um alien maligno caolho e vesgo roubou meu sapato e levou pa galaxia de andromeda, onde o usou para tecnicas voudoo e me fez ter diarreia morbida e dengue suina temporaria, naum me possibilitando sair do banhero...
pq vc foi sequestrado por um suricato kanu era recem nascido, entao eles te criaram ate us 9 meses e te declararam um deles, sendo assim chamado gabriel: significado eh "o filho dos suricatos"
porque conhecera um parceiro fiel ke te acompanhara pelo resto de sua vida, ke tbm axa ke amizade naum eh so uma budeguinha kaisker.... mas uma dadiva, uma dadiva ke pod superar o odio e a ira ( :chora: )
porque us inuteis de algumas traduçoes de naruto colokam na fla du deidara: "eu serei SUA oponente"?
pq us gatos ja usam eles desde 1873, kanu sta marcada a data de independencia felina. como presente dos caes pela independencia, passaram a tradicao dus oculos escuros para us felinus
pq u kra da signature du gabriel e tao feiu? us criadores de blech num podiam fze um meiorzin? '-'
Não, já que o nome do anime não é Blech e por esse motivo ocorreu a segunda guerra mundial, criando um grão de poeira que sem querer encostou na mão do desenhista, provocando um risco errado. Aí surgiu o Ulquiorra, filho de Francisco Alves (nadavê)
Por que o Naruto do Adventure Quest chama Notruto?
Por que, na URSS, o vaso de planta coloca VOCÊ ali '-'
Por que milhares de seres microscopicos estavam devorando seu antigo lar, numa hipotese de que seria a mesa da sala, cupins, mas se fosse na cozinha (?) seriam ratos :)
Por que o Kaname-sama não existe ???????????? TT-TT
Por que, o mangaká que criou ele, quando acordou, colocou o pé esquerdo antes no chão, e não o direito, então, isso afetou o espaço-tempo, que começou a inverter os polos, assim, transmutando os pandas-gigantes em ornitorrincos. /n00b