Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Alguém mais além de mim é pokémaníaco???

    Zoroarko
    Zoroarko
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 1
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Alguém mais além de mim é pokémaníaco??? Empty Alguém mais além de mim é pokémaníaco???

    Mensagem por Zoroarko 20/5/2013, 23:52

    Apesar de pokémon não ser uma coisa tão popular hoje em dia eu fico muito feliz só de saber que ainda existem pessoas que gostam de pokémon tanto quanto eu.
    Eu sou pokémaníaco e tenho orgulho de saber tudo que eu sei sobre pokémon e queria saber se existe mais alguém que consiga pronunciar 660 nomes por que é chato ser o unico otaku que ama aquele mundo maravilhoso onde a maior parte dos seres humanos são civilizados e onde podemos fazer amizade com criaturas tão inteligentes e sociáveis.
    Mas que blábláblá eu falei ali em cima... Alguém mais além de mim é pokémaníaco??? 2454432500
    Bem se alguém teve coragem de ler o que eu escrevi e se identificou,vamos bater um papo e ser amigos.
    meu pokémon preferido é o Kratos(só os fortes entendem) Alguém mais além de mim é pokémaníaco??? 4074091771

      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:29