Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
henriquemonteiro
Takashi
Maaty
Izaya-kun
Emiya
Sizzin
Ghbielo
Amy~
Tristan
Ayasaki
siicarius
FelixDt
16 participantes

    Quais os piores animes em opinião

    FelixDt
    FelixDt
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por FelixDt 14/4/2013, 19:21

    Quais os piores animes em opinião 83390 glr eu tava dando uma olhada e muita gente pergunta oque vcs gostam em determinado anime. agr estou fazendo diferente, quero saber quais animes vcs n gostam e o porque. Quais os piores animes em opinião 799551

    Quais os piores animes em opinião 136068172 CONTO COM VCSSSSS Quais os piores animes em opinião 2245166189
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por siicarius 15/4/2013, 15:38

    nossa, essa vai ser muito impossível, a maioria dos animes que eu vejo e não gosto, eu largo nos primeiros episódios, tem anime que nem 1 episódio inteiro eu vi, mas vou falar um que vi pelo menos a metade e não gostei:

    Little Busters! ~>Bom esse anime eu fui com expectativa alta pois é do mesmo escritor de Angel Beats,Clannad(mesmo que não tenha achado tão bom),Kannon entre outros,então não se espera pouco do anime certo? Mas que nada, toda semana que se passava e eu assistia isso eu me perguntava "porque diabos eu ainda assisto isso?"
    Porque,pelamor, pra mim não tem nada de bom nesse anime.
    História fraquíssima.
    Drama ridículo
    Comédia fraca
    Personagens chatos.
    Romance inexistente?(digo romance porque em todos lugares que tem informação sobre esse anime diz que romance é um dos gêneros)
    As vozes dos personagens femininos são tão ruins que da vontade de atirar o controle na droga da TV Quais os piores animes em opinião 3233883801 , e ainda ficam dizendo umas coizinhas do tipo "wafuuu"e outros gritinhos toscos no final das frases.Sim eu sei que esse tipo de coisa tinha em Kannon,Clannad, Air, mas pelo menos eles eram bons em outras coisas pra compensar, esse não é em nada Quais os piores animes em opinião 1026975379
    Dropei Little Buster no episódio 25 de 26 e me arrependo de cada episódio que vi, olhei até o 25 esperando alguma coisa interessante no anime mas não aconteceu, não pretendo perder mais nenhum segundo da minha vida com a série.

    E ainda descubro que vai ter 2ª temporada disso Quais os piores animes em opinião 971350640

    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Quais os piores animes em opinião BotbuQuais os piores animes em opinião Nl008Quais os piores animes em opinião Modmk


    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Ayasaki 15/4/2013, 18:00

    Poxa uma das maiores decepções da minha vida foi assistindo "No. 6", o anime é muito bem feito, mas logo no episódio 3 já fica muito obvio que é yaoi.

    Nada contra quem curte yaoi, mas com certeza pelo fato de ter me decepcionado eu odeio esse anime -__-.
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3173
    Idade : 26
    Localização : Da parte de quem ?
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Tristan 15/4/2013, 19:14

    Fair Tail não sei porque mas acho bem insuportável(não me matem).
    Sword art Online A historia ate que é legal mas eu achei mal produzido.-.
    FelixDt
    FelixDt
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Justificativa

    Mensagem por FelixDt 15/4/2013, 19:52

    Quais os piores animes em opinião 967956 Kra eu tbm n gosto muito de fairi tail, achei a historia muito fraca e mal produzida e ninguém pode culpar vc ou eu por não assistirem, mesmo sendo um anime famoso. Quais os piores animes em opinião 799551
    eu particularmente ODEIO Quais os piores animes em opinião 466937 One Piace Quais os piores animes em opinião 3209671710 , não sei por que tbm, mas odeio, não gosto da historia, parece Piratas do Caribe, só que RUIM Quais os piores animes em opinião 2402803063 , o fato é, ninguém pode me culpar por não gostar do anime. Quais os piores animes em opinião 3758026421
    Quais os piores animes em opinião 1026975379 Mas mudando de assunto, não posso concordar com vc em relação a Quais os piores animes em opinião 2454432500 Sword Art Online, pois o anime foi classificado entre os melhores do ano, procura em qualquer site q vc encontra Quais os piores animes em opinião 4074091771 , a historia é super bem produzida por que não é daqueles animes que ficam enrolando uns 15 episódios antes de começar com o que interessa Quais os piores animes em opinião 440645147 , tbm foi muito bem desenvolvido em questão de gráficos e personagens, é um anime que tem uma história para contar e uma mensagem a passar Quais os piores animes em opinião 3391455549 , logo não posso estar do seu lado em relação a isso.
    Quais os piores animes em opinião 2454432500 Mas em fim, o tópico diz que é uma opinião própria então Quais os piores animes em opinião 3209671710 não estou querendo mudar sua opinião em relação ao SAO, mas queria que vc desse uma chance ao anime pois é muito bom, e vale muito a pena.
    Quais os piores animes em opinião 1001673517 Ou seja, essa mensagem serve só para justificar a sua opinião geral e colocar um ponto de vista alternativo em relação ao Sword Art Online Quais os piores animes em opinião 3758026421
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Quais os piores animes em opinião BotbuQuais os piores animes em opinião ModmkQuais os piores animes em opinião Aushe


    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Amy~ 15/4/2013, 19:59

    Nossa, eu tenho uma lista bem razoável de animes que não gostei xD mas os principais seriam...
    FLCL (fui assistir pois muita gente havia comentado sobre os OVAs... Não aguentei ver nem os míseros 6 episódios huaahuha xD achei uma história horrível e nem tem graça nenhuma)
    Blood-C (omfg -.- nunca vi um anime mais mal feito, mais sem história e mais quebra de expectativa do que Blood-C... Se eu tivesse que falar NUNCA, NUNCA ASSISTA ESSE ANIME para alguém, seria sobre ele xD achei o péssimo do péssimo)

    Também tiveram muitos que eu não posso falar "não gostei", mas que eu achei muito sem sal e não recomendaria =/ como Excel Saga, Kaleido Star, Ristorante Paradiso, Agente Aika xD nossa... A lista vai longe huahauha.
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Quais os piores animes em opinião BadgehalloweenQuais os piores animes em opinião Estrelaz


    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Ghbielo 15/4/2013, 22:03

    Strawberry panic eu achei fofinho, e tals, mas o final foi tão vazio e triste -q
    Os pares que eu mais odiava se formaram -.-
    Inazuma eleven go e chrono stone, jesus... Adorava o clássico, mas eu achei tão patéticos esses dois .-. <3 Fubuki *-*
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Sizzin 7/5/2013, 17:20

    Eu disse antes sobre "O melhor anime" e vou dizer de novo e talvez até me contradizer. Esse tipo de pergunta devia ser tabu porque sempre aparecem haters e fanboys e acaba em discussão. Bem, não que seja o caso aqui, ou melhor, eu espero que não seja.
    Como eu sou uma pessoa muito indecisa com tudo e meio crítico, eu não consigo considerar palavras com significados tão extremistas na minha vida. Porém, tem vários animes que eu já vi e não gostei, tampouco diria que são os "piores animes na minha opinião".
    Enfim, para não fugir do assunto, eu diria que o que menos gostei foi School Days, e também Ore no Kanojo wo Shinjiteru (esse é hentai). Por que? Bem, como você pediu minha opinião, irei usar um ponto de vista pessoal. SD e OnKwS são ambas obras que derivaram de Visual Novels e não vou entrar em detalhes, mas VNs geralmente tem múltiplos finais, entre eles, tem finais ruins e finais bons. No caso de School Days, eu simplesmente achei repugnante o final que eles escolheram para animar, o início e final do anime são tão opostos quanto dia e noite. Começou tipo To Love Ru e terminou Gantz (eu sei, não tem nada a ver, mas só queria mostrar o quão intrigado fiquei).
    No caso de Ore no Kanojo wo Shinteru... aí o negócio é mais embaixo. Em resumo, é um hentai, com subcategoria "netorare" (vulgarmente conhecido como "wife stolen" - esposa roubada), a história é sobre um jovem casal de namorados... "inocentes", bem é um hentai, pense por si mesmo. Então o cara arruma um emprego em outra cidade e só se encontra com a namorada 1 vez por mês. Naturalmente, a namorada é seduzida por um senpai da universidade (crianças, parem de ler aqui), mas "resiste" dizendo que tem namorado, então para fazê-lo deixá-la em paz, dá um blowjob nele... que gracinha, não? Então ele quer mais e ela "não consegue resistir" e o resto já sabem. Detalhe, isso com o namorado dormindo ao quarto ao lado.
    Bem, o ponto é que, o Visual Novel é um harem comum, e em uma das rotas tem o netorare. Então, por que diabos escolheram logo o netorare, onde a heroína é uma total estúpida, para não dizer outra coisa, e o protagonista é um idiota ingênuo que não consegue ver o que está na frente dos olhos? Caramba, eu amo o Japão, mas tem uns japoneses que tem uns fetiches macabros.
    Eu diria que isso serve para todos os outros netorares da vida também.
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Emiya 8/5/2013, 14:16

    Mirai Nikki, Fairy Tail e Black Rock Shooter. (Não consigo gostar)
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Izaya-kun 9/5/2013, 16:02

    Bom no meu caso uma anime q eu não gostei muito,seria logo o Sakurasou na Pet no Kanojo esse anime q vi vários eps e está até animado com ele e etc,mas com o tempo vi q ele não era tão "epico"como eu esperava ser,gosto muito de comédia e tals mais é um anime q eu não gostei muito não chega a ser o pior dos piores eu somente não gostei do enredo em si
    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 513
    Idade : 27
    Localização : DATS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Maaty 10/5/2013, 10:19

    siicarius escreveu:nossa, essa vai ser muito impossível, a maioria dos animes que eu vejo e não gosto, eu largo nos primeiros episódios, tem anime que nem 1 episódio inteiro eu vi, mas vou falar um que vi pelo menos a metade e não gostei:

    Little Busters! ~>Bom esse anime eu fui com expectativa alta pois é do mesmo escritor de Angel Beats,Clannad(mesmo que não tenha achado tão bom),Kannon entre outros,então não se espera pouco do anime certo? Mas que nada, toda semana que se passava e eu assistia isso eu me perguntava "porque diabos eu ainda assisto isso?"
    Porque,pelamor, pra mim não tem nada de bom nesse anime.
    História fraquíssima.
    Drama ridículo
    Comédia fraca
    Personagens chatos.
    Romance inexistente?(digo romance porque em todos lugares que tem informação sobre esse anime diz que romance é um dos gêneros)
    As vozes dos personagens femininos são tão ruins que da vontade de atirar o controle na droga da TV Quais os piores animes em opinião 3233883801 , e ainda ficam dizendo umas coizinhas do tipo "wafuuu"e outros gritinhos toscos no final das frases.Sim eu sei que esse tipo de coisa tinha em Kannon,Clannad, Air, mas pelo menos eles eram bons em outras coisas pra compensar, esse não é em nada Quais os piores animes em opinião 1026975379
    Dropei Little Buster no episódio 25 de 26 e me arrependo de cada episódio que vi, olhei até o 25 esperando alguma coisa interessante no anime mas não aconteceu, não pretendo perder mais nenhum segundo da minha vida com a série.

    E ainda descubro que vai ter 2ª temporada disso Quais os piores animes em opinião 971350640


    Observação Little Buster é da KEY, sabe como ela costuma fazeR?
    1ª temproada fraca, drama bobo e roamnce bem tosco, e segunda temporada um drama pesado, algo realmente de te fazer virar um bebe chorão

    Apenas opinião minha, claro tu tens a sua só argumentei kk

    Pior anime em minha opinião é um dos mais famosos:
    Dragon Ball(Não, eu n sou um hater de dbz)

    Tá vamos direto ao ponto....
    A história basicamente gira em torno de uma coisa "Ser o mais forte" sempre e sempre?
    é puramente sem história, n tem enredo nem mesmo climax, por causa de qualquer coisa começam lutas de 50ep que nunca acabam
    Em certas partes ele tem um pouco mais de história, porem algo fraco também
    Dragon é eprfeito pra um jogo , para um anime e manga péssimo, sem mais...

    OPutro anime que acho péssimo são os de FinalFantasy, porque?

    Eles tinham tudo pra fazer um anime perfeito, simplesmente lindo de brilhar os olhos, mas não... eles n fazem isso
    Comparados com a história dos jogos, as lutas e até aos filmes, o anime n passa de um caco de vidro perto de um palácio de cristal


    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por siicarius 10/5/2013, 15:09

    Mas o único que tem 2 temporadas é o clannad , e agora, o liitle busters claro,mas os outros se viraram muito bem em apenas uma. :3

    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Quais os piores animes em opinião BadgehalloweenQuais os piores animes em opinião Ga1uQuais os piores animes em opinião Estrelaz


    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Takashi 10/5/2013, 16:11

    Ao no Exorcist,
    Achei os dois primeiros epis mto legais, mas depois, fui ver que ele era tipo de um Naruto, só que com o mangá de revista mensal, só enrola e enrola, pra vcs terem ideia, a anime seguiu o mangá até o epi 17-19, por ai, depois disso, acabou em filler '-'

    Rosario+Vampire,
    Esse é o pior, um lixo, simplesmente, não sei porque fizeram o anime desse jeito, aliás, NÃO SEI PORQUE O GONZO FAZ ANIMES ASSIM, sempre muda da obra original, aliás, foi esse mesmo estúdio que fez o anime de Final Fantasy, como o Maaty Disse, era pra ser mto épico, mas o estúdio faz toda a diferença, e nem pretendo ver FF por isso, a não ser que a Square decida fazer um anime por conta, pois ela tem recursos, até demais o/

    High School DxD (Imaginando que virão seres tentar me esculachar jájá)

    História nada a ver, Demônios x Anjos Caídos, WTFF??? Ñ são tudo a mesma coisa?
    Esse anime só fez sucesso pelos peitões super monstros, balançantes de gelatinosos que aparecia em umas cenas nada a ver, não sei como vi até o epi 4.

    Maoyuu Maou Yuusha,

    Tinha tudo pra ser um bom anime de luta e poderes com boa história, animação e traço bonito mas depois nem as comédias me interessavam. Muita enrolação.


    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 513
    Idade : 27
    Localização : DATS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Maaty 10/5/2013, 16:48

    siicarius escreveu:Mas o único que tem 2 temporadas é o clannad , e agora, o liitle busters claro,mas os outros se viraram muito bem em apenas uma. :3


    Clannad é super bobinho na 1 temporada, e a Segunda é super pesada '-'
    Emiya
    Emiya
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 420
    Idade : 30
    Localização : Vitória - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Emiya 23/6/2013, 00:03

    Ah e Kuroshitsuji eu também não gosto nem um pouco
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por henriquemonteiro 23/6/2013, 11:05

    Ao no exorcist 
    High School of the Dead
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Quais os piores animes em opinião Ga1u


    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por alan_mangaka 24/6/2013, 01:51

    School Days = LIXO! Simplesmente traumatizante, essa merda!! E o pior de tudo que os primeiros episódios eram até legais, mas mas não demora muito para começar a apodrecer, e cada vez mais se tornar um anime lixoso... ¬¬
    anisio2000
    anisio2000
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 1
    Idade : 24
    Localização : natal RN
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por anisio2000 8/7/2013, 00:31

    me decepicionei em assistir pokemon na minha infancia pq e um anime chato que sempre acontece a mesma coisa eles nao falam nada so repetem o nome e os treinadores entende sinceramente muito sem logica aquilo:p:
    @Nath
    @Nath
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 1
    Localização : Sweet Place :3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por @Nath 9/7/2013, 13:07

     Para mim não existe anime ruim, ruim é não assistir animes. :3 ME BATAM.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Convidado 11/7/2013, 01:55

    Shingeki no Queijim. 
    Simplesmente por ser Clichê, previsível e apelativo demais, não curti >: 
    Mas ai tem uma lista de animes ruins...
    TeteuBr
    TeteuBr
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 5
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por TeteuBr 16/1/2014, 16:14

    Vou ser curto e grosso Hamtaro kkkkk.... Quais os piores animes em opinião 466937

    Conteúdo patrocinado


    Quais os piores animes em opinião Empty Re: Quais os piores animes em opinião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 01:04