Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Urso

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

Mensagem por Demyx 23/4/2013, 13:31

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-3-Modo-Versus

Sobre o jogo
    Spoiler:

Jogabilidade
    Spoiler:

Personagens jogáveis
    Spoiler:

Personagens de suporte
    Spoiler:

DLCs/Conteudo para download
    Spoiler:

Arenas
    Spoiler:

Videos
    Spoiler:
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

Mensagem por Silas Tsunayoshi 23/4/2013, 13:36

#FIRST... -BRINKS

Poxa Curti D+ A Organização...Não Pósso Falar Nada Já Que Tirando As DLC's Ja Sabia Como O Game Funciona...Estou Louco Pra Comprar! *_*
    Charlie Boo
    Charlie Boo
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Empty Re: Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

Mensagem por Charlie Boo 23/4/2013, 14:01

Nao sou muito fã do anime mas o jogo parece ser da horaNaruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 2245166189
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 23/4/2013, 16:29

Mandou bem Niii :D na minha opinião tanto os jogos como o anime são perfeitos recomendo bastante para quem não gosta do anime e que gosta tbm,pq esses jogos são ótimos!:D
    Yahiko-san
    Yahiko-san
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por Yahiko-san 5/5/2013, 15:58

Ainda não joguei (e nem sei quando vou jogar) pois não tenho condições de pagar por um XBOX360 muito menos por um Playstation 3 ( Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 967956 ) Só sei que o jogo vai até o final do anime (Um final inventado especialmente para o jogo não o original) pelos videos que vi realmente o jogo deve ser muito bom apesar de ter uma galerinha decepcionada principalmente por que o os edo-kages (Antigos Kages revividos pelo Kabuto) não são jogáveis (apesar de uns caras terem inventado uma forma de tornalos jogaveis) Não sei quando vou jogar o jogo (talvez quando o preço do play 3 abaixar no Brasil (e não sei quando isso vai acontecer Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 967956 )) Mas confesso que estou um pouco ansioso para jogar (para um cara que só jogou jogos de ps2 Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 799551 )

Flw! Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 356227

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 04:01