Riaariairairiaria
4 participantes
3 é demais
.AnneChan- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº2
Re: 3 é demais
Escuta qual é o seu problema?
Qual que é o seu objetivo fica fazendo isso?
Se vc não curte a mesma coisa que a gente, então respeita quem curte seu idiota.
Nosso objetivo criando esse fórum é pra compartilhar nossos gostos, fazer amigos que tenham os mesmos interesses.
Mas não, tem que vim um babaca e fica incomodando.
O que vc ta fazendo no fórum é flood e é proibido faze isso pq alem de ser chato, incomoda e dexa o fórum uma bagunça, e ninguem, alem de você, quer isso '-'
O que a gente faz e gosta é responsabilidade nossa, não temos que fica dando satisfação pra ninguem como você.
Então, eu volto a repitir, se você não gosta, respeita quem gosta.
Se tem uma coisa que eu odeio, é trollers e flooders que nem você.
Não vo te exclui, mas eu peço, por favor, pra vc para de flooda no fórum e usa ele corretamente.
Se vc n quise usa ele corretamente, então some.
Qual que é o seu objetivo fica fazendo isso?
Se vc não curte a mesma coisa que a gente, então respeita quem curte seu idiota.
Nosso objetivo criando esse fórum é pra compartilhar nossos gostos, fazer amigos que tenham os mesmos interesses.
Mas não, tem que vim um babaca e fica incomodando.
O que vc ta fazendo no fórum é flood e é proibido faze isso pq alem de ser chato, incomoda e dexa o fórum uma bagunça, e ninguem, alem de você, quer isso '-'
O que a gente faz e gosta é responsabilidade nossa, não temos que fica dando satisfação pra ninguem como você.
Então, eu volto a repitir, se você não gosta, respeita quem gosta.
Se tem uma coisa que eu odeio, é trollers e flooders que nem você.
Não vo te exclui, mas eu peço, por favor, pra vc para de flooda no fórum e usa ele corretamente.
Se vc n quise usa ele corretamente, então some.
Shiryu- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº4
THETROLL3, falando na real, qual seu objetivo ?, se quer fazer trolladas, procure um forum pra isso ou faça o seu, respeite as regras, ou nos vamos impo-las a vc, se tivermos que te escluir ate vc parar de enchr o saco nos vamos fazer, alias eu vou fazer, tds que desreipeitarem as regras serao punidos sem escessao, Ultimo aviso: pare agora !
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº5
CARA,VC VOLTOU SÓ PORQUE EU TE EXPULSEI DAQUI??
AH MANO,VAI TE FUDE VEIO!vo fecha esse tópico e te expulsar de novo!
veio, respeita os outros seu MERDA!!
TÓPICO FECHADO!!
AH MANO,VAI TE FUDE VEIO!vo fecha esse tópico e te expulsar de novo!
veio, respeita os outros seu MERDA!!
TÓPICO FECHADO!!