Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Kids/Teens/Youtubers/Elders React to

    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Kids/Teens/Youtubers/Elders React to Empty Kids/Teens/Youtubers/Elders React to

    Mensagem por siicarius 15/5/2013, 10:39

    Yooooo minna Kids/Teens/Youtubers/Elders React to 761926,então, ontem fuçando aleatoriamente o YouTube , encontrei um Canal muito interessante , vou tentar explicar mais ou menos o que eles fazem:
    Tem essa série deles chamada React to onde eles pegam um vídeo viral, que ficou famoso na internet, e mostram para Crianças/Adolescentes/Youtubers/Anciãos(pessoas idosas) e mostram a reação deles vendo o vídeo, e depois fazem perguntas sobre ele.
    Não sei se consegui explicar direito, mas é bem divertido.
    O primeiro que vi, e que é também o que mais tem a ver com o Forum é: "Elders React to Vocaloids! (Hatsune Miku, Kagamine Rin / Len)" , ou seja, a reação deles olhando um video de um show ao vivo de Vocaloid em Tokyo.
    OBS: É em Inglês.


    Agora como as crianças reagem:KIDS REACT to Hatsune Miku


    Vou deixar apenas esses dois, mas tem muitos outros legais, como React to Nyan Cat, Boxxy(quem não se lembra dela? <3)Trailer de Call of Duty ,Minecraft,Harlem Shake,FPS Russia,Slender,Happy Tree Friends , tem até aquela pegadinha do Silvio Santos da garotinha no elevador.
    Eles tem outros tipos de vídeos, mas não cheguei a olhar porque acho que esses são os mais interessantes.
    Bom, é isso, espero que gostem dos vídeos, eu achei bem legal, perdi horas assistindo isso ontem. rs

    Love u guys , really.. really.. like... like RAAAW RAWN RAWWN <3
    Kids/Teens/Youtubers/Elders React to Tumblr_ljakfy2lr01qfxwei
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Kids/Teens/Youtubers/Elders React to Empty Re: Kids/Teens/Youtubers/Elders React to

    Mensagem por Zeca 16/5/2013, 18:50

    Eu já tinha visto, realmente mt massa ^^

      Data/hora atual: 20/5/2024, 07:15