Oi pessoal , Eu gostaria de ser do grupo Aqua , sou um garoto que gosta de shoujos mais que shounens e eu estou fazendo curço de desenho para me tornar desenhista de shoujos e um dia fazer o meu manga , vou falar de uns dos milhares animes que eu gosto Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai , Amaenaideyo , B-Gata-H-Kei , Chuu-Bra , Dragon Crisis , Fate Stay Night , High school of the dead , Hyakka Ryouran Samurai Girls , Freezing , Korewa Zombie desu ka , MM! , Nurarihyon no Mago , Onii-chan_no_Koto_Nanaka_Zenzen_Suki_Janain_Dakara_ne , Rosario + Vampire , Soul Eater , Tsubasa Chronicle , Sakura Card Captors , Elfen Lied , Fairy Tail , Death note , Naruto , Chobits , Kekkaishi , Houkago no Pleiades , Kami nomi zo Shiru Sekai , konjiki no gash bell e Rurouni Kenshin_Samurai X . Deu para ver que eu nao gosto so de shoujos ne , e eu espero ter varios amigos otakus e otome , ha e eu tenho 14 anos .
+5
stormz
Grayson
Maari-senpai.
Shiryu
Yoshimori
9 participantes
OI ^^
Yoshimori- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
OI ^^
Shiryu- Otaku-Sama
- Mensagem nº2
Re: OI ^^
Yo yoshi, Seja Bem vindo ao Otakus Brasil, vc tem um gosto parecido com o meu, espero q faça amigos e se diverta, vc esta no espaço otaku, leia as regras e post muito XD
Maari-senpai.- Otaku-Sama
- Mensagem nº3
bem-vindo 100nome! divirta-se bastante , não suma e post muito s/ flood ta?!?!
Grayson- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº4
Yoh seja bem vindo aé ao forum, eu gosto de shoujo e de shounen tb, num sei qual que gosto mais, mas é isso ai se divirta e post muito. hehe
Dos anime que você citou o que mais gosto é Naruto, muito foda meu, acopanho Naruto desde o clássico ( acho que a maioria neh )....xD
Dos anime que você citou o que mais gosto é Naruto, muito foda meu, acopanho Naruto desde o clássico ( acho que a maioria neh )....xD
Yoshimori- Semi-Otaku
- Mensagem nº5
obrigado ^^ , eu tambem vejo muito narto so que qando comessou a enrrolar um pouco eu fiquei um tempo sem ver mas ja ja irei voltar a ver e tambem estou cheio de animes para ver ai fico meio que sem tempo para o naruto mas graças ao deus dos otakus eu tenho um primo qe me fala tudo o qe acontece no anime e no manga XD , e eu tambem espero fazer milhares de amigos aqui e nao somirei por nada ^^. ( deu para ver que sou orrivel de portugues u.u )
stormz- Otaku Senior
- Mensagem nº6
eu parei de Ler no "curço" então, bem vindo.
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº7
Oi tiu novo!
Bem vindo novo membro que tambem é desenhista,tambem gosta de high school of death, que gosta de shoujo e quer faze rum tambem!
Obs:ENFIM ALGUEM QUE ASSISTA AMAENAIDEYO!!
Espero que curta bem aqui e faça amigos(vo te enviar convite pra friend se possiveu),vc pode esperar um tmepo para entrar no clã aqua pois os ADMs sumiram!!
Bem vindo novo membro que tambem é desenhista,tambem gosta de high school of death, que gosta de shoujo e quer faze rum tambem!
Obs:ENFIM ALGUEM QUE ASSISTA AMAENAIDEYO!!
Espero que curta bem aqui e faça amigos(vo te enviar convite pra friend se possiveu),vc pode esperar um tmepo para entrar no clã aqua pois os ADMs sumiram!!
Yoshimori- Semi-Otaku
- Mensagem nº8
ta bom levi-san , muito obrigado ^^
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº9
PORQUE TODO MUNDO ME CHAMA DE "LEVI"???????
mas enfim,fique tranquilo,ja me acostumei!!
mas enfim,fique tranquilo,ja me acostumei!!
Naomi-chan- Semi-Otaku
- Mensagem nº10
Também sou novata aqui xD
Yakamini- Otaku-Sama
- Mensagem nº11
Okaeri Oshi-kun ^^ ve se não some ein???ou eu posso te matar -qq
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº12
Bem vindo...
Lavi, não te chamo de LEVI, eu te chamo de Gafanhoto...
Lavi, não te chamo de LEVI, eu te chamo de Gafanhoto...