- Mais um dia de escola... como sempre , a aula é entediante já que o ensino não é tão desafiante,estou no ensino médio e até agora está tudo bem a propósito,meu nome é Takashu e tenho 16 anos.Enquanto na minha idade os jovens estão se divertindo sendo ''delinquentes'',eu estudo até não aguentar mais,já que quero terminar tudo isso logo.
Bem,o meu maior problema,a única coisa que consegue me tirar do Rumo é uma amiga minha Mashiro ,ela foi minha amiga desde que eu tinha meus 10 anos,sempre senti algo anormal quando estava junto dela,que nunca sentia quando estava perto de ninguém.
Recentemente,veio aceitado que estou apaixonado por ela...Se ela sabe disso ? Nem imagina...
Mais ai que vem a parte engraçada,eu sou apaixonado por uma garota,que é apaixonado por um
garoto que só vê ela como um objeto ...
O Nome dele é Ryuji , tem 18 anos e é um delinquente que largou a escola,Mashiro o conheceu
ano passado,quando ele bateu em 2 garotos perto dela e ela o achou interessante...
Quer mais uma coisa engraçada?Um dos garotos era eu.O Outro? meu amigo Yukan,ele sempre esteve comigo desde que eu me entendo por pessoa,mesmo com seu jeito valente de ser,sempre acaba se amedrontando por qualquer coisa.
Hoje é o primeiro dia de aula deste ano e por uma coincidência eu cai na sala de Mashiro e do
Yukan.Eu não consegui me concentrar um minuto na droga da aula... só conseguia ter olhos para ela...
*o sinal toca*
- Finalmente essa tortura acabou,vamos embora? -Yukan fala com o mesmo tom Animado de sempre
- Claro!Preciso sair cedo hoje,o Ryuji vai me levar até em casa!-Mashiro fala animada
- Legal,vamos então.
Tento fazer um pouco de esforço para parecer animado,mas dava pra perceber que eu não gostei
daquela informação.Chegando perto da saída do Colégio
- Mashiro,amanha depois do Colégio Pode... -Sou interrompido por ela correndo e pulando para abraçar Ryuji - Humpf...
- Você ainda gosta dela Takashu?
- Não,não é isso ... é que...-Sou interrompido pelo maldito do Ryuji.
- Olá,seus inúteis!
- Ryu,sem xingar eles,já disse que eles são meus amigos.
- Oo,grandes amigos eles são ... você tá precisando de outros Mashiro.- Fala ele com um tom irônico
- Escuta aqui seu poço de vac...
- Não temos que chegar mais cedo hoje do trabalho? -Fala Yukan com medo de eu arranjar uma confusão
- Temos ?
- Sim temos , agora vamos. -Ele me puxa pelos braços,nós trabalhavamos junto em um mercado próximo.
Já no trabalho , enquanto eu e e Yukan guardávamos compras para entregar
- Cara,não arrisque mais xingar aquele cara,você já viu o tamanho dele?Um tapa dele e você
desmonta!
- Não me importo com isso ... só queria ter força o suficiente para quebrar a cara dele... mas
a Mashiro gosta bastante dele , ela nunca iria me perdoar.-Yukan me dá um soco de leve no ombro
-Olha que homem romântico ,da vontade de apertar...-interrompo ele
- Sem Viadice no trabalho.
Antes de sair do supermercado , levo escondido duas garrafas de cerveja... mas não eram pra
mim e sim para o meu pai.
Meu pai é um alcoólatra inútil que só fica em casa e nem ajuda na despesa,eu tenho que
trabalhar desde meus 14 anos para manter a casa,o problema é como eu sou fraco ... ele pode
me machucar... não tenho tempo para ficar em um Hospital.
Abro a porta de casa e antes mesmo de eu poder avisar sou recebido com um soco vindo diretamente na minha cara
- VOCÊ DEMOROU GAROTO , TÁ PENSANDO QUE É QUEM ! ?-Minha boca começa a sangrar.
- Hoje trabalhei até mais tarde... pelo menos alguém trabalha aqui certo ?
- VOCÊ TÁ INSINUANDO O QUE ?
- Que eu gosto de bacon .
- ESCUTA AQUI GAROTO , VOCÊ TÁ TIRAN...
Me levanto e dou as garrafas a ele , automaticamente ele já cala aquela boca e fica quieto..
Já é de noite , eu precisaria dormir , Porém , para não perder o costume eu comecei a estudar
já que no dia seguinte haverá uma Prova Diagnóstica... porém ainda não consigo esquecer da cena
da Mashiro nos ignorando por causa daquele Dragão. Me irrito e acabo quebrando a ponta do lápis... isso me faz perceber que já são 3 horas da
madrugada e eu precisava dormir
Acordo e me arrumo no mesmo instante , saio na sala da minha casa e meu pai estava dormindo no
sofá bêbado cheio de garrafas pelo sofá.
- Estou saindo ... -Sussurro e olho diretamente para o quarto do meu irmão...
Chegando na escola , faço a prova e uma noticia me deixa preocupado.
Yukan foi muito mal na prova diagnóstica , e isso estava me preocupando,aquele garoto sempre
foi um Gênio.
No primeiro sinal , antes da troca de professores eu vou diretamente conversar com ele.
- Cara , o que está acontecendo? -Percebo marcas no rosto dele
- Não é nada.-Ele fala Sorrindo para mim.
(NOTA DO ESCRITOR: AI TEM COISA.)
- Como não é nada ? você tirou a nota menor da classe , me diga o que está acontecendo!
- Não é nada...-ele diz com um sorriso forçado
- VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUE ACONTECEU !-Somos interrompidos pela Mashiro animada.Ele fala até com uns brilhos nos olhos
- O que ? -Falamos Yukan e eu.
- Ryu Me convidou para dormir na casa dele -Eu já fico apreensivo ... o garoto mora sozinho em uma casa bem afastada.
- e sua mãe deixou ?
- Então ... eu queria fazer um pedido pra vocês.
(NOTA;ESSA MINA É BEM FORGADA MANO '-')
- O que ? -Falo já desanimado
- é que ... eu disse que iria dormir na casa do Yukan
- e ela concordou com isso?
- EI! -Yukan diz tentando chamar atenção.
- Ela disse que o Yukan é uma ótima pessoa e que nunca faria nada comigo.
- TÁ ME CHAMANDO DE VIA....
- Tá... e como você acha que ela vai acreditar ?
- Minha mãe vai trabalhar até madrugada hoje então ela estará cansada quando ligar
- MAS!
- Não concordo com isso , mas não vou impedi-lá.
- PRESTEM ATENÇÃO -Yukan fala quase sem fôlego.
- O que é Yukan? -Falamos Mashiro e eu junto irritados
- Ahm ... nada -fala ele envergonhado
- Tá bom , eu posso atender ela e falar que você está no no banheiro ou algo assim , minha mãe
nem vai saber.
- OBRIGADO! -ela pula em cima dele, é como se a dona estivesse agradado o cachorro por levantar a patinha.
Nas saida da escola vejo Ryuji em cima de uma moto
- Vamos embora logo! preciso chegar cedo no bar.
- Claro. -Mashiro fala animada de novo.Quando ela senta na moto e poem o capacete Ryuji lança um olhar penetrador ... maléfico , ele iria fazer algo com ela e ele queria que eu soubesse
- Yukan ...
- O que ?
- Ele vai abusar dela...
Fim do capitulo seus manolo :3 espero que tenham gostado !
e prometo levar esse até o final u-u caso teja algo errado me avisem Prisi
Vlw Flw!
Yukan diz para mim :
- Qual a maior felicidade do Mundo
*penso em responder Mashiro e exito*
- Dormir com barulho de chuva... ?
- Não
- Então o que é?
- Bêeeeeeeeeeicon!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela Laiila
Me agradeça palhaço u.u
Bem,o meu maior problema,a única coisa que consegue me tirar do Rumo é uma amiga minha Mashiro ,ela foi minha amiga desde que eu tinha meus 10 anos,sempre senti algo anormal quando estava junto dela,que nunca sentia quando estava perto de ninguém.
Recentemente,veio aceitado que estou apaixonado por ela...Se ela sabe disso ? Nem imagina...
Mais ai que vem a parte engraçada,eu sou apaixonado por uma garota,que é apaixonado por um
garoto que só vê ela como um objeto ...
O Nome dele é Ryuji , tem 18 anos e é um delinquente que largou a escola,Mashiro o conheceu
ano passado,quando ele bateu em 2 garotos perto dela e ela o achou interessante...
Quer mais uma coisa engraçada?Um dos garotos era eu.O Outro? meu amigo Yukan,ele sempre esteve comigo desde que eu me entendo por pessoa,mesmo com seu jeito valente de ser,sempre acaba se amedrontando por qualquer coisa.
Hoje é o primeiro dia de aula deste ano e por uma coincidência eu cai na sala de Mashiro e do
Yukan.Eu não consegui me concentrar um minuto na droga da aula... só conseguia ter olhos para ela...
*o sinal toca*
- Finalmente essa tortura acabou,vamos embora? -Yukan fala com o mesmo tom Animado de sempre
- Claro!Preciso sair cedo hoje,o Ryuji vai me levar até em casa!-Mashiro fala animada
- Legal,vamos então.
Tento fazer um pouco de esforço para parecer animado,mas dava pra perceber que eu não gostei
daquela informação.Chegando perto da saída do Colégio
- Mashiro,amanha depois do Colégio Pode... -Sou interrompido por ela correndo e pulando para abraçar Ryuji - Humpf...
- Você ainda gosta dela Takashu?
- Não,não é isso ... é que...-Sou interrompido pelo maldito do Ryuji.
- Olá,seus inúteis!
- Ryu,sem xingar eles,já disse que eles são meus amigos.
- Oo,grandes amigos eles são ... você tá precisando de outros Mashiro.- Fala ele com um tom irônico
- Escuta aqui seu poço de vac...
- Não temos que chegar mais cedo hoje do trabalho? -Fala Yukan com medo de eu arranjar uma confusão
- Temos ?
- Sim temos , agora vamos. -Ele me puxa pelos braços,nós trabalhavamos junto em um mercado próximo.
Já no trabalho , enquanto eu e e Yukan guardávamos compras para entregar
- Cara,não arrisque mais xingar aquele cara,você já viu o tamanho dele?Um tapa dele e você
desmonta!
- Não me importo com isso ... só queria ter força o suficiente para quebrar a cara dele... mas
a Mashiro gosta bastante dele , ela nunca iria me perdoar.-Yukan me dá um soco de leve no ombro
-Olha que homem romântico ,da vontade de apertar...-interrompo ele
- Sem Viadice no trabalho.
Antes de sair do supermercado , levo escondido duas garrafas de cerveja... mas não eram pra
mim e sim para o meu pai.
Meu pai é um alcoólatra inútil que só fica em casa e nem ajuda na despesa,eu tenho que
trabalhar desde meus 14 anos para manter a casa,o problema é como eu sou fraco ... ele pode
me machucar... não tenho tempo para ficar em um Hospital.
Abro a porta de casa e antes mesmo de eu poder avisar sou recebido com um soco vindo diretamente na minha cara
- VOCÊ DEMOROU GAROTO , TÁ PENSANDO QUE É QUEM ! ?-Minha boca começa a sangrar.
- Hoje trabalhei até mais tarde... pelo menos alguém trabalha aqui certo ?
- VOCÊ TÁ INSINUANDO O QUE ?
- Que eu gosto de bacon .
- ESCUTA AQUI GAROTO , VOCÊ TÁ TIRAN...
Me levanto e dou as garrafas a ele , automaticamente ele já cala aquela boca e fica quieto..
Já é de noite , eu precisaria dormir , Porém , para não perder o costume eu comecei a estudar
já que no dia seguinte haverá uma Prova Diagnóstica... porém ainda não consigo esquecer da cena
da Mashiro nos ignorando por causa daquele Dragão. Me irrito e acabo quebrando a ponta do lápis... isso me faz perceber que já são 3 horas da
madrugada e eu precisava dormir
Acordo e me arrumo no mesmo instante , saio na sala da minha casa e meu pai estava dormindo no
sofá bêbado cheio de garrafas pelo sofá.
- Estou saindo ... -Sussurro e olho diretamente para o quarto do meu irmão...
Chegando na escola , faço a prova e uma noticia me deixa preocupado.
Yukan foi muito mal na prova diagnóstica , e isso estava me preocupando,aquele garoto sempre
foi um Gênio.
No primeiro sinal , antes da troca de professores eu vou diretamente conversar com ele.
- Cara , o que está acontecendo? -Percebo marcas no rosto dele
- Não é nada.-Ele fala Sorrindo para mim.
(NOTA DO ESCRITOR: AI TEM COISA.)
- Como não é nada ? você tirou a nota menor da classe , me diga o que está acontecendo!
- Não é nada...-ele diz com um sorriso forçado
- VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUE ACONTECEU !-Somos interrompidos pela Mashiro animada.Ele fala até com uns brilhos nos olhos
- O que ? -Falamos Yukan e eu.
- Ryu Me convidou para dormir na casa dele -Eu já fico apreensivo ... o garoto mora sozinho em uma casa bem afastada.
- e sua mãe deixou ?
- Então ... eu queria fazer um pedido pra vocês.
(NOTA;ESSA MINA É BEM FORGADA MANO '-')
- O que ? -Falo já desanimado
- é que ... eu disse que iria dormir na casa do Yukan
- e ela concordou com isso?
- EI! -Yukan diz tentando chamar atenção.
- Ela disse que o Yukan é uma ótima pessoa e que nunca faria nada comigo.
- TÁ ME CHAMANDO DE VIA....
- Tá... e como você acha que ela vai acreditar ?
- Minha mãe vai trabalhar até madrugada hoje então ela estará cansada quando ligar
- MAS!
- Não concordo com isso , mas não vou impedi-lá.
- PRESTEM ATENÇÃO -Yukan fala quase sem fôlego.
- O que é Yukan? -Falamos Mashiro e eu junto irritados
- Ahm ... nada -fala ele envergonhado
- Tá bom , eu posso atender ela e falar que você está no no banheiro ou algo assim , minha mãe
nem vai saber.
- OBRIGADO! -ela pula em cima dele, é como se a dona estivesse agradado o cachorro por levantar a patinha.
Nas saida da escola vejo Ryuji em cima de uma moto
- Vamos embora logo! preciso chegar cedo no bar.
- Claro. -Mashiro fala animada de novo.Quando ela senta na moto e poem o capacete Ryuji lança um olhar penetrador ... maléfico , ele iria fazer algo com ela e ele queria que eu soubesse
- Yukan ...
- O que ?
- Ele vai abusar dela...
Fim do capitulo seus manolo :3 espero que tenham gostado !
e prometo levar esse até o final u-u caso teja algo errado me avisem Prisi
Vlw Flw!
Yukan diz para mim :
- Qual a maior felicidade do Mundo
*penso em responder Mashiro e exito*
- Dormir com barulho de chuva... ?
- Não
- Então o que é?
- Bêeeeeeeeeeicon!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela Laiila
Me agradeça palhaço u.u
Última edição por Dodorok em 4/3/2013, 16:27, editado 2 vez(es)