Já percebeu aquele widget no portal informando o top dos mais postadores da semana?
Se não, dê uma olhada.
Esses postadores natos agora tem uma grande chance de ganhar um prêmio todo final de semana.
Eu, que sou administradora, vou monitorar o widget do portal e no final de semana, no fim de sábado, vou postar aqui, neste tópico, os vencedores da semana.
Pelo que me consta aqui, são contados dez membros do fórum e o número de posts que fez em uma semana.
Então, eis os prêmios:
1º Lugar: 80 Yens
2º Lugar: 60 Yens
3º Lugar: 40 Yens
4º Lugar: 20 Yens
5º Lugar: 20 Yens
6º Lugar: 20 Yens
7º Lugar: 20 Yens
8º Lugar: 20 Yens
9º Lugar: 20 Yens
10º Lugar: 20 Yens
Ahhhhh, mas só isso de Yens? Não vale a pena.
Sou obrigado à isso?
Os comentarios desse tipo poderão surgir e como resposta, lhes direi o seguinte:
Como o concurso é contado em semanas e não em meses, se eu desse como prêmio 300 Yens (isso é um exemplo!), se a cada semana o mesmo membro ganhasse, em um mês, ele teria faturado 1200 Yens, o que eu consideraria uma injustiça com os membros que não postam muito.
E não, você não é obrigado a participar da promoção. Mas vale a pena tentar animar o fórum nem que seja um pouco.
O objetivo dessa promoção, caros otakus, é não apenas reavivar o espirito competitivo dos membros, mas também, como uma forma de dar certa animação ao fórum, um jeito de movimentá-lo.
Avisos:
- Não quero membros fazendo double post ou flood. A cada dia, vou supervisionar os posts dos 10 membros que estiverem no rank dos postadores da semana. Os que não se ajustarem aos requisitos, serão punidos com -5 Yens de seu prêmio. Penalidade paga aos membros que pertencerem ao rank, mas isso não significa que os outros membros devam ignorar este aviso.
- Aos membros que não estão no rank, não é necessario ficar triste por não ganhar Yens de graça no concurso. A cada post seu, você ganha 1 Yen e a cada tópico, 3 Yens. Então, faça um esforço e ajude a si mesmo.
- É necessario lembrar-se das outras areas do fórum, como por exemplo, a área de culinária, livros, fanfics, poesias e etc. Um membro que posta apenas em uma área do fórum será advertido e ganhará -5 Yens do prêmio. O fórum deve ser movimentado ao todo. Penalidade paga aos membros que pertencerem ao rank, mas isso não significa que os outros membros devam ignorar este aviso.
- Membros que demonstrarem cooperação com a Staff terão recompensa de +3 Yens. Atenção! Isso só é valido aos membros que não pertencerem à Staff.
Espero que os demais membros possam ajudar com a movimentação do fórum.
Admin Anne~Chan
Última edição por Anne~Chan em 9/6/2011, 18:16, editado 1 vez(es)