Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Seikai no Monshou

    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Seikai no Monshou Empty Seikai no Monshou

    Mensagem por Sizzin 16/8/2013, 16:23

    Seikai no Monshou

    Seikai no Monshou 5524
    Gênero: Ação, Romance, Sci-fi (espaço), Militar
    Lançado em 1999
    Episódios:13
    Temporadas: 4 (e 1 OVA) < editado

    Sinopse: O mundo de Martine vivia em paz até o dia em que o Império Abh chegou. Na ocasião o líder de Martine, pai de Jinto, negocia a paz em troca de um título de nobreza no seio dos Abh. Sete anos mais tarde, Jinto parte para cumprir serviço militar na força espacial imperial, sendo acolhido por uma jovem Abh chamada Lafiel, sem saber que, na realidade, ela é uma princesa, neta da imperatriz. Entretanto existe outras facções humanas que invejam e cobiçam o poderio dos Abh, e Jinto e Lafiel estão a ponto de serem envolvidos na maior guerra da história humana.



    Review: Crest of the Stars (Seikai no Monshou) foi baseado numa série de livros de ficção cientifica escritos por Morioka Hiroyuki. E como era de esperar pela sua origem, os pontos fortes desta obra são a história e os diálogos. A mente de Morioka criou para este universo uma dinâmica descrita aos mínimos detalhes, desde a tecnologia utilizada para as viagens espaciais, até à língua dos Abh, passando pelo seu caráter forte, as suas relações com os mundos vassalos e a sua complexa estrutura nobiliárquica, que se reflete nos seus longuíssimos nomes repletos de títulos. Sendo uma história de proporções épicas, esta série começa relativamente simples mas rapidamente expande seus horizontes. O ritmo do começo pode ser considerado lento por algumas pessoas, contudo isto é essencial para entender parte da cultura Abh e de como a adição do planeta Martine a seu império afetou a vida de Jinto. Pois pelo tempo em que Jinto e Lafiel conversam, é demonstrado certos costumes, normas e tecnologia dos Abh's.
    Vou tentar não entrar em muitos detalhes pois sei que só vou fazer a história parecer chata. Seikai no Monshou é um daqueles animes "achei por acaso e gostei", isso é, ao menos para a galera da minha geração, que teve sua infância ofuscada por DBZ, CDZ, Samurai X etc. (okay, foi um belo ofuscamento), pode ser que alguém mais velho tenha o conhecido na época.
    Um anime sutil e agradável. Um romance com um toque de drama e um pouco de comédia. Pode não ser lá muito original e até meio clichê, mas de fato é um anime que você assistiria numa bela tarde para relaxar.
    O protagonista é aquele garoto normal, de uma família normal, com uma vida normal, que veste roupas normais, e tem amigos normais, e come comida normal, e vai a escola normal, e anda normal, e toma banho normal, e sai de casa normalmente, e entra em casa também normalmente, e tem reações normais, e é mais normal do que eu. Que devido a certo evento, é jogado num mundo nenhum pouco normal e tenta se adaptar a ele. Porém, ele não é aquele covarde que sempre se esconde atrás da heroína como muitos outros, apesar de ser um inútil comparado a ela.
    A heroína é a típica soldado orgulhosa, com grande senso de responsabilidade e justiça. Raramente mostra emoções, mas é uma boa pessoa. Ela até se demonstra ser meio tsundere conforme o relacionamento dela com o protagonista progride.

    Bem, paremos aqui... para os que realmente leram tudo, isso é. Enfim, pessoalmente, dou nota 10 ao anime. Se me perguntassem agora para dar uma nota crítica, sem pensar muito, daria 7 ou 8. Mas para ser justo, eu deveria rever o anime com olhos críticos.
    Então é isso! Um "must watch" anime com selo de qualidade do Sizzin!
    E uma palavrinha da Konata: Seikai no Monshou Images?q=tbn:ANd9GcRNHmBWttrPLzpri6aghsQ89kTXohRPgGtoP5MQC0TW4zhtu2omaA


    Última edição por Sizzin em 17/8/2013, 14:07, editado 1 vez(es)
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Seikai no Monshou Empty Re: Seikai no Monshou

    Mensagem por -Leviathan- 17/8/2013, 05:11

    Agora me responda uma coisa... O anime é Friboi? =w=''

    Enfim, queria poder sair correndo pra ver o anime, mas é que não sei qual o padrão de qualidade do Sizzin lol. De qualquer forma, me pareceu interessante a paradinha ai.
    Essa imagem me fez pensar em Daft Punk por algum motivo kk'

    Quando eu ver ao menos metade do anime eu edito a parada aqui -w-
    Vlw pela recomendação (Y)
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Seikai no Monshou Empty Re: Seikai no Monshou

    Mensagem por Sizzin 17/8/2013, 14:06

    Hahahahaha, faz sentido... meu selo de qualidade ainda é novo no mercado.. Mas não temas, esse anime não tem apenas o meu mais novo selo de qualidade, também tem a aprovação de Konata!


    E o que é Friboi, exatamente? Google me disse que era um açougue. Seikai no Monshou Images?q=tbn:ANd9GcTdOYeWodKWF9aysfuuloW7FAUV95B4YAgE_iN1v1w97c31Q2F_

    @topic
    E só arrumando um pequeno erro alí. São 4 temporadas, mas a última é de apenas 3 OVAs, então na verdade, são 4 temporadas e 1 OVA.
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Seikai no Monshou Empty Re: Seikai no Monshou

    Mensagem por -Leviathan- 17/8/2013, 18:05

    Selo de qualidade da Konata? Não tenho porque duvidar então °u°'

    E sobre Friboi, orra sizzin, nunca viu o comercial do açougue não? e.e'
    Eu mesmo que quase não vejo TV já vi esse comercial umas trocentas vezes.

    A mulher chega no açougue e pergunta se tem carne fresca, aí aparece o tio dizendo "Ei, tem que perguntar se é friboi", aí a mulher fala "Ei, moço, essa carne é friboi?". Eu queria fazer uma piadinha, mas não rolou por causa de sua falta de fé perturbadora c. ç

    @Topeco - Aí sim. Vou começar a ver quando terminar de ver Michiko no Hatchin t.t'
    Aliás, esse anime tem meu selo definitivo/fucking chuck norris partner/Friboi de qualidade, então veja.
    Só pra informar, caso já tenha visto Cowboy Bebop ou Samurai Champloo... Michiko é do mesmo cara \o/
    E é no Brasil :v

    Vlwflw =w='
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Seikai no Monshou Empty Re: Seikai no Monshou

    Mensagem por Sizzin 18/8/2013, 14:56

    Hahahaha, perdoe minha incapacidade racional. mas eu ainda não entendi a piada
    Acredite quando digo que vejo TV ainda menos que você. Aliás, esse comercial passa onde? Agora eu preciso vê-lo. Canal do Boi? Não é possível que seja em um dos maiores canais... (isso é, Globo, SBT, Record e tal). Pelo menos, tenho certeza de que não é na TNT. Seikai no Monshou 25372

    Eu já conhecia esse Michiko to Hatchin, mas na época eu, provavelmente, estava com o switch de assistir apenas animes românticos no ON. Bem, já que tem o selo "Fucking Chuck Norris de qualidade", vou colocar ele na lista. Quando terminar os atuais vou começar esse. Seikai no Monshou 3903630575

    Conteúdo patrocinado


    Seikai no Monshou Empty Re: Seikai no Monshou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:30