Prontinho Sam ^^ Não ligue... O Lavi-nii é um baka msm u.u
+19
Shirayuki
Yakamini
Lucas
Yotsugaia
GrinD
kelvinxs
-Ayume
Kah
Haseo
Babi
Ayasaki
Fender-kun
Maari-senpai.
Tristan
Tulipa
Shiryu
RobertoRyuzaki
Lavi-kun
.AnneChan
23 participantes
Sala de TV
Yakamini- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº376
Re: Sala de TV
*Pega excaliborg da Dokuro-chan e revive a Samara-chan*
Tristan- Otaku-Sama
- Mensagem nº377
*coloco hentai *
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº378
BAKAS!YAKAMINI,GRIND,SEUS DOIS BAKAS!!
*Me regenro e me reconstruo, mas como as espadas ainda estão encravadas, eu uso o jutso do madara, fico trasnparente, as espadas me atravessam, e eu fico livre*
Agora vc vai sofrer GrinD*coloco as minhas luvas de lutador e as minhas botas de couro**torço o pescoço*Ah,Agora se vai ver manolo, vamo partir pro fight!
Obs:Matei a Samara porque ela me assusta!u.u
Obs2:Leo,bota em um canal com musica de fight!!
*Me regenro e me reconstruo, mas como as espadas ainda estão encravadas, eu uso o jutso do madara, fico trasnparente, as espadas me atravessam, e eu fico livre*
Agora vc vai sofrer GrinD*coloco as minhas luvas de lutador e as minhas botas de couro**torço o pescoço*Ah,Agora se vai ver manolo, vamo partir pro fight!
Obs:Matei a Samara porque ela me assusta!u.u
Obs2:Leo,bota em um canal com musica de fight!!
Tristan- Otaku-Sama
- Mensagem nº379
BAAKAAAAAAAAAAAA
eu tava aki na minha vendo hentai
*coloco no canal que passa titanic*
eu tava aki na minha vendo hentai
*coloco no canal que passa titanic*
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº380
PESSIMA MUSICA!!
STAMENDUKEN!!
*Chuto a TV bem no botão de mudar de canal e acabo colocando no canal da ESPN*
STAMENDUKEN!!!
*Chuto o queicho do GrinD e ele cai no chão após dar um mortal no ar*
And the battle start!!!
STAMENDUKEN!!
*Chuto a TV bem no botão de mudar de canal e acabo colocando no canal da ESPN*
STAMENDUKEN!!!
*Chuto o queicho do GrinD e ele cai no chão após dar um mortal no ar*
And the battle start!!!
Tristan- Otaku-Sama
- Mensagem nº381
*chuto todo mundo pra fora e coloco um hentai denovo*
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº382
HASHIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
STAMENDUKEN!!
*Chuto a barriga do leo e ele cai no chão, e quando ele se levanta*
SHOURYUKEN!!
*Dou um socaço na cara do leo e ele cai para fora da sala*
Malz cara, mas essa luta não inclue vc, fique ali no canto com a TV!!!
STAMENDUKEN!!
*Chuto a barriga do leo e ele cai no chão, e quando ele se levanta*
SHOURYUKEN!!
*Dou um socaço na cara do leo e ele cai para fora da sala*
Malz cara, mas essa luta não inclue vc, fique ali no canto com a TV!!!
Tulipa- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº383
Maano quanta violência...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº384
HAAAAAA,SHOURYUKEEN!!
*Acerto um soco no queicho do GrinD e ele voa para o teto ficando com a cabeça presa em um buraco na qual o impacto formou*
HAHAHAHAHA!!TA PRESO!! , VENCI!!
*Sento no chão e medito em frente a TV*
*Acerto um soco no queicho do GrinD e ele voa para o teto ficando com a cabeça presa em um buraco na qual o impacto formou*
HAHAHAHAHA!!TA PRESO!! , VENCI!!
*Sento no chão e medito em frente a TV*
GrinD- Administrador
- Mensagem nº385
*Me tiro do teto*
Ah, é assim? Começa a luta sem deixar eu me preparar?
*Vê que Lavi está indefeso, e avança na direção. Faz uma curva brusca e vai para o lado, pula, pega impulso na parede e se lança em lavi. Joga uma das espadas na frente, que acerta o coração de Lavi. Este, se levanta e sente dor. GrinD então corre para trás de Lavi, e quando passa a seu lado, finca a espada em uma perpendicular em comparação a outra, assim fazendo, lavi cai no chão* (OMG ação extensa de escrever.. mas isso foi rapido lol)
*Deixa as espadas no corpo de Lavi e pega uma espada de 2 mãos*
URRRRRRRRRRYAAAAAAAAAAAAAAAH
*Corta o corpo de lavi exatamente ao meio, com um golpe que arranca um pedaço do chão*
Hmpf
*Deixa a espada lá e pega mais 2*
(e vey, deixa eu responder antes de terminar a luta u_u)
Ah, é assim? Começa a luta sem deixar eu me preparar?
*Vê que Lavi está indefeso, e avança na direção. Faz uma curva brusca e vai para o lado, pula, pega impulso na parede e se lança em lavi. Joga uma das espadas na frente, que acerta o coração de Lavi. Este, se levanta e sente dor. GrinD então corre para trás de Lavi, e quando passa a seu lado, finca a espada em uma perpendicular em comparação a outra, assim fazendo, lavi cai no chão* (OMG ação extensa de escrever.. mas isso foi rapido lol)
*Deixa as espadas no corpo de Lavi e pega uma espada de 2 mãos*
URRRRRRRRRRYAAAAAAAAAAAAAAAH
*Corta o corpo de lavi exatamente ao meio, com um golpe que arranca um pedaço do chão*
Hmpf
*Deixa a espada lá e pega mais 2*
(e vey, deixa eu responder antes de terminar a luta u_u)
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº386
hunf,NOOB!!
*Me regenero, levanto rapido, destruo as espadas com uma onda de aura, corro até o GrinD, chuto a barriga dele, aporveito que o meu pé esta bem no estomago dele e o deito no chão, depois afundo bem para sufocalo e levanto o outro pé com a perna e enfio um chute martelo/machado na care dele, o mesmo grita de dor e se levanta, mas dai eu dou 360° e enfio um socaço no estomago dele, GrinD sai voando e colide com a TV*
(Hey, da para fazer um história foda com isso)
(blz então)
*Me regenero, levanto rapido, destruo as espadas com uma onda de aura, corro até o GrinD, chuto a barriga dele, aporveito que o meu pé esta bem no estomago dele e o deito no chão, depois afundo bem para sufocalo e levanto o outro pé com a perna e enfio um chute martelo/machado na care dele, o mesmo grita de dor e se levanta, mas dai eu dou 360° e enfio um socaço no estomago dele, GrinD sai voando e colide com a TV*
(Hey, da para fazer um história foda com isso)
(blz então)
GrinD- Administrador
- Mensagem nº387
*Me equilibro e faço mais 2 espadas*
Ora, seu..
*Joga as 2 espadas em lavi, elas acertam seus braços e os prendem na parede. Faz mais 2 espadas, joga novamente, e essas prendem suas pernas. Faz uma espada de 2 mãos*
mhahaha...
*Chega lentamente perto de Lavi e aplica diversos golpes, em vários lugares e sentidos diferentes, depois de cortar todos os órgãos de seu corpo, enfia a espada em Lavi. Por fim, faz um martelo de guerra e destrói a parede, arremessando todos os pedaços de lavi (e um monte de concreto) para fora da casa*
(vey, se eu nao responder a partir de agora, é pq meu pai tá me enchendo o saco e eu fui fazer o que ele quer.. mas eu volto depois u_u)
Ora, seu..
*Joga as 2 espadas em lavi, elas acertam seus braços e os prendem na parede. Faz mais 2 espadas, joga novamente, e essas prendem suas pernas. Faz uma espada de 2 mãos*
mhahaha...
*Chega lentamente perto de Lavi e aplica diversos golpes, em vários lugares e sentidos diferentes, depois de cortar todos os órgãos de seu corpo, enfia a espada em Lavi. Por fim, faz um martelo de guerra e destrói a parede, arremessando todos os pedaços de lavi (e um monte de concreto) para fora da casa*
(vey, se eu nao responder a partir de agora, é pq meu pai tá me enchendo o saco e eu fui fazer o que ele quer.. mas eu volto depois u_u)
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº388
ORA SEU....Grrr...
*Me regenero novamente,e digo:*
Um forte combatente vc é, mas agora pegar pesado eu irei!!
*Meu pé pega fogo e eu chuto a barriga de GrinD, ele vo e vai parar do outro lado da sala, batendo na parede e a quebrando, ficando preso em um buraco*
Hm.....Fell the power..Take this....KAMEEEEEEEHAMEEEEEEEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
*Lanço um kamehameha devastador que destroi a parede onde GrinD estava, ele estava todo lascado caido no chão, mas dai eu chego para ele Pego-o pelo seu cabelo e o levanto, carrego energia no meu punho direito, ele fica em chamas, e dai eu enfio um socão de fogo na barriga do GrinD atravessando o tronco dele, sangue jorra para todos os lados, suas vertebras se espaçham e seus orgãos tmbm*
(Blz cara, vou esperar)
*Me regenero novamente,e digo:*
Um forte combatente vc é, mas agora pegar pesado eu irei!!
*Meu pé pega fogo e eu chuto a barriga de GrinD, ele vo e vai parar do outro lado da sala, batendo na parede e a quebrando, ficando preso em um buraco*
Hm.....Fell the power..Take this....KAMEEEEEEEHAMEEEEEEEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
*Lanço um kamehameha devastador que destroi a parede onde GrinD estava, ele estava todo lascado caido no chão, mas dai eu chego para ele Pego-o pelo seu cabelo e o levanto, carrego energia no meu punho direito, ele fica em chamas, e dai eu enfio um socão de fogo na barriga do GrinD atravessando o tronco dele, sangue jorra para todos os lados, suas vertebras se espaçham e seus orgãos tmbm*
(Blz cara, vou esperar)
Tristan- Otaku-Sama
- Mensagem nº389
*coloco hentai na tv*
ate que fim privacidade
ate que fim privacidade
GrinD- Administrador
- Mensagem nº390
Mhahaha... MHAHAHAHAHAHA...
*Olha com cara de "ganhei" para lavi, encosta nele e o lança até atingir a parede do outro lado (que se racha). Anda calmamente em direção a lavi, com seus órgãos arrastando pelo chão e muito sangue escorrendo. Para no meio da sala.*
*Recitando* I am the bone of my sword.
Steel is my body, and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Not known to death. Nor known to life.
Have withstood pain to create many weapons.
Yet, those hands will never hold anything.
So, as I pray, Unlimited Blade Works.
*Subitamente, Lavi e GrinD se vêem em uma reality marble, em que existem infinitas espadas, todas criadas por GrinD, e que somente GrinD pode manusear. GrinD então levanta uma mão, e centenas de espadas aparecem, todas miradas para Lavi*
Heh...
*GrinD estende sua mão para Lavi, e todas as espadas voam em sua direção*
----------------------
(OBS: ninguem pode interferir nisso, estamos em uma dimensão paralela..)
(E lavi.. Acho que nossa briga expulsou todos da sala ._.)
*Olha com cara de "ganhei" para lavi, encosta nele e o lança até atingir a parede do outro lado (que se racha). Anda calmamente em direção a lavi, com seus órgãos arrastando pelo chão e muito sangue escorrendo. Para no meio da sala.*
*Recitando* I am the bone of my sword.
Steel is my body, and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Not known to death. Nor known to life.
Have withstood pain to create many weapons.
Yet, those hands will never hold anything.
So, as I pray, Unlimited Blade Works.
*Subitamente, Lavi e GrinD se vêem em uma reality marble, em que existem infinitas espadas, todas criadas por GrinD, e que somente GrinD pode manusear. GrinD então levanta uma mão, e centenas de espadas aparecem, todas miradas para Lavi*
Heh...
*GrinD estende sua mão para Lavi, e todas as espadas voam em sua direção*
----------------------
(OBS: ninguem pode interferir nisso, estamos em uma dimensão paralela..)
(E lavi.. Acho que nossa briga expulsou todos da sala ._.)
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº391
Então....você chegou a esse ponto.....CERTO,HERE I GO!!
*Nesse instante Lavi começa a concentrar as suas energias envolta da sua mão, seu punho começa a pegar fogo, e um enorme falcão de fogo com 10m de altura se forma ao redor de Lavi, Lavi corre em velocidade maxima desviando de todas as espadas até chegar a 1m de distancia de GrinD que se surprendeu com a velocidade de Lavi*
Shit...Me resta pouca energia devido a minha técninca de regeneração, então esse golpe vai ser o ultimo!!!!
FALCOOOOON,PUUNCH!!!
*Nesse instante Lavi começa a concentrar as suas energias envolta da sua mão, seu punho começa a pegar fogo, e um enorme falcão de fogo com 10m de altura se forma ao redor de Lavi, Lavi corre em velocidade maxima desviando de todas as espadas até chegar a 1m de distancia de GrinD que se surprendeu com a velocidade de Lavi*
Shit...Me resta pouca energia devido a minha técninca de regeneração, então esse golpe vai ser o ultimo!!!!
FALCOOOOON,PUUNCH!!!
GrinD- Administrador
- Mensagem nº392
*Quando Lavi chega perto, GrinD puxa rapidamente a espada que havia a seu lado e posiciona em frente à mão de Lavi, porém, o soco é tão intenso que começa a rachar a lâmina da espada.*
Trace, on.
*A espada começa a brilhar com um azul intenso, e a energia proveniente do soco e da espada criam clarões em todo o ambiente. A lâmina continua rachando, e GrinD deposita mais e mais energia em sua espada. Lavi continua rachando a lâmina da espada, porém, quando este chega ao meio da lâmina, A espada explode devido à energia que encontra uma área de escape, e joga Lavi e GrinD para longe, em direções opostas, inconscientes. O reality marble se desfaz e ambos se encontram desmaiados no meio da sala.*
Trace, on.
*A espada começa a brilhar com um azul intenso, e a energia proveniente do soco e da espada criam clarões em todo o ambiente. A lâmina continua rachando, e GrinD deposita mais e mais energia em sua espada. Lavi continua rachando a lâmina da espada, porém, quando este chega ao meio da lâmina, A espada explode devido à energia que encontra uma área de escape, e joga Lavi e GrinD para longe, em direções opostas, inconscientes. O reality marble se desfaz e ambos se encontram desmaiados no meio da sala.*
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº393
Etto......Droga.....eu não consigo mais me regenarar....Crap!
*Ferido e caido no chão*
*Ferido e caido no chão*
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº394
*sentada na poltrona vendo yaoi*
Quando o Lavi e o Griin voltarem, eu vo fazer eles consertarem o teto e arrumar a bagunça aki ... U-U
Quando o Lavi e o Griin voltarem, eu vo fazer eles consertarem o teto e arrumar a bagunça aki ... U-U
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº395
Etto....AnneChan, nós ja estamos na sala, jogados no chão e feridos, porem, eu não vou arrumar nada!
*Fujo com o meu jutso de teleporte*
*Fujo com o meu jutso de teleporte*
GrinD- Administrador
- Mensagem nº396
*Levanta meio zonzo*
OOOOOOOOOUCH, que dor nos.... Órgãos que estão faltando..
*Olha em volta e vê a sala toda destruída e ensanguentada*
Argh.. *Se arrasta até algum lugar para ficar apoiado*
Algueem.. Ajuda?
OOOOOOOOOUCH, que dor nos.... Órgãos que estão faltando..
*Olha em volta e vê a sala toda destruída e ensanguentada*
Argh.. *Se arrasta até algum lugar para ficar apoiado*
Algueem.. Ajuda?
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº397
*Uso a técninca de teleporte para voltar a sala*
Ops, esqueci de tu!! Vou leva-lo comigo para fugirmos da Anne, quando chegarmos em Paris eu te curo!o.o
*Pego o GrinD e teleporto nós dois para longe da Anne*
Ops, esqueci de tu!! Vou leva-lo comigo para fugirmos da Anne, quando chegarmos em Paris eu te curo!o.o
*Pego o GrinD e teleporto nós dois para longe da Anne*
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº398
*olha para onde o Lavi e o Griin sumiram*
Que porra agora vo te que arruma isso E-E'
Ta na hora de contrata um mordomo e uma empregada *-*
Que porra agora vo te que arruma isso E-E'
Ta na hora de contrata um mordomo e uma empregada *-*
Maari-senpai.- Otaku-Sama
- Mensagem nº399
*olho pra Lavi*
Lavi você tem medo da Samara , um cara valentão como você? *dou risada* Muahahaha bom saber disso , *pego o corpo de Samara* *arrasto até meu quarto*
Lavi você tem medo da Samara , um cara valentão como você? *dou risada* Muahahaha bom saber disso , *pego o corpo de Samara* *arrasto até meu quarto*
Yakamini- Otaku-Sama
- Mensagem nº400
Ei Mari-chan...Ela tah viva O.O eu revivi a Sam...
*olho pro sangue do Grin e do Lavi formando uma poça no chão...Me aproximo e pego uma colher bebendo um pouco do sangue.*
Sangue de bakas é o melhor *-*
*volto e sento na frente da tv com sangue escorrendo da boca*
*olho pro sangue do Grin e do Lavi formando uma poça no chão...Me aproximo e pego uma colher bebendo um pouco do sangue.*
Sangue de bakas é o melhor *-*
*volto e sento na frente da tv com sangue escorrendo da boca*