Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece]

    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Badgehalloween


    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Empty Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece]

    Mensagem por Chikage Shiro 7/4/2013, 18:35

    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Images1


    Hey Cozinheiros, Sayajins e Piratas preparados ? Então vamos la !




    Caso não consiga assistir,clique aqui
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Empty Re: Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece]

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 7/4/2013, 22:43

    Dream 09 *__* Que Fódastico! *__*
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1545
    Idade : 25
    Localização : Rio Grande da Serra
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Badgehalloween


    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Empty Re: Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece]

    Mensagem por Chikage Shiro 15/4/2013, 06:05

    O legal acho que isso meio que encerra essas briguinhas de fãn uns dizendo que Goku é melhor outros dizendo que o Luffy é mais, nesse crossover me mostrou que não deve haver essa "briguinha" pois viram que quando os três foram disputar o premio acabou que ninguém ganhou . ta Mr Satan ganhou e-ê


    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] 4074091771
    anderson sena lima
    anderson sena lima
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 4
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Empty Re: Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece]

    Mensagem por anderson sena lima 21/4/2013, 14:04

    mesmo não querendo entrar nessa briga infantil eu acho que diminuiram o poder do goku MUITO MESMO Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] 3484
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Empty Re: Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece]

    Mensagem por henriquemonteiro 21/4/2013, 15:30

    anderson sena lima escreveu:mesmo não querendo entrar nessa briga infantil eu acho que diminuiram o poder do goku MUITO MESMO Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] 3484
    Do mesmo jeito que diminuiram o poder do Luffy e Toriko.
    ___________________________________________________________________



    Esse episodio foi feito mais pra comédia, não pra ver qual dos 3 é o mais forte.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Empty Re: Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece]

    Mensagem por Sizzin 21/4/2013, 16:01

    Provavelmente fizeram esse crossover só para acabarem com a farra dos haters e fanboys que vagueam pela web.
    Mas na boa, não tem como comparar, mas se sim. Os critérios mais... digamos justos seria o poder de destruição no planeta e a velocidade. Porque comparar o dano que eles causam nos inimigos é sem sentido. Então, ou seja, o Goku venceria, velho, ele nem humano é, tipo eu não sou nenhum fanboy estúpido, nem deixo o favoritismo ofuscar meu julgamento. Mas os fatos são irrefutáveis. Vejam, o Natsu teve que comer e assimilar etherion no corpo para conseguir destruir... cristais. O Luffy, no Novo Mundo, com o Elephant Gatling Gun demorou um bocado para destruir metade da Arca Noa. O Ichigo... bem, eu parei antes da Guerra de Inverno, então não sei muito sobre ele. Mas o gestuga tenshou tem um poder destrutivo incrível. Não assisto Toriko, então não sei nada sobre ele. Mas enfim, tudo isso, é um Kameha do Goku SSJ2.
    Cara, ele treinava com uma gravidade 100 vezes maior que a da Terra e com 10 toneladas de peso no corpo... voando. Convenhamos, o mundo Dragon Ball é um mundo de monstros. Não importa o quão incrível é o reiatsu do Ichigo, ou quão poderoso é o Luffy com a Gomu Gomu no Mi ou o quanto o Natsu fica forte gritando e quão destrutivo é o poder de Dragonslayer dele, é como dimensões diferentes.
    Só para constar, eu acho que a série Dragon Ball é eterna, mas claramente já foi superada. Hoje eu prefiro muito mais One Piece ou Fairy Tail que DB, mas nem por isso acho que eles podem com o Goku.

    Conteúdo patrocinado


    Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece] Empty Re: Crossover [Toriko x Dragon Ball x One Piece]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:21