Última edição por Desumaid em 13/5/2013, 23:42, editado 2 vez(es)
+15
Dakusaido
Tristan
Silas Tsunayoshi
Bommie
Zeca
raito-no-game
Chikage Shiro
Fender-kun
Pequeno_Gafanhoto
Hikari-chan
Maaty
alan_mangaka
Ana-Capslok
siicarius
Desumaid
19 participantes
Hai hai, nova aqui (✿◠‿◠)
Desumaid- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Hai hai, nova aqui (✿◠‿◠)
Como vocês estão? acabei de chegar, me falem um pouco de vocês, beijinhos ◕‿◕。)
Última edição por Desumaid em 13/5/2013, 23:42, editado 2 vez(es)
siicarius- Otaku Veterano
- Mensagem nº2
Re: Hai hai, nova aqui (✿◠‿◠)
Bem Vinda o/
vou falar o que me falaram quando entrei também :3
NÃO SUMA!
vou falar o que me falaram quando entrei também :3
NÃO SUMA!
Desumaid- Semi-Otaku
- Mensagem nº3
nhaaaawwwwww obrigada u3u, não vou sumir pode deixar!
Última edição por Desumaid em 13/5/2013, 23:41, editado 1 vez(es)
Ana-Capslok- Otaku Senior
- Mensagem nº4
aqui a fonte do seu texto apareceu minúscula que tive que copiar e ver no bloco de notas, mas bleza
seja bem vinda, e a Misaki Mei é linda!
bjs
seja bem vinda, e a Misaki Mei é linda!
bjs
Desumaid- Semi-Otaku
- Mensagem nº5
Pronto eu arrumei, obrigada pelas boas vindas, pois é ^__^
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº6
Seja bem vinda!!
Maaty- Otaku Expert
- Mensagem nº7
Bem vinda
Desumaid- Semi-Otaku
- Mensagem nº8
Muito obrigada pelas boas vindas Maaty e alan, vocês são gentis (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Hikari-chan- Otaku Senior
- Mensagem nº9
Bem Vinda
Sei q vc vai se divertir muito aqui ^^
Sei q vc vai se divertir muito aqui ^^
Pequeno_Gafanhoto- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº10
bem vinda, adeus
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº11
Bem vinda. \o\
Deixa eu falar um pouco de mim, sou bonito, e cheroso, toco numa banda de forró e meu nome artístico é biribinha. -nnnnn
Tá, agora é sério, não faça como eu e suma u.u -q
Aproveite o fórum, aposto que cê vai gostar.
Deixa eu falar um pouco de mim, sou bonito, e cheroso, toco numa banda de forró e meu nome artístico é biribinha. -nnnnn
Tá, agora é sério, não faça como eu e suma u.u -q
Aproveite o fórum, aposto que cê vai gostar.
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº12
Oi eu sou o Goku , seja muito bem vinda.
raito-no-game- Otaku-Sama
- Mensagem nº13
bem-vinda amante de another
Bom eu falo muito e as vezes nada ><
Só para avisar não ligue pra gente ser muito Zoero ><
Bom eu falo muito e as vezes nada ><
Só para avisar não ligue pra gente ser muito Zoero ><
Zeca- Otaku Senior
- Mensagem nº14
Olá
Meu nome é Zeca, tenho 19 anos, moro no interiorrr de SP e crio galinhas e vacas. Gosto de pilotar carroças e assistir desenios.
Mas tipo, acho que vc quem tinha que falar sobre você! Diga-nos seu RG, CPF, onde mora, quantos anos, do que gosta, quais seus objetivos na nossa empresa, pretensão salarial, e outros detalhes.
Meu nome é Zeca, tenho 19 anos, moro no interiorrr de SP e crio galinhas e vacas. Gosto de pilotar carroças e assistir desenios.
Mas tipo, acho que vc quem tinha que falar sobre você! Diga-nos seu RG, CPF, onde mora, quantos anos, do que gosta, quais seus objetivos na nossa empresa, pretensão salarial, e outros detalhes.
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº15
Fale você sobre você u-ú
Minha mãi me ensinou a não falar da minha vida com estranhos u3U
Você é estranha q
Bem Vinda ^^/
@Zeca
Achei sua descrição ofensiva ;-;
Minha mãi me ensinou a não falar da minha vida com estranhos u3U
Você é estranha q
Bem Vinda ^^/
@Zeca
Achei sua descrição ofensiva ;-;
Silas Tsunayoshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº16
Yooo Desumaid^^
SEJA SUPER BEM-VINDA \O
Cuidado Com Os Z0eiros Desse Fórum E DIVIRTA-SE
SEJA SUPER BEM-VINDA \O
Cuidado Com Os Z0eiros Desse Fórum E DIVIRTA-SE
Tristan- Otaku-Sama
- Mensagem nº17
Olá moça =3
Como esta seu dia ?
Gostou das pessoas presente no forum ?
Vai me deixar no vacuo ?
Estou fazendo muitas perguntas ?
Você vai sumir ?
Não, sé não o tristan ira me matar(respondi por você)
Seja bem vinda ><
Como esta seu dia ?
Gostou das pessoas presente no forum ?
Vai me deixar no vacuo ?
Estou fazendo muitas perguntas ?
Você vai sumir ?
Não, sé não o tristan ira me matar(respondi por você)
Seja bem vinda ><
Desumaid- Semi-Otaku
- Mensagem nº18
awn vou chorar que pessoas lindas ;-; lol
vocês parecem ser bem lecais, bem eu moro em uma cidade nem tão pequena nem tão grande, vou sempre em raros eventos de Anime/ Mangá/ Cosplay por aqui , minhas temáticas favoritas são de suspense e terror. Um pouco sobre mim: Sou tímida e valorizo muito ás pessoas que conheço ^__^ . Não quero sumir vocês foram educados comigo :3 - z00eiros são lecais ás vezes u3u
vocês parecem ser bem lecais, bem eu moro em uma cidade nem tão pequena nem tão grande, vou sempre em raros eventos de Anime/ Mangá/ Cosplay por aqui , minhas temáticas favoritas são de suspense e terror. Um pouco sobre mim: Sou tímida e valorizo muito ás pessoas que conheço ^__^ . Não quero sumir vocês foram educados comigo :3 - z00eiros são lecais ás vezes u3u
Dakusaido- Otaku Senior
- Mensagem nº19
Eai ! ^^'
Desumaid- Semi-Otaku
- Mensagem nº20
Olá ^___^
Ghbielo- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº21
Bem vinda *-* haeuhaueh
não se assuste com os membros daqui, com o tempo vc estará assim como eles -qn
Aproveite e não suma o/ A gente se vê por aí~ :3
não se assuste com os membros daqui, com o tempo vc estará assim como eles -qn
Aproveite e não suma o/ A gente se vê por aí~ :3
Desumaid- Semi-Otaku
- Mensagem nº22
Muito Obrigada, ok vou me acostumar logo logo :3 k
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº23
Hoho... você pediu... você pediu.
Chigake roubou minha frase de efeito que, por acaso, eu roubei do Akira :@
Bem, meu nome é Iury, mas Sizzin é como meu pseudônimo. Eu sou um otaku revoltado, sinto vontade de torturar um personagem de anime com mais intensidade do que um serial killer da vida real.
Eu não sou uma pessoa que fala demais, mas quando começo a falar, eu me transformo numa pessoa que fala muito. Claro, já trabalhei junto com dezenas de psicólogos e criei técnicas de desenvolvimento mental para controlar meu ser interior e, digamos que estou fazendo progresso. Bem, é escolha sua acreditar ou não em mim.
E eu sou tão amado na OB que, de 40 pessoas que veem o que eu postei, 3 leem as três primeiras linhas e então pulam para a última. O resto vê meu nome e avatar e já pulam para o próximo post.
Mas bem, não é como se isso me deixasse triste, você sabe, eles são apenas tímidos.
Ah, sim. Essa semana eu terminei de ver C - The Money of Soul and Possibility Control, e comecei a ver Hataraku Maou-sama, Suisei no Gargantia, Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, Accel World e Shingeki no Kyojin. Acho que Hataraku e Shingeki lutarão pelo pódium de melhor anime da temporada. Também comecei a jogar Shining Tears, um jogo para PS2, tem até uma adaptação para anime.
Hmm, o que mais... Ah, sim. Eu sou tão perfeccionista que, antigamente, eu fazia questão de pisar sobre as mesmas cores na faixa de pedestres ou nos paralelepípedos (e eu achava essa palavra tão grande que pensava ser um palavrão, o mesmo com polietileno tereftalato, mais conhecida como garrafa pet). Falando nisso, eu completei 18 anos a 4 meses, mas nunca falei um palavrão se quer na minha vida. Quem sabe eu vá pro Guinness... Na minha infância, um tio meu me contou a história do bicho-papão (bem, é assim que é chamado em SP), a noite, e aquilo me marcou tanto que eu tinha medo de andar no escuro até 2 anos atrás e por causa do som dos meus passos, achava que alguém estava me seguindo, então eu era aquele que "apaga a luz e sai correndo".
Em horas vagas eu salvo a Terra de super vilões. Provavelmente você não percebeu, pois foi bem rápido, mas quando o Kid Boo morreu, não foi por causa do Goku, na verdade eu passei por ele correndo e dei um soco no maxilar dele. No caso da Arca Noa, ela só não caiu na Ilha dos Tritões porque eu estive segurando ela a pedido do Luffy, eu estava meio sem tempo, mas fiz uma caridade, enquanto ele derrotava o Hordy Jones. Ah... eu não devia contar isso pra ninguém, mas tudo bem.
Acho que isso já tá bom sobre mim, certo?
Seja bem vinda, Maid-san. Se quiser falar um pouco de você também, eu permito.
Chigake roubou minha frase de efeito que, por acaso, eu roubei do Akira :@
Bem, meu nome é Iury, mas Sizzin é como meu pseudônimo. Eu sou um otaku revoltado, sinto vontade de torturar um personagem de anime com mais intensidade do que um serial killer da vida real.
Eu não sou uma pessoa que fala demais, mas quando começo a falar, eu me transformo numa pessoa que fala muito. Claro, já trabalhei junto com dezenas de psicólogos e criei técnicas de desenvolvimento mental para controlar meu ser interior e, digamos que estou fazendo progresso. Bem, é escolha sua acreditar ou não em mim.
E eu sou tão amado na OB que, de 40 pessoas que veem o que eu postei, 3 leem as três primeiras linhas e então pulam para a última. O resto vê meu nome e avatar e já pulam para o próximo post.
Mas bem, não é como se isso me deixasse triste, você sabe, eles são apenas tímidos.
Ah, sim. Essa semana eu terminei de ver C - The Money of Soul and Possibility Control, e comecei a ver Hataraku Maou-sama, Suisei no Gargantia, Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, Accel World e Shingeki no Kyojin. Acho que Hataraku e Shingeki lutarão pelo pódium de melhor anime da temporada. Também comecei a jogar Shining Tears, um jogo para PS2, tem até uma adaptação para anime.
Hmm, o que mais... Ah, sim. Eu sou tão perfeccionista que, antigamente, eu fazia questão de pisar sobre as mesmas cores na faixa de pedestres ou nos paralelepípedos (e eu achava essa palavra tão grande que pensava ser um palavrão, o mesmo com polietileno tereftalato, mais conhecida como garrafa pet). Falando nisso, eu completei 18 anos a 4 meses, mas nunca falei um palavrão se quer na minha vida. Quem sabe eu vá pro Guinness... Na minha infância, um tio meu me contou a história do bicho-papão (bem, é assim que é chamado em SP), a noite, e aquilo me marcou tanto que eu tinha medo de andar no escuro até 2 anos atrás e por causa do som dos meus passos, achava que alguém estava me seguindo, então eu era aquele que "apaga a luz e sai correndo".
Em horas vagas eu salvo a Terra de super vilões. Provavelmente você não percebeu, pois foi bem rápido, mas quando o Kid Boo morreu, não foi por causa do Goku, na verdade eu passei por ele correndo e dei um soco no maxilar dele. No caso da Arca Noa, ela só não caiu na Ilha dos Tritões porque eu estive segurando ela a pedido do Luffy, eu estava meio sem tempo, mas fiz uma caridade, enquanto ele derrotava o Hordy Jones. Ah... eu não devia contar isso pra ninguém, mas tudo bem.
Acho que isso já tá bom sobre mim, certo?
Seja bem vinda, Maid-san. Se quiser falar um pouco de você também, eu permito.
Desumaid- Semi-Otaku
- Mensagem nº24
Que grande descrição, sorte sua que eu gosto muito de ler k. Obrigada, gostei de saber sobre você, é até um pouco engraçado, você deve ter uma memória muito boa para descrever fatos ^___^ M..Maid-san? nhaaw (◕‿◕)
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº25
Naah... Na verdade eu sou péssimo para descrições, por isso elas são enormes. Eu simplesmente não consigo reunir apenas os fatos importantes. Digamos que você nunca vai me pedir para te explicar algo duas vezes na mesma vida.