Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Kuranae
Akemi-chan
6 participantes

Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Akemi-chan
    Akemi-chan
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Como vc conheceu o anime( Naruto)? Empty Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Mensagem por Akemi-chan 20/3/2010, 18:24

Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Compartilhe conosco.
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Como vc conheceu o anime( Naruto)? Empty Re: Como vc conheceu o anime( Naruto)?

Mensagem por Kuranae 20/3/2010, 18:38

Conheci em 2007, na época, Naruto era mais febre que hoje, fiquei sabendo pela escolas, meus amigos. E você ? -q
    Cat From Hell
    Cat From Hell
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino

Mensagem por Cat From Hell 20/3/2010, 18:42

u stanás me contou desse anime em 2006, entao assisti u começo, mas odiei '-'

.hellgirl eh bem meior -.-
    Akemi-chan
    Akemi-chan
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Akemi-chan 20/3/2010, 18:48

O ano não me recordo, e conheci através da minha irmã, que na época
    já era viciada.
    Desde então , entrei para o mundo dos fóruns, para interagir com fãs de naruto.
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Deidara-senpai 20/3/2010, 18:55

eu conhecia em 2004, mas só me interessei em 2008 eu axo, kanu meu primo e meu amigo me convenceram

intao hj to isperanu u episodio 151/152 -.-
    Heitor
    Heitor
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por Heitor 3/4/2010, 18:19

foi paixão a primeira vista da primeira vez que eu vi foi no lançamento não me recordo do ano desde então me viciei não sussegeuei ate assistir todos os episódios
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Como vc conheceu o anime( Naruto)? BotbuComo vc conheceu o anime( Naruto)? De050

Mensagem por Lavi-kun 9/10/2010, 13:04

Bem....é uma longa história:

Eu vi trechos do anime quando era naruto classico na tv, achei que era super besta pois só mostrava o naruto aprontando e não tinha porrada nem nada, dai o tempo passou e comecei aver alguns episodios pela tv, comecei a achar legalzinhu, então vi os jogos e novos episodios, pessoas ficavam comentando como o senpai, e na época passei a gostar, mas só conhecia o Naruto, Sasuke, Gaara, Kankurou, Zabuza, Haku, Kakashi, Shikamaru, ino,Chouji, Sakura, Temari Itachi e Kisame...acho que conhecia o Orochimaru e o 3° hokage tambem mas...continuando...então começei a brincar de ninja (bons tempos :roll: )e fiquei viciado (só uns 49%) então comecei a ver mais episodios pela tv e depois conheci novos personagens como Rock lee, Maito gai, Neji, Kabuto e etc... então quando soube que tinha episodios pela internet comecei a ver pela net, e procurar sobre o que acontecia no anime e sobre o s personagens elemtos, invocações, akatsuk, jutsos, dai viciei sei bastante(na época só sabia 15%)e assisto até hoje e estou no episodio 180 Shippuden :^D: !!!!!

Obs:acho que exagerei na minha resposta...o_O

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26/11/2024, 21:08