Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Bommie
alan_mangaka
Ghbielo
Laiila
ヒィリアン
9 participantes

Estou de volta e cheio de exigências, hohoho

Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Estou de volta e cheio de exigências, hohoho Empty Estou de volta e cheio de exigências, hohoho

Mensagem por Sizzin 5/3/2013, 14:34

Não, é sério. Eu estou passando por um sério dilema na minha vida. Não consigo mais encontrar animes para ver então vim pedir a colaboração de vocês, minna-kun.

Essas são as prioridades,

- Anime com apenas dois protagonistas, um casal. Bem, pode até ser três ou quatro, desde que o foco seja o casal.
    - Tenham/desenvolvam um relacionamento romântico
    - Não importa o gênero (ora, que prioridade complicada, Sizzin-kun).
    - O protagonista seja kuudere, ok, isso é mais uma preferência do que uma prioridade, porque isso é difícil de encontrar, então tanto faz a personalidade dele, desde que não seja um Amano Yukiteru (Mirai Nikki) ou Tsukune (Rosario Vampire) da vida...
    - A protagonista não importa.

Agora, de preferência...
    Se a história for sobre samurais/espadachins com esses requisitos, seria perfeito. Tipo, um Rurounin Kenshin sério estaria de bom tamanho.
    Ou um shounen clichê do tipo que o protagonista tenha um poder único e blá blá blá.

Os animes/mangas que eu já vi do tipo estão abaixo

Spoiler:

Na verdade, não necessariamente precisa ser um anime (por isso postei nessa sessão), pode ser um manga, uma light novel, um visual novel, ou até mesmo um livro ocidental. Só não quero um dorama ou um drama CD e, acho desnecessário citar mas caso, por algum motivo sobrenatural, tiver um tokusatsu desse tipo, também não quero.

Outra pergunta, essa é pra quem já viu o anime Shuffle!. Quando comecei a ver, imaginei ser mais um dos típicos harems onde o protagonista é um tremendo assexuado que tem as mais belas garotas (a amiga de infância que não desgruda dele, as belezas misteriosas que querem casar com ele e, como golpe de misericórdia, uma loli sem emoções que se apaixona por ele) do universo aos pés dele e mesmo assim, só vive fugindo delas, então parei de vê-lo. Então um dia, vi que ele foi baseado num Visual Novel, baixei por curiosidade e então vi que, definitivamente, não é um daqueles harems clichês, ou melhor, não completamente. Principalmente pela Kaede e a Nerine. Então tem umas coisas que eu queria saber se foram mostradas no anime.

Spoiler:

Phew... Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 2402803063
    Tentei explicar da melhor forma possível, sinto fumacinhas saindo da minha orelha. Enfim, mesmo que ninguém consiga me ajudar, obrigado, pelo menos assim terei certeza que realmente estou sem animes.
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Estou de volta e cheio de exigências, hohoho Empty Re: Estou de volta e cheio de exigências, hohoho

Mensagem por ヒィリアン 5/3/2013, 15:06

Bem-vindo de volta cara.

Já que você demonstrou interesse em VN, acredito que vai gostar dessa VN:

Narcisuu
    Spoiler:

Esse VN é tipo um pioneiro, e tem um foco bem no casal mesmo. Dura em torno de 7H. Acredito que você vai gostar.

@EDIT:

Esse Shuffle parece muito com o Muv-Luv Extra. Se você gostou, baixe também que é A melhor série de VN que tem. Personagens clichês MAS com um desenvolvimento MUITO foda. E as continuações são muito melhores.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Estou de volta e cheio de exigências, hohoho Empty Re: Estou de volta e cheio de exigências, hohoho

Mensagem por Laiila 5/3/2013, 15:24

E ele nem sentiu falta, so apareceu pra exigir '-'
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Estou de volta e cheio de exigências, hohoho BadgehalloweenEstou de volta e cheio de exigências, hohoho Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 5/3/2013, 15:25

Bem vindo de volta, Sizzin *-* aushaush
    Ahh, nem tenho ideia de animes, ah talvez 2 -q
    Assista kannazuki no miko, se gostar de yuri '-' mas continua sendo casal, né u.u
    Tem lovely complex, mas vc já deve ter assistido ^o^
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Estou de volta e cheio de exigências, hohoho Ga1u

Mensagem por alan_mangaka 6/3/2013, 01:25

Bem vindo de volta, Sizzin! Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3955007582
    E nem a pau que eu vou ler isso tudo. '-'
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements
    Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 41487932Estou de volta e cheio de exigências, hohoho Pandacs

Mensagem por Bommie 6/3/2013, 12:05

Faço minhas as palavras do meu oppa u-ú
    não lí nem a primeira linha na verdade, só vi o nome ><
    Bem vindo de volta tagarela Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 25372
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 6/3/2013, 16:30

Gent, coitado do cara q
    Eu juro que eu queria ajudar, só que a minha ~especialidade~ é yaoi não é esse tipo de história e -qqq
    E antes que eu me esqueça: bem vindo, cara que eu não conheço! ;3
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 9/3/2013, 19:41

ヒィリアン escreveu:Bem-vindo de volta cara.

Já que você demonstrou interesse em VN, acredito que vai gostar dessa VN:

Narcisuu
    Spoiler:

Esse VN é tipo um pioneiro, e tem um foco bem no casal mesmo. Dura em torno de 7H. Acredito que você vai gostar.

@EDIT:

Esse Shuffle parece muito com o Muv-Luv Extra. Se você gostou, baixe também que é A melhor série de VN que tem. Personagens clichês MAS com um desenvolvimento MUITO foda. E as continuações são muito melhores.

Vou dar uma olhada nesse Narcissu. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 25372 aliás, ele só tem 90mb mesmo? o.o
    É como você disse, esse Muv-Luv deve ser realmente popular. Eu procuro VNs no vndb.org e ele está em primeiro lugar no top. Dei uma olhada nele e fiquei me perguntando porque era tão bom assim, mas agora que falou que tem um bom desenvolvimento, vou dar uma chance. :3

Laiila escreveu:E ele nem sentiu falta, so apareceu pra exigir '-'

Hahahaha, não é bem assim, sabe.... hmm... err, você quer pudim? Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3757647885

@ghbielo

Ah, você sabe, yuri é... Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3205612991
    Mas esse anime é baseado num manga, você acha que ele fez jus ao manga?

@Alan, Bommie

Seus... insensíveis! Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 967956
    E eu me esforcei tanto para não escrever demais dessa vez, e mesmo assim... mesmo assim... tagarela são vocês, seus sem coração! Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3233883801

@Winterspell

Oh, obrigado por me defender. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3955007582
    Eu fico longe daqui por um tempinho, e quando volto sou recebido à tapa e pedradas. u_u
    Bem, yaoi realmente não é minha praia, err. Eu sou Iury, mas pode me chamar de Sizzin, é um prazer. :3

@off

Spoiler do Shuffle!:
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 9/3/2013, 19:54

Hohoho, essas pessoas são malvadas mesmo D:
    Mas enfim~ Prazer, Yuri Iury! Q
    Pode me chamar de Winter, ou Win, ou Spell~
    Quero ver você no chatbox, hein u.ú
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 9/3/2013, 20:06

Hahaha, estou bem acostumado a confundirem meu nome assim. Já escreveram Yuri, Iuri, já fui chamado de Luri, Turi, Uri... eu não tenho nem mais forças para me sentir incomodado. Foi inesperadamente bom ter criado o nome Sizzin. apesar de eu achar que tenha quem leia o "zz" com o mesmo som que em "pizza"... pff
    Okay, Win. Mas bem, eu falo demais, se estiver preparada, tudo bem. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3903630575
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 9/3/2013, 20:55

He, eu ADORO gente que fala demais! -q
    Eu tinha um amigo que chamava Tuareg, erravam o nome dele o tempo todo~ (até que ele desistiu e começou a falar que chavava Tiago q)

-Okay, paray de floodar aqui antes que venham me bater-
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 9/3/2013, 21:27

Só depois compartilhe conosco sua opinião sobre as VNs que indiquei. Vai ver o pessoal daqui pega o gosto pela coisa.

o/
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 10/3/2013, 21:02

@Win

HAHAHAHAHA por algum motivo eu achei isso hilário... talvez porque eu tenha me reconhecido com a história -_-

@ヒィリアン - vou te chamar de Hyirian a partir de agora ou me diga como chamá-lo.

Sim, pode crer. Se bem que nem tem sessões para VN e LN aqui... Bem, acho que tudo bem postar na sessão jogos.
    Mas enfim, eu não vou baixar elas agora, eu achei um manga para saciar minha vontade então, eu vou zerar Koihime Musou, que já está à meio caminho. Depois disso ainda tenho Fate/Stay Night para zerar e também baixei um que parecia ser bem interessante, G-Senjou no Maou, além disso, tenho mais duas rotas no Shuffle! pra obter 100%(se bem que talvez eu só faça a da Sia, porque me recuso ver uma cena de sexo entre o Rin e a Primula, eu me recuso com todas as forças do meu ser!)
    Sem contar que eu queria zerar Aiyoku no Eustia também, mas só tem uma rota totalmente traduzida e essa não era bem a que eu queria... (preciso voltar a estudar japonês... quanto mais eu adiar, mais difícil ficará, ainda mais por ser auto-didático nossa, como eu tenho inveja de quem é fluente em japonês, pqp) Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 2402803063

Enfim, se não se importar, talvez daqui a um mês ou dois, dependendo do tempo que eu levar nesses VNs e nos mangas que estou lendo (e no tempo livre que eu tiver, é claro), eu posto o que achei deles.
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 10/3/2013, 21:20

Poizeh Sizzin, é bom ver que mais alguém curte esse gênero de jogo/literatura(?).

Acho que ele é tão desconhecido pelo pessoal do fórum pelo fato de ter poucos em português, a maioria é japonês mesmo com alguns grupos independentes traduzindo para o inglês.

Eu tenho alguma experiência com VN's também, mas apenas os mais populares. Como é difícil de encontrar material traduzido, infelizmente temos que nos deter no que está disponível. Apesar de que, na minha opinião, a maioria dos grupos de tradução fizeram uma boa escolha nas VNs a serem traduzidas.

Quanto a fate/stay night, eu apenas completei uma rota, e não achei muito interessante, apesar de estar VN ter um ranking bem alto. É bem possível que meu padrão tenha aumentado bastante, principalmente por ter lido essa após completar a triologia Muv-Luv e Steins;Gate.

Enfim, também tenho interesse em aprender japonês, pra ter acesso a maior quantidade e qualidade de material. Infelizmente, desse mes que passou pra cá tive pouco tempo, devido à uma prova de inglês que eu tive que estudar. A algum tempo atrás propus um grupo de estudo da língua japonesa, mas pouca gente mostrou interesse.
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements
    Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 41487932Estou de volta e cheio de exigências, hohoho Pandacs

Mensagem por Bommie 12/3/2013, 19:07

Agora o Sizzin achou alguém para tagarelar ushauhsuas
    salve-se todos Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 25372

#Zuando <3
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 13/3/2013, 12:58

@Hyirian

Caramba, você já terminou mais VNs do que eu. Em pensar que eu encontraria outra pessoa aqui que realmente curta VN...
    Mas enfim, é como você disse... Há pouquíssimos VNs traduzidos (para o inglês, é claro, para português, só encontrei a série Sono Hanabira ni Kochizuke, são vários casais yuri, é bem fofo até), tem tantos que eu queria jogar, mas estão em japonês. Mas, realmente, a maioria das que estão traduzidas, são traduções não-oficiais. Imagina ter que esperar pela boa vontade de alguma empresa para traduzí-los oficialmente... pff
    Mas mesmo assim... sempre que me passa pela cabeça a ideia de ter que decorar milhares de kanjis, me sinto totalmente desgastado. Eu uso Flash Card para decorar os kanjis, mas os únicos que eu ainda lembro são o kanji para "watashi", "wa" e o 10 números. Isso é frustante! Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 1770563824

Hahaha, entendo... Não joguei Muv-Luv ainda mas Steins;Gate tem um enredo bem interessante. Pode ser que você goste de G-Senjou no Maou, comecei a jogar ontem, parece ter potencial.

Propôs esse grupo de estudos aqui no fórum? Mas como funcionaria?

@Bommie

Oi, oi, que rude. *faz beicinho*
    Isso é tudo culpa de vocês que não me dão atenção, e ainda não ficam nem vermelhos quando dizem que nem leram o que eu escrevi. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3209671710
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 13/3/2013, 14:01

Quando ao grupo de estudos, eu esperava que tivesse uma boa quantidade de pessoas que aceitassem se reunir ao menos 1 vez por semana para definir metas de estudo. A partir dessa meta, estudaríamos individualmente e na próxima semana discutiríamos os resultados.

Então, criaríamos um tópico no qual agente poderia postar as conclusões que agente tirou desse estudo e ir relatando como agente fez pra entender esse tópico. Depois disso, seria definido outro tópico e repetiria-se o processo.

Minha ideia era de montar guias pra entender melhor japonês, desde como aprender a digitar em japones pelo computador, mudar a linguagem do sistema, habilitar o PC para jogos japoneses (na maioria das VNs isso deve ser feito) e coisas assim.

Tem vários guias de japonês pela internet, inclusive alguns bons sites brasileiros. Eu, estou estudando pelo guia Tae Kim, que é japonês-inglês, mas eu considero ser um dos melhores. Tem membros aqui do fórum (Ayasaki) que tem o japonês num nível bem avançado. Acredito que se tiver bastante gente DETERMINADA.
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 13/3/2013, 14:49

Hmm, interessante. Realmente interessante. Mas eu acho que seria difícil reunir bastante pessoas que poderiam ir toda semana. A maioria aqui mora bem longe um do outro, então teria de ser em um lugar que ficasse, tipo, no centro das localizações das casas dos indivíduos, para não ser injusto com ninguém. Então ia ser mesmo complicado porque, provavelmente, os que topariam seriam aqueles que já trabalham/fazem faculdade, e por causa disso, teriam pouco tempo livre e ainda tem de ser considerado que possam haver imprevistos.
    Já no meu caso, seria quase impossível. Veja, eu moro no Guarujá, fica ao lado de Santos, provavelmente já ouviu falar sobre. A maioria aqui, os de SP, moram no interior, então, no meu caso, eu teria de ir até SP toda semana, dependendo do local, levaria 3~5 horas de carro. E tem vários fora do estado também. Ou seja, se encontrar pessoalmente, toda semana, seria realmente difícil.

Ia ser legal se todos se juntassem no video chat. Mas com a internet do Brasil, acho que um video chat com, até mesmo, 5 pessoas seria impossível. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 83390
    ヒィリアン
    ヒィリアン
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por ヒィリアン 13/3/2013, 14:53

Não to falando em reunião física. Pode ser algo como skype, por exemplo. Não precisa ter conversas em vídeo, nem mesmo em áudio (mas se tivesse iria ficar mais interessante). O ideal é reunir a galera pelo menos 1 hora pra ficar discutindo especificamente sobre o estudo.
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 14/3/2013, 23:03

Sizziiiiiiiiin o/ qt tempo huh? :3
    Bem vindo de volta~ ;3

apesar de eu achar que tenha quem leia o "zz" com o mesmo som que em "pizza"... pff
    e... não é esse o som dos "zz" do teu nick? @_@ k, parei de ler assim então...

E ah... Desculpe não poder ajudar aí, infelizmente não conheço mt bem animes nem essas tais VNs.. :(
    sacomé, né? estou num fórum de animes mas assisti só uns 5 animes completos D: HUDAHDAS
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 15/3/2013, 12:06

@Hyirian

Ah, sim. Eu entendi errado, me desculpe. Mas já que esse é o caso, seria melhor pelo menos 2 dias por semana. Por exemplo, no primeiro, escolheríamos os objetivos de estudo, então entre o meio-tempo até a próxima aula estudaríamos. No segundo dia, tiraríamos nossas dúvidas quanto ao assunto e encerrávamos ele alí. Então na próxima semana já começávamos outro.

@Camy

É bom te ver de novo, Camy.

Parece mesmo que se lê "Sitzin"? É só "Sizin", oras. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 675164
    Ah, quanto aos animes, não se preocupe. É problemático porque eu sou muito exigente mesmo. Mas também, já encontrei 2 animes, 4 mangas e 2 VNs novas. #shiawaseEstou de volta e cheio de exigências, hohoho 3955007582
    Aliás, não importa a quantidade de animes que você viu ou mangas que leu. Ser otaku não tem nada a ver com isso. Ou melhor, tem, mas não necessariamente. Desde que você goste disso, e goste do fórum, qual o problema em estar aqui? Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 25372
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Estou de volta e cheio de exigências, hohoho Ga1u

Mensagem por alan_mangaka 16/3/2013, 04:58

Eu sempre leio "Sizin". Nunca associei ao "zz" de pizza. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 675164
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 16/3/2013, 09:15

Aww, eu sempre soube que podia contar com você. Eu te amo, Alan. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3821407814
    Só por causa disso, vou começar a ver OnzeOlhos 11eyes agora mesmo. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3955007582
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Silas Tsunayoshi 16/3/2013, 11:46

Não Sei Se Esse Tópico Ta Valendo Ainda Mais Vou Comentar kkk====

Não Consigo Me Lembrar De Nenhum Que Vc Ainda N Tenha Citado Sizzin...Então Malz Não Poder Ajudar^^
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 16/3/2013, 22:02

Sem problemas, sem problemas. Eu já estou com as mãos cheias no momento. Talvez vá demorar uns 3 meses para eu terminar tudo, isso é, se eu tivesse o dia inteiro livre.
    Mas claro, como diz o velho ditado:"Mais vale um anime desconhecido, do que 3 assistidos", ou algo assim. Então, estou sempre aberto à sugestões. Estou de volta e cheio de exigências, hohoho 3955007582

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/2024, 04:38