Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
YoungBoy
Sizzin
henriquemonteiro
Takashi
Pequeno_Gafanhoto
Amy~
10 participantes

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 BotbuLançamentos de Setembro~Outubro 2013 ModmkLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Aushe


    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Amy~ 23/8/2013, 21:37

    (Vocês não estão me vendo aqui e.e')
    Passada suuuper rápida para postar os lançamentos dos próximos meses, a pedido de um certo alguém xPP

    Eu gostei de várias sinopses (tirando algumas continuações que eu não conheço xD) e vou ver se consigo formar uma listinha com alguns para acompanhar i^i' já faz uns meses que não acompanho nada, acreditam?

    Enfim xD chega de enrolação! Aí está a lista (com quase 4MB huahua)!
    Aproveitem e comentem sobre os lançamentos =3

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 2013-fall-anime-chart

    Comentário: COLOCARAM UM BOTÃO DE WOW ALI DDD'= WTF
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 23/8/2013, 22:24

    Pokemon, o unico anime que tem 202020222000002004499 universos e em todos tem sempre 1 pikachu e 1 garoto de 11 anos que usa um búné
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 BadgehalloweenLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Ga1uLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Estrelaz


    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Takashi 23/8/2013, 22:33

    Tô pensando em pegar essa temporada de Pokemon e ver, 
    Mais alguém tá cogitando isso?


    Esses com certeza verei:


    Galilei Donna;


    Magi: The Kingdom of Magic;


    Kill la Kill;


    Valvrave The Liberator 2nd (Preciso correr e terminar a 1ª temporada logo);


    Kuroko no Basket 2nd;


    Nagi no Asukara(Cara, eu vi o Trailer disso, P.A. Works se superou demais nos cenários e animação, quero que seja algo inesquecível como Hanasaku Iroha *-*);


    Infinite Stratos 2nd;


    Kikou Shoujo wa Kizutsukanai;


    Daiya no A(É isso mesmo? MADhouse e I.G tão de parceria nesse??? Vai ser trítico, sem mais.);


    BlazBlue: After Memory(Sonho realizado, adaptação de um dos melhores jogos de luta 2d do PSP, recomendo dms);


    Pupa;


    OVA de Kiss x Sis velhooooo!!
    Chuunibyou demo Koi ga Shitai Movie, Madoka: Hangyaku no Monogatari, e talvez Persona 3...


    E outra, a 3ª temporada de PhiBrain não ia estrear em outubro tbm? o-o
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por henriquemonteiro 23/8/2013, 22:54

    na boa, acho que me animei a ver os animes da proxima temporada *---*
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Sizzin 24/8/2013, 11:48

    Takashi escreveu:Tô pensando em pegar essa temporada de Pokemon e ver, 
    Mais alguém tá cogitando isso?

    Magi: The Kingdom of Magic;

    Kikou Shoujo wa Kizutsukanai;

    BlazBlue: After Memory(Sonho realizado, adaptação de um dos melhores jogos de luta 2d do PSP, recomendo dms);
    Não consegui ver a lista mas, dafuck...
    Magi vai ter segunda temporada. Kikou Shoujo VAI VIRAR ANIME! E BlazBlue também!! Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 25372

    apesar de eu estar com meio-pé atrás com a adaptação de Kikou Shoujo... o manga é ótimo, espero que não arruinem o anime.
    YoungBoy
    YoungBoy
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 7
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por YoungBoy 26/8/2013, 19:38

    Kuroko no Basket EUHEU

    Assistir essa porra \o

    Mais é melhor rever a 1ª temporada , nem lembro nada rsrsrs
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por siicarius 29/8/2013, 15:00

    Kuroko no Basket *----*
    Kikou Shoujo wa Kizutsukanai eu li o alguns capitulos do mangá faz tempão e gostei
    IS 2 *---*
    nossa, vai ter muito anime foda *--*
    só Magi, que é chato Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 4110522458 
    vão me bater x:
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 BadgehalloweenLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Ga1uLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Estrelaz


    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Takashi 29/8/2013, 21:16

    UAHEUAHEUAEHAU
    Siicarius, Magi realmente é chato...
    mas REcomeçei a ver ele pq todo mundo tava falando que ia ficar super hiper mega blaster de master...
    só teve uma ação básica no epi 10-12, mas ainda sim, ela foi sem sentido, não curto personagens que lutam sem sentido logo na primeira vez que se encontram... mas eu vou ver, agora pelo menos não fico com sono @_@
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Sizzin 30/8/2013, 00:59

    Agora consegui ver a imagem.
    Aff, hoje eu estava navegando no Visual Novel Database (VNDB.net), aí encontrei o a VN de Walkure Romanze, nunca tinha ouvido falar dela, mas bem, foi lançada a poucos meses atrás, afinal. Mas enfim, aí venho aqui e vejo que ela vai ter uma adaptação. Essas coisas acontecem comigo direto. Quero dizer, qual era a chance de eu ter encontrado uma Visual Novel e umas 4 horas depois, em outro lugar, ver que ela vai ter uma adaptação para anime?
    Enfim, vou ver ele, mas só espero que não sigam pela rota da manola de cabelo rosa.

    lol, Kara no Kyoukai vai ter outro filme, achei que já tinha terminado..
    Esse Ore no Nounai (não estou com saco para escrever o nome todo... raios, virou moda colocar sentenças no lugar de títulos?) é nada mais, nada menos do que a personificação de um jogador de Visual Novel.
    O único que realmente chamou minha atenção aí foi o Toaru Hikuushi e no Koiuta, espero que seja bom.
    Eu estou com um pé atrás em quase todos, especialmente nas adaptações. É incrível como os traços e animações melhoraram tantas vezes em relação aos animes antigos, mas o enredo piora a cada temporada. Pegar um anime novo para assistir é como fazer uma aposta.

    EAHUIEAHEAIUHEAUI Pokemon já deve ter tantas versões quanto a minha idade e o Ash continua com 9 anos. Sério, seria daora um Pokemon meio seinen (digo meio seinen, porque mesmo sendo um shounen, é quase um kodomo, tá ligado), mostrar o Ash e todo mundo com uns 15 anos ou mais ia ser bem interessante.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 BadgehalloweenLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Ga1uLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Estrelaz


    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Takashi 30/8/2013, 02:56

    ~Enfim, vou ver ele, mas só espero que não sigam pela rota da manola de cabelo rosa.~

    AUEHUAEHAUEHAUEHAU


    Eu acho que verei essa nova de Pokemon, parei nas sagas DP. falaram mta merda da BW, então nem vou ver.

    Ah, isso ai de Pokemon ser quase um Kodomo... pra mim isso passou depois da Master Quest (Qaundo acabam Johto, e começam Hoenn, Com as novas organizações e tal querendo o poder de pokemons lendários, as tretas entre pokemons lendários era mt epico, não tem como aquilo ser Kodomo.
    Sem contar em DP quando aparecem Dialga, Palkia, Giratina e o Arceus, foi mt louco o esquema de Pokemon Deus e tal...
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Sizzin 30/8/2013, 18:40

    Vish, eu parei de ver Pokemon faz tanto tempo, a última vez que eu vi, foi (a um mês ou dois atrás) quando eu aleatoriamente sentei no sofá para assistir TV e coincidentemente estava passando Pokemon. Era uma batalha do Pikachu contra um outro Pokemon de pedra lá, o Pikachu venceu like a boss.
    Só acho que ficar mudando apenas os Pokemon's acaba caindo numa mesmice. Na boa, o mundo Pokemon é tipo congelado no tempo.
    Ainda existe o Professor Oak? Ou é Carvalho... apesar de que dá na mesma.
    É como se eu pegasse Mirai Nikki ou Another e refizesse, mudando apenas o início, o fim e trocando um ou outro personagem. Porque o objetivo é sempre o mesmo:"Ser um mestre Pokemon!". Aliás, ele já conseguiu isso?

    Okay, chamem-me de hater, ataquem pedras na minha janela. Fritem-me ou cozinhem-me, façam o que quiser. De fato eu não posso dizer muita coisa desde que eu não assisto a umas 4 ou 5 temporadas, mas dane-se, quero minha liberdade de expressão! Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 1241316113153_f

    Ah, e só para constar, eu gosto de Pokemon, apesar de que não posso afirmar a mesma coisa sobre as novas temporadas.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 BadgehalloweenLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Ga1uLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Estrelaz


    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Takashi 30/8/2013, 22:56

    Exato, por esse motivo mesmo eu parei de ver... Não muda nada, só Pokemons novos,  isso já tinha dado na DP, dps ficou mt chato em BW. ç.ç
    Sem contar um pokemon inicial, recém saído do laboratório, estourou o Pikachu do Satoshi no 1º ep... nada a ver vai.


    Mas então,
    Por isso quero que alguém acompanhe comigo para discutir. ~Cadê a Alice-chan nessas horas?~
    Uma coisa que eu não parei até hoje quando se trata de Pokemon são os jogos...
    Apesar de não ter gostado do BW nem nos jogos HUE.
    Agora nesse XY Tão inventando umas tais de Megaevolutions, quem sabe essa mesmice não passa.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Sizzin 31/8/2013, 11:41

    lol, então já já vamos ter MetalPikachu, MegaCharizard, WereBulbassaur-mon, okay, parei.

    Mas bem, talvez eu dê uma olhada nesse nova temporada.
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Br026


    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Trynder 25/9/2013, 10:37

    Ok, eu sou o Otaku maldito do fórum que detesta Pokémon.

    Mas tirando isso, muitos títulos interessantíssimos, aproveitarei alguns.
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3154
    Idade : 29
    Localização : Liverpool(Quem me dera)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Fender-kun 29/9/2013, 13:49

    Essa temporada eu vou pegar do início. Essa que tá acabando eu comecei a acompanhar os animes pela metade e nem deu pra acompanhar mts. .-.
    E pfv, essa temporada de outubro tá foda e.e
    Continuação de Freezing e I.S chega a ser nostálgico. (Foi na época que eles estavam lançando que entrei nesse fórum *u*) 

    E Magi também vai ser daora, por que gosto do Aladdin. u.ú
    Enfim, não sei se vou acompanhar mais algum, por mais que eu queira. -q
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1515
    Idade : 28
    Localização : Sabará, MG
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 BotbuLançamentos de Setembro~Outubro 2013 ModmkLançamentos de Setembro~Outubro 2013 Asdfwu


    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Beel 4/10/2013, 16:52

    Bem, como to voltando a acompanhar, por enquanto, verei Kill la Kill porque é do autor de Tengen Toppa Guren Lagann, Kanata, nãoseioprimeironomemaséaquelequeparececomHyoukaeK-on -qq por causa que parece com Hyouka e K-on (o traço -q) e Nagi no Asukara, não sei porque ainda -q

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos de Setembro~Outubro 2013 Empty Re: Lançamentos de Setembro~Outubro 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:21