Link do Video da Coleção https://www.youtube.com/watch?v=LM1yeJx2yKg
Como muitos sabem, eu coleciono mangás, então, postarei umas fotos da pequena coleção.
Postei algum tempo atrás no face, mas acabei esquecendo do fórum huehuehuehuehue
Estou com a ideia de fazer uns videos falando sobre esses mangás que estão sendo publicados aqui ... pra ver se interessa aquele pessoal que tem medo de comprar por não conhecer a obra, ou medo de comprar por não saber se tem qualidade...
Enfim, vamos a parte interessante.
Essa foi minha Primeira série que completei, Bakuman.
Pra quem não sabe, são dos mesmo criadores de Death Note, conta a história de dois jovens que tem o sonho de serem mangakás famosos (na verdade querem ser o número 1. Tem um pequeno romance, que faz alavancar a história e desejo de Mashiro de se tornar um Mangaká. Não vou falar mais porque senão seria uns spoiler doidos, que eu não sei me segurar lol.
- Spoiler:
Próxima Imagem, é da segunda coleção que consegui completar, Another.
Páginas coloridas, história cativante, recomendo demais o mangá. Se voce gosta de suspense, um pouco de terror e ilustrações bonitas, adquira Another.
Leia a Sinopse abaixo:
- Spoiler:
- ' 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.''
- Spoiler:
Próximo é One Piece, o que falar do One Piece? One Piece me trouxe para o mundo otaku, sou muito fã dessa série, uma das melhores que já vi.
Se você ainda não começou a ler ou assistir, corre, mas corre mesmo, porque One Piece é Épico.
Não vou falar nada sobre esse, porque senão vai dar muitas páginas, (tem muitos capítulos, mas vale a pena).
- Spoiler:
Na próxima imagem, deixei alguns títulos juntos, (preguiça mesmo de separar hihi)
Nele contém Mirai Nikki (Diário do Futuro), contém uma história legalzinha, porém fiquei decepcionado com o final, mas fazer o que :S
Mirai Nikki conta uma história que algumas pessoas ganham poderes em seus diário que preveem o futuro, sendo assim, acabam em um jogo, onde um Deus irá se aposentar e o vencedor desse jogo, ou seja o único sobrevivente ganhará o posto.
Quando o diário é destruído, logo o portador morrerá.
Esse tem uma personagem sanguinária, gosto dele hehehe
Alguns volumes de Fairy Tail, não vou falar muito porque não li.
"Rosario + Vampire", "Old Boy" e "Level E" não li também, falta de tempo.
E Death Note história demais também, essa versão de Luxo vale a pena comprar, com páginas coloridas, mas vale muito mais pela história.
- Spoiler:
A Última Imagem contém o Dragon Ball, que ainda estou adquirindo.
Reborn, que tenho até o volume 3, porém não li nenhum.
Toriko, esse eu recomendo, depois de One Piece, sei não hein, pra mim será o novo topo dos shonnen, caramba, esse é Mito.
The Innocent, esse tem volume unico, mas a história é bem legal, queria continuação :S
Psychic Detetive Yakumo - Esse é legal, pra quem gosta de história de detetive, esse é um bom passatempo hehe
Blood C - Não Li ainda também
- Spoiler:
Última edição por henriquemonteiro em 21/9/2013, 20:15, editado 1 vez(es)