ovi dizer q naruto e fairy tail tao chegando ao fim
D:
q merda .-. n tenho assunto pra falar alem disso...
D:
Zeca escreveu:Onde vc leu isso ae cara ? ó.ó
Bom, Naruto está obviamente caminhando para o fim. O autor teria que viajar HARD pra continuar a historia com qualidade, o que acho muito difícil. Creio que o anime siga o mesmo caminho, diferente de Gintama por exemplo. Provavelmente com uma tonelada de fillers, o que já é normal em Naruto.
Quanto a Fairy Tail, como todos sabemos o anime de fato vai parar (ou já parou, não estou acopanhando), mas o mangá segue em frente...não vejo motivos e nem lí nenhuma noticia relevante sobre o fim. O que resta saber é se o anime de FT vai ser mais um KHR...
Sizzin escreveu:Bem, no caso de Naruto já está meio óbvio a algum tempo. A batalha final contra o maior e último inimigo já está chegando, depois disso, o máximo até onde a série pode ir (e eu espero encarecidamente) contar o que aconteceu com cada personagem depois do fim e, talvez, um mini-arco sobre eventos futuros (pleonasmo everywhere, yay).
Mas sobre Fairy Tail (eu não estava sabendo sobre o anime... que droga, eu vou ter que começar a acompanhar pelo manga, pff) não, apesar de eu ter dado uma pausa uns 10 episódios depois do Time Skip de 7 anos, então me baseando até aqui, ainda tem MUITA coisa pra contar. Por exemplo, por que os dragões desaparecerem no 7/7/777? E quem era aquela mulher que falou com o Igneel durante a primeira aparição dele? E como ela sabia sobre o Natsu? O que houve com o Zeref para ele "perceber o valor de uma vida"? E por que ele conhece o Natsu e deseja morrer pelas mãos dele? Também espero que conte a história da Mavis (1ª mestre da Fairy Tail)
Bem, eu tinha mais um bocado de dúvidas mas já deve fazer uns 3 meses que eu não vejo que me esqueci de algumas coisas. Mas enfim, ainda tem muita coisa pra contar e, além do que, com o time skip, apareceram vários novos inimigos, assim a história pode continuar por um bom tempo.
Enfim, será que o anime vai fazer como Hitman? Simplesmente terminar o anime assim é muita crueldade, espero que só seja uma pausa temporária.
Ah, só pra deixar claro, como eu parei no início do time skip, eu não sei se alguma dessas questões já foram respondidas. Então, se já foram, aqueles que não derem valor alguma a sua vida e/ou quiserem uma morte bem lenta e dolorosa, fique à vontade para postar o spoiler.
Huahuahua super concordo xDTakashi escreveu:Lol,
Mesma coisa q a Amy disse, Naruto tava até bonzinho Até a parte do Pain,
Que foi ai onde eu parei e tal.
Esses dias mesmo, vendo uns Rankings de Audiência,
E nos comentários falando sobre o anime do Naruto perder a graça logo após o Pain morrer,
Gente, Confiem no meu taco, eu tenho bom gosto U-U.
Não po, eu tava falando de Naruto mesmo...Gintama foi só um exemplo de mangá longo, que terá um fim diferente no anime...Escrevi de forma meio confusa D:Silas Tsunayoshi escreveu:PERGUNTA ZÉCA=Vc Ensinuoou Que Gintama Possui Uma Tonelada De Fillers?Ou Eu Que Entendi Errado Na Hora Da Leitura?
Bom, o autor mostrou interesse em fazer umas p00tarias com zumbís logo no começo da obra. Orochimaru x Sandaime...Amy~ escreveu:...chegando até ao cúmulo de reviver personagens =BB
Nossa, quanto à isso eu SUPER concordo...Amy~ escreveu:
- Spoiler:
Por exemplo...alguém aqui lembra que (pelo menos no mangá) foi dito que o Byakugan era a mais avançada e poderosa técnica com os olhos que existia no mundo? =B Não, vocês não lembram disso, porque os Hyuuga passaram a ser extras... o Sasuke e a Akatsuki tinham que ser as coisas mais importantes de mundo... então que venham os 30mil Sharingans para fazer a história nunca ter fim!! \o/
*SUPER STRESS*
naruto vai ter outra temporada depois do shimppuden e fairytail e pausa anual q nem bleach vai ser um ano eu achoAria escreveu: ovi dizer q naruto e fairy tail tao chegando ao fim
D: