Fique tranquilo ai, nesse caso vc pode chingar o cara até ele querer vir atras de vc e te esmurrar, e se isso acontece rme chame se quiser que eu dou um FALCON PUNCH nele!!
+11
Shiryu
Leon Hoshigaki
Fender-kun
Ayasaki
Lavi-kun
stormz
Magus
SiaIzumi
thalesxisto
-Chaos
Maari-senpai.
15 participantes
UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI!
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº26
Re: UMA COISA QUE VI E NÃO GOSTEI!
Shiryu- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº27
Muhahahaha oks lavi !!bom td gera a lei da ação e reação, mas se o povo japones acredita ou nao em deus nao vem ao caso, cada um acredita numa religiao e o Deus q eles idolatram la pode ser o nosso aki ams com outro nome, mas so por causa disso eles merecem sr massacrados, nada justifica dizer q merecem, afinal eles sao humanos como nos, entao se nao podemos ajuda-los podemos pelomenos ser solidarios !!
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº28
Todo mundo aki ta com a razão.....esse cara aí é muito sem noção, vamo junta um grupinho e pixar a casa dele...
Yakamini- Otaku-Sama
- Mensagem nº29
Esse cara podia morrer com um raio q eu ia rir muito ^^ Alem de ignorante deve ser odiado
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº30
AH MAS QUE FILHO DA PUTA VEI
Aff vai se fude meu filho vc acha que só porque você acredita em Deus todos os outros da face da Terra tem que acreditar tbm ?
Olha eu respeito MTO o gosto de cada um, a religião, opção sexual e talz, mas isso que esse cara falo me tiro do serio e mto.
Ele devia se envergonhar por dizer isso >:(
Nossa... Me tiro do serio... To puta agora E-E '
Aff vai se fude meu filho vc acha que só porque você acredita em Deus todos os outros da face da Terra tem que acreditar tbm ?
Olha eu respeito MTO o gosto de cada um, a religião, opção sexual e talz, mas isso que esse cara falo me tiro do serio e mto.
Ele devia se envergonhar por dizer isso >:(
Nossa... Me tiro do serio... To puta agora E-E '
GrinD- Administrador
- Mensagem nº31
Calma Anne.. Não se emputeça.. O cara fez pra provocar mesmo..
Quando teve aquela tragédia no japão, eu vi muita gente falando essas coisas ridículas.. São só idiotas querendo aparecer.. E sim, a intolerância religiosa é um CÚ.. Por mais que o cara acredite em deus, esse cara que falou isso não passa de um hipócrita, pois os ensinamentos de Deus e Jesus dizem para que nós amemos aos próximos como a nós mesmos.. Não diz em nenhum lugar que quem nao acredita em deus não se encaixa nessa categoria. Ou seja, ele é um daqueles típicos cristões católicos que vão a missa todo domingo mas fora da igreja não se portam como um religioso. (é só um exemplo.. não sou católico)
Além de que.. Não existe motivo para as pessoas terem raiva dos japoneses, que são um povo equilibrado e tolerante..
Quando teve aquela tragédia no japão, eu vi muita gente falando essas coisas ridículas.. São só idiotas querendo aparecer.. E sim, a intolerância religiosa é um CÚ.. Por mais que o cara acredite em deus, esse cara que falou isso não passa de um hipócrita, pois os ensinamentos de Deus e Jesus dizem para que nós amemos aos próximos como a nós mesmos.. Não diz em nenhum lugar que quem nao acredita em deus não se encaixa nessa categoria. Ou seja, ele é um daqueles típicos cristões católicos que vão a missa todo domingo mas fora da igreja não se portam como um religioso. (é só um exemplo.. não sou católico)
Além de que.. Não existe motivo para as pessoas terem raiva dos japoneses, que são um povo equilibrado e tolerante..