Yooooo minna ,então, ontem fuçando aleatoriamente o YouTube , encontrei um Canal muito interessante , vou tentar explicar mais ou menos o que eles fazem:
Tem essa série deles chamada React to onde eles pegam um vídeo viral, que ficou famoso na internet, e mostram para Crianças/Adolescentes/Youtubers/Anciãos(pessoas idosas) e mostram a reação deles vendo o vídeo, e depois fazem perguntas sobre ele.
Não sei se consegui explicar direito, mas é bem divertido.
Bom, é isso, espero que gostem dos vídeos, eu achei bem legal, perdi horas assistindo isso ontem. rs
Tem essa série deles chamada React to onde eles pegam um vídeo viral, que ficou famoso na internet, e mostram para Crianças/Adolescentes/Youtubers/Anciãos(pessoas idosas) e mostram a reação deles vendo o vídeo, e depois fazem perguntas sobre ele.
Não sei se consegui explicar direito, mas é bem divertido.
O primeiro que vi, e que é também o que mais tem a ver com o Forum é: "Elders React to Vocaloids! (Hatsune Miku, Kagamine Rin / Len)" , ou seja, a reação deles olhando um video de um show ao vivo de Vocaloid em Tokyo.
OBS: É em Inglês.
Agora como as crianças reagem:KIDS REACT to Hatsune Miku
Vou deixar apenas esses dois, mas tem muitos outros legais, como React to Nyan Cat, Boxxy(quem não se lembra dela? <3)Trailer de Call of Duty ,Minecraft,Harlem Shake,FPS Russia,Slender,Happy Tree Friends , tem até aquela pegadinha do Silvio Santos da garotinha no elevador.
Eles tem outros tipos de vídeos, mas não cheguei a olhar porque acho que esses são os mais interessantes.OBS: É em Inglês.
Agora como as crianças reagem:KIDS REACT to Hatsune Miku
Vou deixar apenas esses dois, mas tem muitos outros legais, como React to Nyan Cat, Boxxy(quem não se lembra dela? <3)Trailer de Call of Duty ,Minecraft,Harlem Shake,FPS Russia,Slender,Happy Tree Friends , tem até aquela pegadinha do Silvio Santos da garotinha no elevador.
Bom, é isso, espero que gostem dos vídeos, eu achei bem legal, perdi horas assistindo isso ontem. rs
Love u guys , really.. really.. like... like RAAAW RAWN RAWWN <3