teve uma época q eu gostava pakas de Naruto sakam?mais tipo ficou algo meio q enjoativo estou lendo o mangá mais so para ver o final mesmo o q o Kishimoto vai fazer com o Sasuke,Naruto e o resto dos perso...mais quero o final desses 2 principalmente do Sasuke...
+26
Paoevinho
alan_mangaka
Sizzin
Thanatos
Dias-kun
Laiila
Trynder
Emiya
Daesung
ivanzinhotr
Kelnan
Sakura-chan
Seltyh
Izaya-kun
Ayasaki
SiaIzumi
Fender-kun
stormz
Tristan
Lavi-kun
Marukosu-san
Luan H.
Kuranae
Deidara-senpai
Lucas
Leon Hoshigaki
30 participantes
Naruto Acabou?
Izaya-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº101
Re: Naruto Acabou?
Emiya- Otaku Senior
- Mensagem nº102
Dias-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº103
Eu sabia desde o começo u-u
Todo o mundo falando pa mim , vish vc acha mesmo , claro q n é o obito ele ta morto .-.
Agora so tnho uma coisa a dizer : TOMEM FE DA P*** quem tnha razao ashuaashausha
Todo o mundo falando pa mim , vish vc acha mesmo , claro q n é o obito ele ta morto .-.
Agora so tnho uma coisa a dizer : TOMEM FE DA P*** quem tnha razao ashuaashausha
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº104
eu também sabia que era ele. Tanto que eu não conseguia entender o porque das pessoas duvidar tanto quando eu falava... -.-'
Paoevinho- Otaku Substituto
- Mensagem nº105
Gosto muito de Naruto, mas ando dando um tempo... Quanto ao Tobi, quando eu reparei que ele tinha um sharingan do lado contrário ao do Kakashi (quando ele usava a máscara espiral laranja) eu já comecei a pensar no Obito '-' Até agora só me surpreendi um pouco com o Madara velhote curando os ferimentos do Obito por conta da avalanche... Se eu não me engano o Madara disse que a parte danificada do corpo do Obito foi substituída por um corpo feito a partir do DNA do Primeiro Hokage -q Hashirama é multi-uso mesmo depois de morto ._.
4arrankar-sama- Otaku Veterano
- Mensagem nº106
infelizmente não rs
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº107
4arrankar-sama escreveu:infelizmente não rs
Porque infelizmente fio?Tá muito legal!'-'
Não sei que que esse povo tem contra uma guerra ninja...
Akai-chan- Otaku Veterano
- Mensagem nº108
Concordo Lavi -q ... eu não gostava muito de Naruto, mas passei a acompanhar o mangá ^^
Ainda não gosto do anime -qq, MAS digamos que o mangá eu consigo suportar xD
Ainda não gosto do anime -qq, MAS digamos que o mangá eu consigo suportar xD
Ripper-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº109
Sinceramente este topico ja teve seu assunto concluído a tempos -_- olhem a data do topico! ... ( Não estou querendo ser estraga prazeres nem nda só que fica desorganisado... ).
4arrankar-sama- Otaku Veterano
- Mensagem nº110
Lavi-kun escreveu:4arrankar-sama escreveu:infelizmente não rs
Porque infelizmente fio?Tá muito legal!'-'
Não sei que que esse povo tem contra uma guerra ninja...
primeiro que eu não aguento mais gente dizendo ser otaku sendo que vê só naruto, eu vi até o duzentos e algo, e sinceramente não aguentava mais, isso que eu pulava os fillers, e sinceramente quase todos os animes que eu vi são melhores que naruto
Trynder- Designer
- Mensagem nº111
Não sei o que pior Narutard, ou Naruhater, fala sério, besteira isso.
E parem de encher a boca ao usar "OTAKU" você não tem que ver 457373568756873563 animes pra ser...não se rotule desse jeito ...
E parem de encher a boca ao usar "OTAKU" você não tem que ver 457373568756873563 animes pra ser...não se rotule desse jeito ...
Zeca- Otaku Senior
- Mensagem nº112
Já disse isso em um outro tópico, não sei se ele leu, mas nosso amigo 4arrankar-sama precisa rever um pouco seus conceitos ^^
Típico otaku que fica em páginas do facebook se achando o fodalhão por ter assistido um anime underground de 12 anos atrás...Por favor, não entenda isto como uma ofensa xD Apenas pense seriamente no "precisa rever seus conceitos".
@topic Cara, acho que o Kishimoto ta tão perdido que sinceramente não sei se tá acabando ou não o.ò
Preguiça de ler as 8 páginas, mas vi por ae alguns textos dizendo que tá acabando sim...Ta certo que o tópico foi criado em 2010 né HUEHUEHUE
Tá bem claro que depois desta guerra, o bagulho tem que acabar, vamos ver por quanto tempo o autor vai conseguir arrastar
Típico otaku que fica em páginas do facebook se achando o fodalhão por ter assistido um anime underground de 12 anos atrás...Por favor, não entenda isto como uma ofensa xD Apenas pense seriamente no "precisa rever seus conceitos".
@topic Cara, acho que o Kishimoto ta tão perdido que sinceramente não sei se tá acabando ou não o.ò
Preguiça de ler as 8 páginas, mas vi por ae alguns textos dizendo que tá acabando sim...Ta certo que o tópico foi criado em 2010 né HUEHUEHUE
Tá bem claro que depois desta guerra, o bagulho tem que acabar, vamos ver por quanto tempo o autor vai conseguir arrastar
Trynder- Designer
- Mensagem nº113
Acho que está se encaminhando para um OTIMO final.
Lucas- Administrador
- Mensagem nº114
Pessoal, este tópico é muito antigo, é de 28/05/2010 o.o
Se vocês desejam continuar a discussão, por favor criem um novo tópico, pois este já está muito desatualizado.
Tópico fechado!
Se vocês desejam continuar a discussão, por favor criem um novo tópico, pois este já está muito desatualizado.
Tópico fechado!