Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

O que vocês acharam da nova champ, Lissandra?

Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    O que vocês acharam da nova champ, Lissandra? BadgehalloweenO que vocês acharam da nova champ, Lissandra? Estrelaz

O que vocês acharam da nova champ, Lissandra? Empty O que vocês acharam da nova champ, Lissandra?

Mensagem por Ghbielo 3/5/2013, 22:55

O que vocês acharam da nova champ, Lissandra? LissandraSquare
    Eu adorei a tela de login, hauehuaeh
    Ah, só faço login quando ela termina de falar xD E falo junto com ela e.e -q
    Enfim, eu gostei bastante dela, muito dificil de gankar, passiva ajuda bastante e consegui fazer tanto mage quanto suporte .-.
    Alguns de vcs já devem tê-la ou ter jogado contra uma :3

Tela de login:
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    O que vocês acharam da nova champ, Lissandra? BotbuO que vocês acharam da nova champ, Lissandra? ModmkO que vocês acharam da nova champ, Lissandra? Asdfwu

O que vocês acharam da nova champ, Lissandra? Empty Re: O que vocês acharam da nova champ, Lissandra?

Mensagem por Beel 4/5/2013, 23:28

A primeira vez que eu vi a Lisssandra achei que ela ia ser super OP, vi um cara brincar contra um anivia no mid, dando dive toda hora, sem perder quase vida nenhuma. Eu que tava jungler tive que ajudar a mid não cair, e tava complicado até para mim. Mas depois, caíram umas 4 Lissandras cotocas nos meus times. Se souberem jogar, é um Champion muito bom, que mata muito fácil os oponentes, que tem vida alta e muito AP. Se não souber, jogue contra mim, estou precisando pegar level 30 rápido -qq
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

O que vocês acharam da nova champ, Lissandra? Empty Re: O que vocês acharam da nova champ, Lissandra?

Mensagem por Emiya 5/5/2013, 05:42

É como qualquer outro AP MID qualquer, tem um burst decente. As únicas diferenças dela são o escape, que não é todo champion que tem e o ultimate que usado em si mesma da o efeito da Zhonya's.
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 5/5/2013, 15:07

Bem apelona e.e
    burmn123
    burmn123
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por burmn123 10/5/2013, 11:42

Eu gostei da lissandra, gostei muito na verdade, mas na hora das team fights ela depende um pouco do time já que ela pode tanto começar a team fight como apenas esperar a hora certa de bloquear o time inimigo

gostei muito dela

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 20:05