glr eu tava dando uma olhada e muita gente pergunta oque vcs gostam em determinado anime. agr estou fazendo diferente, quero saber quais animes vcs n gostam e o porque.
CONTO COM VCSSSSS
CONTO COM VCSSSSS
siicarius escreveu:nossa, essa vai ser muito impossível, a maioria dos animes que eu vejo e não gosto, eu largo nos primeiros episódios, tem anime que nem 1 episódio inteiro eu vi, mas vou falar um que vi pelo menos a metade e não gostei:
Little Busters! ~>Bom esse anime eu fui com expectativa alta pois é do mesmo escritor de Angel Beats,Clannad(mesmo que não tenha achado tão bom),Kannon entre outros,então não se espera pouco do anime certo? Mas que nada, toda semana que se passava e eu assistia isso eu me perguntava "porque diabos eu ainda assisto isso?"
Porque,pelamor, pra mim não tem nada de bom nesse anime.
História fraquíssima.
Drama ridículo
Comédia fraca
Personagens chatos.
Romance inexistente?(digo romance porque em todos lugares que tem informação sobre esse anime diz que romance é um dos gêneros)
As vozes dos personagens femininos são tão ruins que da vontade de atirar o controle na droga da TV , e ainda ficam dizendo umas coizinhas do tipo "wafuuu"e outros gritinhos toscos no final das frases.Sim eu sei que esse tipo de coisa tinha em Kannon,Clannad, Air, mas pelo menos eles eram bons em outras coisas pra compensar, esse não é em nada
Dropei Little Buster no episódio 25 de 26 e me arrependo de cada episódio que vi, olhei até o 25 esperando alguma coisa interessante no anime mas não aconteceu, não pretendo perder mais nenhum segundo da minha vida com a série.
E ainda descubro que vai ter 2ª temporada disso
siicarius escreveu:Mas o único que tem 2 temporadas é o clannad , e agora, o liitle busters claro,mas os outros se viraram muito bem em apenas uma. :3