Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Shiryu
Leon Hoshigaki
Fender-kun
Ayasaki
Lavi-kun
stormz
Magus
SiaIzumi
thalesxisto
-Chaos
Maari-senpai.
15 participantes

UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI!

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 BotbuUMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 De050

UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 Empty Re: UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI!

Mensagem por Lavi-kun 15/4/2011, 14:49

Fique tranquilo ai, nesse caso vc pode chingar o cara até ele querer vir atras de vc e te esmurrar, e se isso acontece rme chame se quiser que eu dou um FALCON PUNCH nele!!
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 Empty Re: UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI!

Mensagem por Shiryu 15/4/2011, 15:15

Muhahahaha oks lavi !!bom td gera a lei da ação e reação, mas se o povo japones acredita ou nao em deus nao vem ao caso, cada um acredita numa religiao e o Deus q eles idolatram la pode ser o nosso aki ams com outro nome, mas so por causa disso eles merecem sr massacrados, nada justifica dizer q merecem, afinal eles sao humanos como nos, entao se nao podemos ajuda-los podemos pelomenos ser solidarios !! UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 356227
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 15/4/2011, 15:27

Todo mundo aki ta com a razão.....esse cara aí é muito sem noção, vamo junta um grupinho e pixar a casa dele...
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Achievements
    UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 Pinguimr

Mensagem por Yakamini 12/6/2011, 17:47

Esse cara podia morrer com um raio q eu ia rir muito ^^ Alem de ignorante deve ser odiado UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 3484
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 12/6/2011, 18:01

AH MAS QUE FILHO DA PUTA VEI

Aff vai se fude meu filho vc acha que só porque você acredita em Deus todos os outros da face da Terra tem que acreditar tbm ?

Olha eu respeito MTO o gosto de cada um, a religião, opção sexual e talz, mas isso que esse cara falo me tiro do serio e mto.

Ele devia se envergonhar por dizer isso >:(

Nossa... Me tiro do serio... To puta agora E-E '
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 BotbuUMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 No2UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI! - Página 2 Br058

Mensagem por GrinD 12/6/2011, 18:49

Calma Anne.. Não se emputeça.. O cara fez pra provocar mesmo..

Quando teve aquela tragédia no japão, eu vi muita gente falando essas coisas ridículas.. São só idiotas querendo aparecer.. E sim, a intolerância religiosa é um CÚ.. Por mais que o cara acredite em deus, esse cara que falou isso não passa de um hipócrita, pois os ensinamentos de Deus e Jesus dizem para que nós amemos aos próximos como a nós mesmos.. Não diz em nenhum lugar que quem nao acredita em deus não se encaixa nessa categoria. Ou seja, ele é um daqueles típicos cristões católicos que vão a missa todo domingo mas fora da igreja não se portam como um religioso. (é só um exemplo.. não sou católico)

Além de que.. Não existe motivo para as pessoas terem raiva dos japoneses, que são um povo equilibrado e tolerante..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 02:29