Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Sizzin
Silas Tsunayoshi
Zeca
Lavi-kun
Demyx
alan_mangaka
Ghbielo
Aria
12 participantes

    O fim..( q dramatico e.e)

    Aria
    Aria
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 2
    Idade : 27
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Aria 20/3/2013, 20:06

    O fim..( q dramatico e.e) 4035049802 ovi dizer q naruto e fairy tail tao chegando ao fim
    D:

    q merda .-. n tenho assunto pra falar alem disso... O fim..( q dramatico e.e) 2527968952
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O fim..( q dramatico e.e) BadgehalloweenO fim..( q dramatico e.e) Estrelaz


    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Ghbielo 20/3/2013, 20:23

    O mangá de fairy tail continua, então não tô muito triste kkk xD
    Já naruto, eu acho muito legal, mas tudo que é bom acaba uma hora né :3
    Deu no que tinha que dar :)
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O fim..( q dramatico e.e) Ga1u


    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por alan_mangaka 21/3/2013, 04:37

    O anime de Naruto vai acabar? Dessa eu não sabia...
    Desculpe a indelicadeza, mas...


    É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/




    (tá, isso foi brincadeira. Até que Naruto é legal, por mais que eu tenha parado de acompanhar xD)
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2416
    Idade : 27
    Localização : Por ai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O fim..( q dramatico e.e) Urso


    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Demyx 21/3/2013, 08:43

    Isso ja era esperado '-' me surpreenderia se one piece acabasse mais mesmo assim sao 2 otimos titulos vão fazer falta D=
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O fim..( q dramatico e.e) BotbuO fim..( q dramatico e.e) De050


    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Lavi-kun 21/3/2013, 14:06

    Bem, Naruto não tem mais o que contar né?'-'
    Depois da guerra já acaba geral e fim da série...

    Fairy Tail não!A série continua no mangá, mas no anime não!
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Zeca 21/3/2013, 14:44

    Onde vc leu isso ae cara ? ó.ó
    Bom, Naruto está obviamente caminhando para o fim. O autor teria que viajar HARD pra continuar a historia com qualidade, o que acho muito difícil. Creio que o anime siga o mesmo caminho, diferente de Gintama por exemplo. Provavelmente com uma tonelada de fillers, o que já é normal em Naruto.
    Quanto a Fairy Tail, como todos sabemos o anime de fato vai parar (ou já parou, não estou acopanhando), mas o mangá segue em frente...não vejo motivos e nem lí nenhuma noticia relevante sobre o fim. O que resta saber é se o anime de FT vai ser mais um KHR...
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 21/3/2013, 15:25

    Zeca escreveu:Onde vc leu isso ae cara ? ó.ó
    Bom, Naruto está obviamente caminhando para o fim. O autor teria que viajar HARD pra continuar a historia com qualidade, o que acho muito difícil. Creio que o anime siga o mesmo caminho, diferente de Gintama por exemplo. Provavelmente com uma tonelada de fillers, o que já é normal em Naruto.
    Quanto a Fairy Tail, como todos sabemos o anime de fato vai parar (ou já parou, não estou acopanhando), mas o mangá segue em frente...não vejo motivos e nem lí nenhuma noticia relevante sobre o fim. O que resta saber é se o anime de FT vai ser mais um KHR...

    Enfim...Concórdo Com O Zeca Plenamente EM TUDO!^^


    PERGUNTA ZÉCA=Vc Ensinuoou Que Gintama Possui Uma Tonelada De Fillers?Ou Eu Que Entendi Errado Na Hora Da Leitura?
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Sizzin 21/3/2013, 15:48

    Bem, no caso de Naruto já está meio óbvio a algum tempo. A batalha final contra o maior e último inimigo já está chegando, depois disso, o máximo até onde a série pode ir (e eu espero encarecidamente) contar o que aconteceu com cada personagem depois do fim e, talvez, um mini-arco sobre eventos futuros (pleonasmo everywhere, yay).

    Mas sobre Fairy Tail (eu não estava sabendo sobre o anime... que droga, eu vou ter que começar a acompanhar pelo manga, pff) não, apesar de eu ter dado uma pausa uns 10 episódios depois do Time Skip de 7 anos, então me baseando até aqui, ainda tem MUITA coisa pra contar. Por exemplo, por que os dragões desaparecerem no 7/7/777? E quem era aquela mulher que falou com o Igneel durante a primeira aparição dele? E como ela sabia sobre o Natsu? O que houve com o Zeref para ele "perceber o valor de uma vida"? E por que ele conhece o Natsu e deseja morrer pelas mãos dele? Também espero que conte a história da Mavis (1ª mestre da Fairy Tail)
    Bem, eu tinha mais um bocado de dúvidas mas já deve fazer uns 3 meses que eu não vejo que me esqueci de algumas coisas. Mas enfim, ainda tem muita coisa pra contar e, além do que, com o time skip, apareceram vários novos inimigos, assim a história pode continuar por um bom tempo.
    Enfim, será que o anime vai fazer como Hitman? Simplesmente terminar o anime assim é muita crueldade, espero que só seja uma pausa temporária.

    Ah, só pra deixar claro, como eu parei no início do time skip, eu não sei se alguma dessas questões já foram respondidas. Então, se já foram, aqueles que não derem valor alguma a sua vida e/ou quiserem uma morte bem lenta e dolorosa, fique à vontade para postar o spoiler. O fim..( q dramatico e.e) 761926
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1635
    Idade : 25
    Localização : RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Silas Tsunayoshi 21/3/2013, 15:54

    Sizzin escreveu:Bem, no caso de Naruto já está meio óbvio a algum tempo. A batalha final contra o maior e último inimigo já está chegando, depois disso, o máximo até onde a série pode ir (e eu espero encarecidamente) contar o que aconteceu com cada personagem depois do fim e, talvez, um mini-arco sobre eventos futuros (pleonasmo everywhere, yay).

    Mas sobre Fairy Tail (eu não estava sabendo sobre o anime... que droga, eu vou ter que começar a acompanhar pelo manga, pff) não, apesar de eu ter dado uma pausa uns 10 episódios depois do Time Skip de 7 anos, então me baseando até aqui, ainda tem MUITA coisa pra contar. Por exemplo, por que os dragões desaparecerem no 7/7/777? E quem era aquela mulher que falou com o Igneel durante a primeira aparição dele? E como ela sabia sobre o Natsu? O que houve com o Zeref para ele "perceber o valor de uma vida"? E por que ele conhece o Natsu e deseja morrer pelas mãos dele? Também espero que conte a história da Mavis (1ª mestre da Fairy Tail)
    Bem, eu tinha mais um bocado de dúvidas mas já deve fazer uns 3 meses que eu não vejo que me esqueci de algumas coisas. Mas enfim, ainda tem muita coisa pra contar e, além do que, com o time skip, apareceram vários novos inimigos, assim a história pode continuar por um bom tempo.
    Enfim, será que o anime vai fazer como Hitman? Simplesmente terminar o anime assim é muita crueldade, espero que só seja uma pausa temporária.

    Ah, só pra deixar claro, como eu parei no início do time skip, eu não sei se alguma dessas questões já foram respondidas. Então, se já foram, aqueles que não derem valor alguma a sua vida e/ou quiserem uma morte bem lenta e dolorosa, fique à vontade para postar o spoiler. O fim..( q dramatico e.e) 761926

    Eu Não Li Tudo...Mais Filtrei A Parte Que Eu Achei Mais Importante,Pra Podermos Descutir O fim..( q dramatico e.e) 356227 ...
    Enfim,Sobre Éssa Parte De "Espéro Que O Anime Vólte" É Meio Descartavel Ai Do Seu Pensamento kkkk...PQ É SUPER PROVAVEL Que O Anime Vólte Uma Hora Ou Outra...E Não Se Preocupe,Afinal FT Tem Mais Chances De Voltar Do Que Bleach E REBORN! Talvez Mais Chance Que Os Dois Juntos! O fim..( q dramatico e.e) 761926
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Sizzin 21/3/2013, 16:00

    Hahahaha. Bem, isso me deixa meio aliviado. Falei aquilo porque não sabia qual era a situação. Pensando bem, deve ter uns 60 episódios para eu ver agora... acho que essa minha pausa foi meio estendida demais. O fim..( q dramatico e.e) 799551
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O fim..( q dramatico e.e) BotbuO fim..( q dramatico e.e) ModmkO fim..( q dramatico e.e) Aushe


    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Amy~ 21/3/2013, 19:02

    Por que raios postaram isso nessa area? q.q" movido...

    E quanto ao assunto, eu espero que acabe mesmo u.u Naruto ficou ruim porque quiseram continuar uma história que deveria ter terminado de forma divinamente diva há muito tempo o.o chegando até ao cúmulo de reviver personagens =BB

    E Fairy Tail eu só li o primeiro volume do mangá e não gostei i.i" não sei porque...
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O fim..( q dramatico e.e) BadgehalloweenO fim..( q dramatico e.e) Ga1uO fim..( q dramatico e.e) Estrelaz


    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Takashi 21/3/2013, 19:42

    Lol,
    Mesma coisa q a Amy disse, Naruto tava até bonzinho Até a parte do Pain,
    Que foi ai onde eu parei e tal.
    Esses dias mesmo, vendo uns Rankings de Audiência,
    E nos comentários falando sobre o anime do Naruto perder a graça logo após o Pain morrer,
    Gente, Confiem no meu taco, eu tenho bom gosto U-U

    Sobre FT, Eu parei no vol 4 pegando emprestado com meu amigo,
    Mas... nunca tive vontade de continuar.

    Vão ver Toriko, tá muito épico, Sem mais.
    E Bleach, Até uns capítulos atrás, tava uma desgraça, as ultimas semanas foram monstras,
    Se continuar assim, eu imploro pr vcs lerem.

    Tô Vendo One Piece tbm, Quando eu acompanhar, se o negócio tiver bom tbm, falo pr vcs verem, aliás, quem que NÃO vê aqui?

    OBS: Atendam meu humilde desejo de ter uma discussão sobre animes e mangás descente, não tenho uma faz tempo.
    Agradecido, Takashi.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    O fim..( q dramatico e.e) BotbuO fim..( q dramatico e.e) ModmkO fim..( q dramatico e.e) Aushe


    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Amy~ 24/3/2013, 18:42

    Takashi escreveu:Lol,
    Mesma coisa q a Amy disse, Naruto tava até bonzinho Até a parte do Pain,
    Que foi ai onde eu parei e tal.
    Esses dias mesmo, vendo uns Rankings de Audiência,
    E nos comentários falando sobre o anime do Naruto perder a graça logo após o Pain morrer,
    Gente, Confiem no meu taco, eu tenho bom gosto U-U.
    Huahuahua super concordo xD
    Eu até que continuei a história depois disso, fui até um pouco depois da luta Sasuke x Danzou, mas eu só continuava para poder ler até o fim huahua xD mas não deu... cansei de tanta enrolação.
    Naruto era legal quando ele demonstrou coisas inteligentes e inovadoras, como a ideia de um mundo ninja, os rankings entre eles, as provas para subir de nivel, os clãs e seus poderes super variados *-* mas isso se perdeu completamente na história -.- e começou as lutas e o propósito de "gogo audiência!!"

    Por exemplo... alguém aqui lembra que (pelo menos no mangá) foi dito que o Byakugan era a mais avançada e poderosa técnica com os olhos que existia no mundo? =B Não, vocês não lembram disso, porque os Hyuuga passaram a ser extras... o Sasuke e a Akatsuki tinham que ser as coisas mais importantes de mundo... então que venham os 30mil Sharingans para fazer a história nunca ter fim!! \o/
    *SUPER STRESS*
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Zeca 25/3/2013, 00:44

    Silas Tsunayoshi escreveu:PERGUNTA ZÉCA=Vc Ensinuoou Que Gintama Possui Uma Tonelada De Fillers?Ou Eu Que Entendi Errado Na Hora Da Leitura?
    Não po, eu tava falando de Naruto mesmo...Gintama foi só um exemplo de mangá longo, que terá um fim diferente no anime...Escrevi de forma meio confusa D:
    Apesar de que, pelo jeito, isso tem alguma chance de ser trollagem...Bom ai já é outro assunto xD


    Amy~ escreveu:...chegando até ao cúmulo de reviver personagens =BB
    Bom, o autor mostrou interesse em fazer umas p00tarias com zumbís logo no começo da obra. Orochimaru x Sandaime...
    Apesar de que concordo que já ficou extremo. Uma guerra final SÓ com a zumbizada foi tipo "H3LP, TO SEM CRIATIVIDADE, H33LP PLX
    Amy~ escreveu:
    Spoiler:
    Nossa, quanto à isso eu SUPER concordo...
    E sim, EU lembro dos Hyuugas T_T
    Particularmente, prezo muito a primeira fase de Naruto. Afinal, foi nela que eu identifiquei uma caralhada de fatores que poderiam fazer de Naruto, uma obra extremamente fucking foda. Não to falando que não gostei do Shippuuden, foi muito foda, at all. Mas acho que poderia ter sido muito mais abrangente. Foi muito NarutoSasukeAkatsukiNarutoSasukeNarutoSasukeAkatsukiNarutoSasukeSasukeAkatsukiNarutoNaruto pra pouco Rock Lee, Hyuga Neeji, ANBUs, clãs de Konoha, outras vilas, jinchuurikis e vários outros pontos que ficaram ESQUECIDOS. Tá, posso ta sendo um pouco injusto, mas eu realmente acho que o universo de Naruto Shippuuden poderia ter sido MUITO maior...
    avatar
    robsonhellsing
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 1
    Localização : goiani-go
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por robsonhellsing 14/6/2013, 01:40

    Aria escreveu:O fim..( q dramatico e.e) 4035049802 ovi dizer q naruto e fairy tail tao chegando ao fim
    D:

    q merda .-. n tenho assunto pra falar alem disso... O fim..( q dramatico e.e) 2527968952
    naruto vai ter outra temporada depois do shimppuden e fairytail e pausa anual q nem bleach vai ser um ano eu acho
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por siicarius 14/6/2013, 09:11

    Já faz mais de um ano que Bleach acabou, na verdade 1 ano e 3 meses eu acho, e SE ele voltar a ser exibido vai ser provavelmente só depois do mangá Bleach acabar. 
    E eu acho muito improvável que Naruto tenha outra "temporada" depois do Shippuden, me lembro que li faz um ano mais ou menos que o Kishi disse que o mangá só duraria mais uns 2 anos, 2 anos e meio, que já tava no Climax da coisa, quanto a Fairy Tail ,acredito eu que ano que vem mesmo ele volte, só teve uma pausa pra afastar do mangá e não precisar encher de filler. :)

    Conteúdo patrocinado


    O fim..( q dramatico e.e) Empty Re: O fim..( q dramatico e.e)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:52