Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm"

Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Botbu[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Modmk[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Aushe

[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Empty [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm"

Mensagem por Amy~ 4/4/2013, 11:58

[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" SNNIoz

Eu nem sei porque estou fazendo esse tutorial super besta xD mas ele é útil para criar presentes quando você está sem criatividade e especialmente sem dinheiro xDD ele não demora nem 2 dias para ser feito~

- Mas, Amy, pra que fazer a mão se é fácil de achar essas camisetas "keep calm" em qualquer lugar? u.u
    R.: Porque nem sempre você vai achar com facilidade a frase exata que quer, então você mesmo fazendo fica mais fácil. Além disso, lojas costumam cobrar R$40,00~50,00 nessas camisetas, sendo que uma blusa lisa comum custa R$10,00~15,00 xD
    - Mas, Amy -.- é fácil achar a frase que você quer, porque há sites especializados que fazem do jeito que você pedir!
    R.: Realmente tem, e realmente seria mais prático... mas compras pela internet sempre têm seus problemas, ainda mais de roupas... nem sempre o tamanho chega como você pediu; as vezes a estampa que eles fazem é muito porca e logo descola; e o problema do preço continua xD e dessa vez ainda precisa colocar o frete!!
    - Mas, Amy ç_ç você paga caro, mas pelo menos dá um presente decente! Feito a mão fica tudo torto e feio!
    R.: De fato, fica .__. huahuaha. Mas, pelo menos eu, gosto muito mais de receber presentes feitos a mão do que comprados (ainda mais de amigos(as) especiais e namorados(as), porque eu valorizo muito mais o tempo que você perdeu se dedicando a fazer, do que gastando 15 minutos num shopping para comprar algo normal xD mas isso é de cada um~

BOM, CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS AO TUTORIAL IDIOTA~~

Faça moldes em papel sulfite ou cartolina com as letras e imagens que você deseja usar. Eu desenhei as letras padronizadas das imagens "keep calm" e, como queria fazer uma camiseta de V for Vendetta, também desenhei o símbolo.
    Spoiler:
    Antes de qualquer coisa, veja como ficou o molde e como ficará o resultado final. Coloque os pedacinhos sobre a camiseta que deseja usar e veja se o tamanho, formato, espaço etc ficaram de acordo com o esperado.
    Spoiler:
    Coloque os moldes de papel sobre o tecido escolhido e copie. Eu escolhi o tecido mais usado para bordados assim, que é o feltro: um tecido um pouco peludinho, fácil de achar nas lojas e super barato xD mas você pode usar qualquer tecido (ou até mesmo outros materiais) que preferir. Depois, com MUITA PACIÊNCIA recorte pedaço por pedaço~
    Spoiler:
    Pronto! =3 agora é só costurar as letrinhas ou colar os pedaços na camiseta (usando cola própria para tecido). O resultado fica mais ou menos assim:
    [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Blusa05_zpscddcc332

É isso u.u' uma coisa bem boba e fácil de fazer~
    Depois vejo se faço e posto outras dicas xD huahuaha
    Rie
    Rie
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Feminino

Achievements
    [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Badgehalloween[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Pandacs

[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Empty Re: [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm"

Mensagem por Rie 4/4/2013, 12:18

OMG *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Vou fazer uma ''keep calm and kiss my ass'' HSUSHUSHUSHSU' e.e
    Gostei vou fazer um bucado de camisetas assim pra mim u_u
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Empty Re: [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm"

Mensagem por Silas Tsunayoshi 4/4/2013, 13:09

Nuss Que D+! *__* [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" 3955007582

V De Vingança É Vida D+ ! ><

Eu Sou Péssimo Pra Esses Tipos De Trabalho Há Mão...Mas Ficou Muito Bom Seu Tutorial Amy [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" 761926

(Se Quiser Me Mandar Uma Camisa Dessas De Aniversário...Faço 13 De Julho kkkkkkkk) [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" 675164
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 4/4/2013, 16:09

omg, ficou mt legal! vou fazer uma :B HDUASHAD
    adorei o tuto amy~
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    [Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Botbu[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Modmk[Faça você mesmo] Camiseta "Keep Calm" Aushe

Mensagem por Amy~ 4/4/2013, 17:18

Siim ò_ó todo mundo fazendo e depois mostrando o resultado u.u

@Silas
    Não me importaria nem um pouco em te mandar uma huahauha xD basta pedir (e pagar o frete i.i")
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Silas Tsunayoshi 4/4/2013, 18:44

Amy~ escreveu:Siim ò_ó todo mundo fazendo e depois mostrando o resultado u.u

@Silas
    Não me importaria nem um pouco em te mandar uma huahauha xD basta pedir (e pagar o frete i.i")

HAAHAHAH...Eu Tava Brincando Amy...Mas,Quanto Daria De Fréte Até Aqui Em Capão Da Canoa (RS)?
    E Onde Eu Teria Que Pagar?

kkkkkk
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements

Mensagem por Amy~ 15/4/2013, 14:35

Aahh achei que teria meu primeiro cliente q-q huahuha
    Eu não sei quanto custa o frete >_< precisa ver em algum correio... mas como camiseta é leve, não deve sair caro não ;D
    Mas ainda acho mais fácil você mesmo tentar fazer u-u depois quero ver como fica!
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 15/4/2013, 16:08

kkkkkk na facul fizemos vazado com tinta de tecido rs ficou maneiro tbm vou ver se bato foto ... mas eu ainda nao terminei rs

o material ideal pra vazar algo é reciclar os raios x ... usava isso muito na minha sala de ed infantil rs e fica muito show rs
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements

Mensagem por Amy~ 16/4/2013, 18:02

Ohh, compartilhe essas técnicas secretas com a gente ò3ó
    Talvez fiquem até mais legais do que fazer com feltro =3 não ficam?

Vamos abrir uma loja de camisetas personalizadas, Laiila -w- e chamaremos de ~~Diva's Moda~~
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 16/4/2013, 20:15

Ficaremos famosas kkkkk'

Então é quase a mesma tecnica que voce utiliza, so que pra ficar durinho em vez de fazermos as letras e colar em cima , escrevemos ou desenhamos em cima da chapa de raio x e cortamos aquilo que queremos que apareça na blusa

tipo esse daqui da cone creaw so que com o desenho que queremos em vez desse e com tinta de tecido .. por que eu nao sei grafitar .-. kkk
    tem muita loja de artesanato que vende molde prontos

Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements

Mensagem por Amy~ 18/4/2013, 10:40

Aahhh eu já vi uns desenhos assim =3 mas não sei onde vende por aqui ><
    Você sabe como faz para fazer um molde específico? Como que corta a placa e tal? ><
    É um jeito bem prático também *-*
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 19/4/2013, 19:17

Se corta na maiora das vezes com estilete pra nao ficar parecendo mal cortado de tesoura ... mas pode cortar de tesoura .. e se voce nao se sentir bem pra sair cortando , voce pode fazer primeiro na folha de papel ver como ficou e depois passar pra placa rs

nos usavamos isso com restos ne de raio x ou lixas de obra mesmo ai faziamos o moslde unico e as crianças batiam por cima pra ficar bonitinho o desenho rs Escola faz isso com voce rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 14:10