Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Kyozumo Tayouma
Soul-kun
lucaschim
Hycku
Luuh Yagami
YukiX.
Lelouch Lamperouge
Le Mahou Shounen
GrinD
julio
Yotsugaia
Ari-kun
Seiya
Reita
Chocolalalate
Hatake Mauricio
Shiryu
Shirayuki
mateuoro
Grayson
Tristan
Lavi-kun
26 participantes

Top 5 Seus jogos de luta preferidos!!!!

Lancelot Gremory
    Lancelot Gremory
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Top 5 Seus jogos de luta preferidos!!!! - Página 2 Empty Re: Top 5 Seus jogos de luta preferidos!!!!

Mensagem por Lancelot Gremory 12/1/2012, 09:20

1- Naruto Ultimate Ninja Storm 2

2- Dragon Ball Tenkaichi

3- Tekken 3

4- Mortal Kombat

5- Sou Calibur
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Top 5 Seus jogos de luta preferidos!!!! - Página 2 Empty Re: Top 5 Seus jogos de luta preferidos!!!!

Mensagem por Shinobu 12/1/2012, 15:58

Amy~ escreveu:]Acho que os jogos de Naruto ganham de longe xD
    Eles fogem completamente do estilo "aperte todos os botões" ou "aperte X X X O O X > X < X O O > para conseguir fazer um combo" ou "fique soltando poderzinho que você ganha" u.u
    Se você não sabe apertar os botões de Naruto você não ganha xD acho que isso foi uma bela novidade para os jogos de luta~

isso q vc disse é verdade Top 5 Seus jogos de luta preferidos!!!! - Página 2 675164

mais foi minha infância jogar street fight, Mortal kombat( na época das sequências infinitas *-* na época em q a gente tinha q assoprar a fita do videogame colocar a blusa por cima do controle LOL) bons tempos... o engraçado é q naquele tempo eu reclamava de ter que assoprar fitas D: hj em dia eu sinto falta disso :X
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Top 5 Seus jogos de luta preferidos!!!! - Página 2 BotbuTop 5 Seus jogos de luta preferidos!!!! - Página 2 ModmkTop 5 Seus jogos de luta preferidos!!!! - Página 2 Aushe

Mensagem por Amy~ 12/1/2012, 17:14

Shinobu escreveu:
    isso q vc disse é verdade :bico:

mais foi minha infância jogar street fight, Mortal kombat( na época das sequências infinitas *-* na época em q a gente tinha q assoprar a fita do videogame colocar a blusa por cima do controle LOL) bons tempos... o engraçado é q naquele tempo eu reclamava de ter que assoprar fitas D: hj em dia eu sinto falta disso :X
    Huahuaha eu também sinto falta da época de assoprar (se bem que eu ainda jogo e tá cada vez mais difícil fazer funcionar e.e' haja sopro!)
    Mas não sinto muita falta dos jogos de luta da época >__>' era muito difícil decorar as sequências. Eu costumava decorar 1 ou 2 ataques mais fortes e ficava no canto da tela xD se chegasse perto eu soltava e gg!
    Então prefiro mais o Naruto moderno do que esses antigos >_<
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shinobu 12/1/2012, 17:28

vc tbm joga lol né amy :O mi add lá TheClownFace Top 5 Seus jogos de luta preferidos!!!! - Página 2 356227
    DarkPremier
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por DarkPremier 12/1/2012, 22:05

The king of fighters 2002

Uns de naruto que não sei o nome pois estava em Japonês *0*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 01:57