Se ela ficar nua na times square ela nunca mais vai conseguir sair na rua sem ser ovacionada.. É isso que você quer pra ela, como irmão dela?
;n;
lolgay?Lavi-kun escreveu:eu reuno o meu antigo grupo mafioso e meto pau nos cara!
GrinD escreveu:
- Spoiler:
lolgay?Lavi-kun escreveu:eu reuno o meu antigo grupo mafioso e meto pau nos cara!
Você que deu a chance u_uLavi-kun escreveu:E ainda diz que não pensa em merda, ah GrinD,MORRE,DIABO!!¬¬GrinD escreveu:lolgay?Lavi-kun escreveu:eu reuno o meu antigo grupo mafioso e meto pau nos cara!
GrinD escreveu:Você que deu a chance u_uLavi-kun escreveu:E ainda diz que não pensa em merda, ah GrinD,MORRE,DIABO!!¬¬GrinD escreveu:lolgay?Lavi-kun escreveu:eu reuno o meu antigo grupo mafioso e meto pau nos cara!
E palavras inocentes são só para as mulheres..Homem eu tenho que queimar mesmo HOHOHOHOHO
Eeeeeeeeeeeeeheheheh, você não sabe fazer esses quotes que nem eu xDLavi-kun escreveu:Aff, vai pro inferno vai!¬¬GrinD escreveu:Você que deu a chance u_uLavi-kun escreveu:E ainda diz que não pensa em merda, ah GrinD,MORRE,DIABO!!¬¬GrinD escreveu:lolgay?Lavi-kun escreveu:eu reuno o meu antigo grupo mafioso e meto pau nos cara!
E palavras inocentes são só para as mulheres..Homem eu tenho que queimar mesmo HOHOHOHOHO
Mano,que merd* vc quis dizer?¬¬(GrinD escreveu:
- Spoiler:
Eeeeeeeeeeeeeheheheh, você não sabe fazer esses quotes que nem eu xDLavi-kun escreveu:Aff, vai pro inferno vai!¬¬GrinD escreveu:Você que deu a chance u_uLavi-kun escreveu:E ainda diz que não pensa em merda, ah GrinD,MORRE,DIABO!!¬¬GrinD escreveu:lolgay?Lavi-kun escreveu:eu reuno o meu antigo grupo mafioso e meto pau nos cara!
E me add no msn