A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
5 participantes
A menina que roubava livros
Bommie- Otaku Semi-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
A menina que roubava livros
Amy~- Moderador
- Mensagem nº2
Re: A menina que roubava livros
Livro super super super divino *--*~
Eu li ele em menos de uma semana D=' é muito gostoso e rápido de ler >w< a história mostra um fato ultra clichê (nazismo =B) contado de uma forma incrivelmente diferente! A narrativa também é bem escrita e as emoções dos personagens ficam tão claras pra quem le *__* aahhh eu vou passar horas falando dele huahuaha
Eu acho que 90% das pessoas do mundo já leram esse livro xD mas se alguém ainda não leu, CORRA E LEIA LOGO!!
Eu li ele em menos de uma semana D=' é muito gostoso e rápido de ler >w< a história mostra um fato ultra clichê (nazismo =B) contado de uma forma incrivelmente diferente! A narrativa também é bem escrita e as emoções dos personagens ficam tão claras pra quem le *__* aahhh eu vou passar horas falando dele huahuaha
Eu acho que 90% das pessoas do mundo já leram esse livro xD mas se alguém ainda não leu, CORRA E LEIA LOGO!!
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº3
Sim sim, Amy ;-;
esse livro é absolutamente perfeito ><
mês que vem vai ter uma "feira do conhecimento" na minha escola, meu grupo escolheu segunda guerra mundial como tema, uma amiga me emprestou esse livro e disse que tinha alguns relatos interessantes baseados, daí estou lendo, é simplesmente maravilhoso.
Super recomendo!
esse livro é absolutamente perfeito ><
mês que vem vai ter uma "feira do conhecimento" na minha escola, meu grupo escolheu segunda guerra mundial como tema, uma amiga me emprestou esse livro e disse que tinha alguns relatos interessantes baseados, daí estou lendo, é simplesmente maravilhoso.
Super recomendo!
Amy~- Moderador
- Mensagem nº4
Já seu O Menino do Pijama Listrado? Eu tive o mesmo tipo de emoção lendo ele *-* um nazismo contado de forma muito interessante. Embora eu ache que esse é um livro mais reflexivo e crítico do que a Menina que roubava livros o.o'
Leia os dois para o seu trabalho -w- vai adorar!! Ele tem filme também xD acho que é mais fácil
Leia os dois para o seu trabalho -w- vai adorar!! Ele tem filme também xD acho que é mais fácil
Camy- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº5
a menina q roubava livros é show msm, sensacional, adorei a forma q a história é contada,
realmente gostei do livro =]
já o menino do pijama listrado, eu assisti o filme não li o livro, e sinceramente? não gostei D;
dá uma sensação interessante... uma tristeza, mas não gostei do final, mas filme é filme, nnunca é bom igual o livro, então sei lá xD
realmente gostei do livro =]
já o menino do pijama listrado, eu assisti o filme não li o livro, e sinceramente? não gostei D;
dá uma sensação interessante... uma tristeza, mas não gostei do final, mas filme é filme, nnunca é bom igual o livro, então sei lá xD
Tifaa LockhaRt- Otaku Senior
- Mensagem nº6
Simplesmente perfeito, é isso.
Ghbielo- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº7
Ahh, que interessante 'o'
Qualquer dia eu vejo se tem esse livro na escola .-.
Off: Sulaa <33
Qualquer dia eu vejo se tem esse livro na escola .-.
Off: Sulaa <33
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº8
Não sabia que tinha o livro, o menino do pijama listrado, mas já assisti o filme à uns dois anos atrás.
Tava falando sobre ele com a minha professora, realmente muito interessante, triste ;-; é um filme para se pra nse emocionar de verdade -q
Tava falando sobre ele com a minha professora, realmente muito interessante, triste ;-; é um filme para se pra nse emocionar de verdade -q