tsuruno e esquecer o fantasma
julio- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
porra esse anime eo mais trite q eu javi (mas chorar ja é demais) eu nao chorei pelo menos
Ayasaki- Moderador
Ore mo mochiron, daisuki da!
chorei muito :l
chorei muito :l
Hatake Mauricio- Otaku Senior
vou ver se assisto D:
eu so assisto shounen :X
eu so assisto shounen :X
Klerfson- Semi-Otaku
Muito bom! o nome do anime é muito grande
estou no 9º episódios irei terminar agora, espero não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estou no 9º episódios irei terminar agora, espero não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Csnoji- Otaku Aprendiz
pra mim esse anime foi um dos melhores em historias me apeguei aos personagens e seus problemas, acho que poderia ter sido de 24 episodios, mesmo assim foi muito intenso o anime, minha opinião é um anime que só vemos e 6 em 5 anos o cenario foi baseado todo em cenarios reais, a musica de abertura perfeita de Galileu Galilei que foi feito o video clip na mesma cidade onde é desenhado o anime, e a end base secrete sem duvidas caiu pra amtar o anime, o aime em si foi perfeito, só acho que poderia durar mais uns episodios !
Scorpion(Wesl)- Otaku Senior
Muito bom,gostei muito do final,quando eles falam Encontrei voce! ai o por do sol ta atras dela e ela desaparecendo
Beel- Moderador
Chorei muito nessa parte ç_ç soh nao chorei mais que o final de angel beats e o final de full metal alchemist brotherhood