Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Kaze no Kishi Hime??

    avatar
    TheFabiobk
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 1
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Kaze no Kishi Hime?? Empty Kaze no Kishi Hime??

    Mensagem por TheFabiobk 3/10/2013, 22:10

    Estava pesquisando sobre Noboru Yamaguchi, criador de zero no tsukaima na wikipedia, e dentre seus trabalhos, encontrei algo chamado "Kaze no Kishi hime" então, como não haviam tópicos sobre o assunto, pesquisei no google, mas só achei em um fórum gringo, mas como não sei ingleês muito bem, não foi de muita utilidade, se souberem me dizer o que é ou se realmente existiu, fico grato Kaze no Kishi Hime?? 356227
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Kaze no Kishi Hime?? Empty Re: Kaze no Kishi Hime??

    Mensagem por Sizzin 14/10/2013, 21:40

    Eu pesquisei e pesquisei de novo mas a única informação útil (na verdade, a única informação. Se você achar que esse tal fórum gringo tenha alguma informação a mais, manda o link que eu traduzo o conteúdo) foi que a garota da capa:
    Kaze no Kishi Hime?? 460081-princessknight_gale_v_2

    É a mãe da Louise, Karin Desiree Là Valliere. Então suponhamos que é uma história contando os dias de adolescência dela...? Aliás, essa light novel Kaze no kishi-hime (ou Princess Knight of the Wind) faz parte da série Zero no Tsukaima, apesar de não ter o mesmo nome.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 00:37