Ps2: Eu gosto de brincar só de design okay? o3ó | Do yaoi pra lá, é mais coisas que gosto. ;w; <3
+3
-Leviathan-
Sizzin
KenjiPie
7 participantes
Olá pessoas~ ヽ(;▽;)ノ
KenjiPie- Otaku Novato
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Olá pessoas~ ヽ(;▽;)ノ
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº2
Re: Olá pessoas~ ヽ(;▽;)ノ
Yo, Kenji. Essa foi a apresentação mais criativa que já vi aqui.
Você deve ser o segundo homem que conheci (o primeiro foi aqui também, se não me engano) que gosta de yaoi. Bem, eu estou feliz com yuri. (não importa quantas vezes eu falo isso, sempre soa estranho, meu nome é Iury, afinal)
Enfim, já ouviu falar de Togainu no Chi? O anime e o manga são shounen-ai, mas aparentemente tem um doujinshi yaoi. Infelizmente, eu fui querer ler o manga primeiro só que me enganei e encontrei esse doujinshi. Vi umas cenas fortes lá que me desiludiu e então perdi a vontade de ver o anime.
Se você tiver tempo, dá uma olhada nele, pelo menos uns 5 episódios e me diz como é. Isso é, eu quero saber se o shounen-ai é bem presente na história ou é estilo Kuroshitsuji. A sinopse era bem interessante (é num mundo pós-apocalíptico) e o protagonista também. Talvez eu dê uma segunda chance dependendo da sua opinião. Aliás, só veja se quiser e se interessar.
E quais jogos está jogando? Seja off ou MMO. Conhece a série Tales of? Shining?
Bem, seja bem vindo à OB. Espero que goste daqui. Recentemente, o fórum está meio parado, mas eu o acho bem interessante e tem pessoas ótimas aqui. e também tem uns malas
Você deve ser o segundo homem que conheci (o primeiro foi aqui também, se não me engano) que gosta de yaoi. Bem, eu estou feliz com yuri. (não importa quantas vezes eu falo isso, sempre soa estranho, meu nome é Iury, afinal)
Enfim, já ouviu falar de Togainu no Chi? O anime e o manga são shounen-ai, mas aparentemente tem um doujinshi yaoi. Infelizmente, eu fui querer ler o manga primeiro só que me enganei e encontrei esse doujinshi. Vi umas cenas fortes lá que me desiludiu e então perdi a vontade de ver o anime.
Se você tiver tempo, dá uma olhada nele, pelo menos uns 5 episódios e me diz como é. Isso é, eu quero saber se o shounen-ai é bem presente na história ou é estilo Kuroshitsuji. A sinopse era bem interessante (é num mundo pós-apocalíptico) e o protagonista também. Talvez eu dê uma segunda chance dependendo da sua opinião. Aliás, só veja se quiser e se interessar.
E quais jogos está jogando? Seja off ou MMO. Conhece a série Tales of? Shining?
Bem, seja bem vindo à OB. Espero que goste daqui. Recentemente, o fórum está meio parado, mas eu o acho bem interessante e tem pessoas ótimas aqui. e também tem uns malas
-Leviathan-- Otaku Senior
- Mensagem nº3
Felizmente quase todos os "malas" também estão off, então a maioria dos pseudo-ativos são gente fina.
Ah, esqueci de dar boas vindas lol. Seja bem welcomido, tio.
Não sei porque, mas ver que você gosta de Yaoi mais o seu jeito de digitar me fez lembrar um conhecido meu. Conhece o nome Rizz, tio? '3'
Enfim, bacana tua apresentação, fiquei ansioso pra ver teus trampos *-*
Não ligue pra minha sign super-exposta, sou nubo.
É isso ae, seja ativo também, afinal, o fórum ta precisando kk
Ah, esqueci de dar boas vindas lol. Seja bem welcomido, tio.
Não sei porque, mas ver que você gosta de Yaoi mais o seu jeito de digitar me fez lembrar um conhecido meu. Conhece o nome Rizz, tio? '3'
Enfim, bacana tua apresentação, fiquei ansioso pra ver teus trampos *-*
Não ligue pra minha sign super-exposta, sou nubo.
É isso ae, seja ativo também, afinal, o fórum ta precisando kk
KenjiPie- Otaku Novato
- Mensagem nº4
Whooa! Obrigado, Sizzin! ^ワ^
•Sim, sim, conheço, inclusive tenho um amigo que já fez cosplay de Inu. Depois posto foto dele na área de cosplay! •'Cê gosta de yaoi também? (°◇°;)
•E não, não conheço Tales of Shining~ :((
•No momento estou jogando: Resident Evil Revelations, Super Mario 3D World, Lineage II, LoveRitmo, MicroVolts e como sempre, como um Simmer digno, The Sims III. IAUHIAU.
◘ Aceito dicas de jogos. <3 (Não importa o estilo)
~~@~~@~~@~~@~~@~~@~~
Nha, -Leviathan-. ∩( ・ω・)∩•Obrigado pelas boas-vindas também. ;w;
•Acho yaoi uma coisa tão fofa. Adoro animes assim, mais sentimentais. TωT
•Nunca ouvi falar nesse nome "Rizz" G-G. iauhauihas.
Sim, serei ativo aqui na O.B! ♥(ノ´∀`)
porque ser seme é vida <3 -n
Ghbielo- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº5
Bem vindo \o\ Você me lembra o Yuu-chan D:
Enfim, seja bem vindo, espero que possamos ser amigos *-*
Eu também curto yaoi/yuri hauehauehuae :3 Até logo ;3 ~
Enfim, seja bem vindo, espero que possamos ser amigos *-*
Eu também curto yaoi/yuri hauehauehuae :3 Até logo ;3 ~
KenjiPie- Otaku Novato
- Mensagem nº6
IAUHDAIS. Obrigado pelas receptividade ghbielo. \(^▽^@)ノ
Gosta de yaoi/yuri também? @w@ nhonhonho
∩(≧ω≦)∩ Espero que possamos ser amigos também~!
-'nhc nhc~
Gosta de yaoi/yuri também? @w@ nhonhonho
∩(≧ω≦)∩ Espero que possamos ser amigos também~!
-'nhc nhc~
Zeca- Otaku Senior
- Mensagem nº7
Oi
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº8
Não, hahaha! São duas séries, a série Tales of, alguns dos jogos mais conhecidos da série são Tales of Phantasia, Tales of Symphonia, Tales of Destiny, Tales of Hearts, Tales of Xillia. Da mesma forma, a série Shining, com os jogos Shining Force, Shining Wind, Shining Tears, Shining Hearts, Shining Blade e tals.
Eu era um viciado sem futuro na série The Sims. Demorei um bom tempo para conseguir me desgrudar dele... aí lançam o The Sims Medieval e todo meu esforço vai pelo ralo. Mas aff, um The Sims RPG, pqp, mano...
E não, eu não gosto de yaoi. Já tentei ver mas não é para mim. Só que eu sou bem sazonal, ora eu só quero ver seinen, ora não quero nada além de shoujo. O mesmo com jogos. Durante o ano todo, até o mês passado, eu só jogava Visual Novel. Agora eu estou, praticamente, jogando apenas PSP. Então não é impossível eu aprender a curtir yaoi. Apesar de eu não ter muitas expectativas sobre isso.
Mas enfim, como eu disse para o outro membro (que não lembro o nome) que gosta de yaoi, gosto de conhecer pessoas assim, com gostos e opiniões diferentes. Porque dessa maneira, eu posso descobrir um lado meu que eu não conhecia antes.
@edit
As boas vindas do Zeca são super calorosas e refrescantes.
Eu era um viciado sem futuro na série The Sims. Demorei um bom tempo para conseguir me desgrudar dele... aí lançam o The Sims Medieval e todo meu esforço vai pelo ralo. Mas aff, um The Sims RPG, pqp, mano...
E não, eu não gosto de yaoi. Já tentei ver mas não é para mim. Só que eu sou bem sazonal, ora eu só quero ver seinen, ora não quero nada além de shoujo. O mesmo com jogos. Durante o ano todo, até o mês passado, eu só jogava Visual Novel. Agora eu estou, praticamente, jogando apenas PSP. Então não é impossível eu aprender a curtir yaoi. Apesar de eu não ter muitas expectativas sobre isso.
Mas enfim, como eu disse para o outro membro (que não lembro o nome) que gosta de yaoi, gosto de conhecer pessoas assim, com gostos e opiniões diferentes. Porque dessa maneira, eu posso descobrir um lado meu que eu não conhecia antes.
@edit
As boas vindas do Zeca são super calorosas e refrescantes.
KenjiPie- Otaku Novato
- Mensagem nº9
OKAOPSFKASASFFSDF. Demorei pra entender o começo, explicando sobre as séries, mas entendi. \O
Waa, eu te entendo completamente 3 Tenho minhas épocas também, que me prendo somente a um estilo T3T Mas sei lá, eu nem noto. ASIDUHASD.
Então~~ Prazer em conhecer Sizzin. *3*
-----
IUADHUIASHDADIAHAISHSA OI ZECA. Morto com teu avatar. KKKKKKKK
Waa, eu te entendo completamente 3 Tenho minhas épocas também, que me prendo somente a um estilo T3T Mas sei lá, eu nem noto. ASIDUHASD.
Então~~ Prazer em conhecer Sizzin. *3*
-----
IUADHUIASHDADIAHAISHSA OI ZECA. Morto com teu avatar. KKKKKKKK
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº10
Hehe, o prazer foi meu.
Enfim, pretende criar uma galeria? Estou interessado em ver seus trabalhos. Sinto que posso aprender bastante com eles.
Enfim, pretende criar uma galeria? Estou interessado em ver seus trabalhos. Sinto que posso aprender bastante com eles.
KenjiPie- Otaku Novato
- Mensagem nº11
Não sei. Não tenho criatividade pra essas coisas, a não ser que me façam pedidos. T3T (Não sou profissional, só passo meu tempo mesmo. ;w; )
--
Mas futuramente vou criar uma galeria de desenhos. <3
Já tenho uma aqui, com conta antiga que citei na apresentação (que perdi a senha, bla bla bla). Se quiser links, eu envio. ^.^ <3
E obrigado por se interessar.
--
Mas futuramente vou criar uma galeria de desenhos. <3
Já tenho uma aqui, com conta antiga que citei na apresentação (que perdi a senha, bla bla bla). Se quiser links, eu envio. ^.^ <3
E obrigado por se interessar.
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº12
Oras, quase ninguém (ou ninguém) aqui é profissional na área. É só criar um post e postar suas signs, boxes, avatares, edições e tals.
KenjiPie- Otaku Novato
- Mensagem nº13
IUASHDIAUHDAD. Pois eu tenho um monte de sign/avatar aqui que faço pra passar o tempo. ;w;
Depois crio uma galeria <3
Depois crio uma galeria <3
-Leviathan-- Otaku Senior
- Mensagem nº14
Opa, será que eu vi a palavra galeriauma cacetada de vezes?
Anyway, agora já passou a impressão de que tu é o Rizz, é um conhecido de um fórum de Elsword ai, o cara é fã de Yaoi e digita do mesmo jeito que tu, mas tu usa mais as carinhas xDe eu acho isso legal 3:
bro, também to ansioso pra cacete pra ver teus trampos ewé'
As galerias aqui são acho que uns 98% trampos de for fun, 1,5% trampos meio-sérios (Pra usar no fórum) e 5% projetos (Estes que eu nunca vi nada além de projeto de treino ~=w=''~)
Então poste lá, vai ser mó daora ver teus trabalhos.
Aliás, você me fez pensar em voltar a ler Yaoi por algum motivo. Mas deixa quieto -qq
Ah é, sobre isso/\.. Já jogou o joguinho "FEZ"? Õ_õ
Vlwflw
Mano, as boas vindas do zeca sempre melhoram meu dia =w=
Anyway, agora já passou a impressão de que tu é o Rizz, é um conhecido de um fórum de Elsword ai, o cara é fã de Yaoi e digita do mesmo jeito que tu, mas tu usa mais as carinhas xD
bro, também to ansioso pra cacete pra ver teus trampos ewé'
As galerias aqui são acho que uns 98% trampos de for fun, 1,5% trampos meio-sérios (Pra usar no fórum) e 5% projetos (Estes que eu nunca vi nada além de projeto de treino ~=w=''~)
Então poste lá, vai ser mó daora ver teus trabalhos.
Aliás, você me fez pensar em voltar a ler Yaoi por algum motivo. Mas deixa quieto -qq
Ah é, sobre isso/\.. Já jogou o joguinho "FEZ"? Õ_õ
Vlwflw
Mano, as boas vindas do zeca sempre melhoram meu dia =w=
Laiila- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº15
Cara, eu li todos os comentarios a cerca da sua apresentação esperando a ela abrir no noti e ela nao abriu .-. mas depois eu consegui \o\
Note troll do caramba kkkkkk
Bom, como o Sizzin falou ali em cima, ainda existe uns malas por ai, Prazer, Laiila zoz
Eu nao sei fazer nada na area de design e nao curto muito animes .-.
Mas peno menos eu leio mangas \o\ e era viciada em the sims ate o pc quebrar .-.
E eu escrevo ... mau mas escrevo ainda =\ Se quiser ler, tem um monte de fanfics espalhadas por aqui rs
Seja bem vindo e ativo, vasculhe o forum todo, pergunte o que quiser que estaremos aqui para responder \o/
E sim Bielo, ele lembra o Yuu kkkkkk sdds
Note troll do caramba kkkkkk
Bom, como o Sizzin falou ali em cima, ainda existe uns malas por ai, Prazer, Laiila zoz
Eu nao sei fazer nada na area de design e nao curto muito animes .-.
Mas peno menos eu leio mangas \o\ e era viciada em the sims ate o pc quebrar .-.
E eu escrevo ... mau mas escrevo ainda =\ Se quiser ler, tem um monte de fanfics espalhadas por aqui rs
Seja bem vindo e ativo, vasculhe o forum todo, pergunte o que quiser que estaremos aqui para responder \o/
E sim Bielo, ele lembra o Yuu kkkkkk sdds
KenjiPie- Otaku Novato
- Mensagem nº16
Vaaalha Bielo, eu não sou esse cara aí não. ;O;
Eu sou só o Kenji... O Kenji Yuu. `3´ IUASHDUIASHD.
Ler yaoi? Então... Prazer em conhecer. -w- ÓKAFÓPÃLSDF.
---
Obrigado pelas boas vindas Laila (´∇ノ`)ノ <3
Espero que sejamos amigos ;ω; ~~
Eu sou só o Kenji... O Kenji Yuu. `3´ IUASHDUIASHD.
Ler yaoi? Então... Prazer em conhecer. -w- ÓKAFÓPÃLSDF.
---
Obrigado pelas boas vindas Laila (´∇ノ`)ノ <3
Espero que sejamos amigos ;ω; ~~
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº17
Seja bem vindo :D
KenjiPie- Otaku Novato
- Mensagem nº18