Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Jinsei

Convidado
    Convidado

Jinsei Empty Jinsei

Mensagem por Convidado 3/3/2013, 12:22

- Mais um dia de escola... como sempre , a aula é entediante já que o ensino não é tão desafiante,estou no ensino médio e até agora está tudo bem a propósito,meu nome é Takashu e tenho 16 anos.Enquanto na minha idade os jovens estão se divertindo sendo ''delinquentes'',eu estudo até não aguentar mais,já que quero terminar tudo isso logo.
    Bem,o meu maior problema,a única coisa que consegue me tirar do Rumo é uma amiga minha Mashiro ,ela foi minha amiga desde que eu tinha meus 10 anos,sempre senti algo anormal quando estava junto dela,que nunca sentia quando estava perto de ninguém.
    Recentemente,veio aceitado que estou apaixonado por ela...Se ela sabe disso ? Nem imagina...
    Mais ai que vem a parte engraçada,eu sou apaixonado por uma garota,que é apaixonado por um
    garoto que só vê ela como um objeto ...
    O Nome dele é Ryuji , tem 18 anos e é um delinquente que largou a escola,Mashiro o conheceu
    ano passado,quando ele bateu em 2 garotos perto dela e ela o achou interessante...
    Quer mais uma coisa engraçada?Um dos garotos era eu.O Outro? meu amigo Yukan,ele sempre esteve comigo desde que eu me entendo por pessoa,mesmo com seu jeito valente de ser,sempre acaba se amedrontando por qualquer coisa.

Hoje é o primeiro dia de aula deste ano e por uma coincidência eu cai na sala de Mashiro e do
    Yukan.Eu não consegui me concentrar um minuto na droga da aula... só conseguia ter olhos para ela...

*o sinal toca*

- Finalmente essa tortura acabou,vamos embora? -Yukan fala com o mesmo tom Animado de sempre
    - Claro!Preciso sair cedo hoje,o Ryuji vai me levar até em casa!-Mashiro fala animada

- Legal,vamos então.

Tento fazer um pouco de esforço para parecer animado,mas dava pra perceber que eu não gostei
    daquela informação.Chegando perto da saída do Colégio

- Mashiro,amanha depois do Colégio Pode... -Sou interrompido por ela correndo e pulando para abraçar Ryuji - Humpf...
    - Você ainda gosta dela Takashu?
    - Não,não é isso ... é que...-Sou interrompido pelo maldito do Ryuji.
    - Olá,seus inúteis!
    - Ryu,sem xingar eles,já disse que eles são meus amigos.
    - Oo,grandes amigos eles são ... você tá precisando de outros Mashiro.- Fala ele com um tom irônico
    - Escuta aqui seu poço de vac...
    - Não temos que chegar mais cedo hoje do trabalho? -Fala Yukan com medo de eu arranjar uma confusão
    - Temos ?
    - Sim temos , agora vamos. -Ele me puxa pelos braços,nós trabalhavamos junto em um mercado próximo.

Já no trabalho , enquanto eu e e Yukan guardávamos compras para entregar
    - Cara,não arrisque mais xingar aquele cara,você já viu o tamanho dele?Um tapa dele e você
    desmonta!
    - Não me importo com isso ... só queria ter força o suficiente para quebrar a cara dele... mas
    a Mashiro gosta bastante dele , ela nunca iria me perdoar.-Yukan me dá um soco de leve no ombro
    -Olha que homem romântico ,da vontade de apertar...-interrompo ele
    - Sem Viadice no trabalho.

Antes de sair do supermercado , levo escondido duas garrafas de cerveja... mas não eram pra
    mim e sim para o meu pai.

Meu pai é um alcoólatra inútil que só fica em casa e nem ajuda na despesa,eu tenho que
    trabalhar desde meus 14 anos para manter a casa,o problema é como eu sou fraco ... ele pode
    me machucar... não tenho tempo para ficar em um Hospital.

Abro a porta de casa e antes mesmo de eu poder avisar sou recebido com um soco vindo diretamente na minha cara

- VOCÊ DEMOROU GAROTO , TÁ PENSANDO QUE É QUEM ! ?-Minha boca começa a sangrar.
    - Hoje trabalhei até mais tarde... pelo menos alguém trabalha aqui certo ?
    - VOCÊ TÁ INSINUANDO O QUE ?
    - Que eu gosto de bacon .
    - ESCUTA AQUI GAROTO , VOCÊ TÁ TIRAN...

Me levanto e dou as garrafas a ele , automaticamente ele já cala aquela boca e fica quieto..

Já é de noite , eu precisaria dormir , Porém , para não perder o costume eu comecei a estudar
    já que no dia seguinte haverá uma Prova Diagnóstica... porém ainda não consigo esquecer da cena
    da Mashiro nos ignorando por causa daquele Dragão. Me irrito e acabo quebrando a ponta do lápis... isso me faz perceber que já são 3 horas da
    madrugada e eu precisava dormir

Acordo e me arrumo no mesmo instante , saio na sala da minha casa e meu pai estava dormindo no
    sofá bêbado cheio de garrafas pelo sofá.

- Estou saindo ... -Sussurro e olho diretamente para o quarto do meu irmão...

Chegando na escola , faço a prova e uma noticia me deixa preocupado.
    Yukan foi muito mal na prova diagnóstica , e isso estava me preocupando,aquele garoto sempre
    foi um Gênio.

No primeiro sinal , antes da troca de professores eu vou diretamente conversar com ele.

- Cara , o que está acontecendo? -Percebo marcas no rosto dele
    - Não é nada.-Ele fala Sorrindo para mim.

(NOTA DO ESCRITOR: AI TEM COISA.)

- Como não é nada ? você tirou a nota menor da classe , me diga o que está acontecendo!
    - Não é nada...-ele diz com um sorriso forçado
    - VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUE ACONTECEU !-Somos interrompidos pela Mashiro animada.Ele fala até com uns brilhos nos olhos
    - O que ? -Falamos Yukan e eu.
    - Ryu Me convidou para dormir na casa dele -Eu já fico apreensivo ... o garoto mora sozinho em uma casa bem afastada.
    - e sua mãe deixou ?
    - Então ... eu queria fazer um pedido pra vocês.
    (NOTA;ESSA MINA É BEM FORGADA MANO '-')
    - O que ? -Falo já desanimado
    - é que ... eu disse que iria dormir na casa do Yukan
    - e ela concordou com isso?
    - EI! -Yukan diz tentando chamar atenção.
    - Ela disse que o Yukan é uma ótima pessoa e que nunca faria nada comigo.
    - TÁ ME CHAMANDO DE VIA....
    - Tá... e como você acha que ela vai acreditar ?
    - Minha mãe vai trabalhar até madrugada hoje então ela estará cansada quando ligar
    - MAS!
    - Não concordo com isso , mas não vou impedi-lá.
    - PRESTEM ATENÇÃO -Yukan fala quase sem fôlego.
    - O que é Yukan? -Falamos Mashiro e eu junto irritados
    - Ahm ... nada -fala ele envergonhado
    - Tá bom , eu posso atender ela e falar que você está no no banheiro ou algo assim , minha mãe
    nem vai saber.
    - OBRIGADO! -ela pula em cima dele, é como se a dona estivesse agradado o cachorro por levantar a patinha.

Nas saida da escola vejo Ryuji em cima de uma moto

- Vamos embora logo! preciso chegar cedo no bar.
    - Claro. -Mashiro fala animada de novo.Quando ela senta na moto e poem o capacete Ryuji lança um olhar penetrador ... maléfico , ele iria fazer algo com ela e ele queria que eu soubesse
    - Yukan ...
    - O que ?
    - Ele vai abusar dela...

Fim do capitulo seus manolo :3 espero que tenham gostado !

e prometo levar esse até o final u-u caso teja algo errado me avisem Prisi

Vlw Flw!

Yukan diz para mim :
    - Qual a maior felicidade do Mundo
    *penso em responder Mashiro e exito*

- Dormir com barulho de chuva... ?
    - Não
    - Então o que é?
    - Bêeeeeeeeeeicon!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
    Editado pela Laiila Jinsei 761926
    Me agradeça palhaço u.u

Última edição por Dodorok em 4/3/2013, 16:27, editado 2 vez(es)
    Silas Tsunayoshi
    Silas Tsunayoshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Jinsei Empty Re: Jinsei

Mensagem por Silas Tsunayoshi 3/3/2013, 13:26

A FIC Me Deixou Curioso! Esperando Próximo Capitulo^^
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/3/2013, 13:59

Talvez antes do final de semana já saia cap novo ! :3
    Rise-chan
    Rise-chan
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Feminino

Mensagem por Rise-chan 3/3/2013, 14:46

Gostei bastante da fic, também me deixou curiosa.
    Esperando ansiosa pelo próximo capítulo!
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 3/3/2013, 14:51

caso teja algo errado me avisem Prisi
    estou com preguiça de citar os erros, mas posso garantir que a unica coisa que realmente me incomodou, foi os erros de português, um desses erros foi o "deliquente", outros como "pucha" e tal.. mas isso, da forma que você é estranho deve até ter escrito pq quis.. hahah
    e ah, a forma que você está separando as falas das personagens também ficou um pouco confusa..
    ah.. well.. acho que é só isso, =]
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/3/2013, 17:20

Camy escreveu:
    caso teja algo errado me avisem Prisi
    estou com preguiça de citar os erros, mas posso garantir que a unica coisa que realmente me incomodou, foi os erros de português, um desses erros foi o "deliquente", outros como "pucha" e tal.. mas isso, da forma que você é estranho deve até ter escrito pq quis.. hahah
    e ah, a forma que você está separando as falas das personagens também ficou um pouco confusa..
    ah.. well.. acho que é só isso, =]
    Tava morrendo de sono, eram 5 horas da manha kkkkkkkk' , eu criei o cap em menos de 20m então teve erros, valeu por avisar :3
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 3/3/2013, 20:03

Camy falou tudo que eu ia falar rs, obrigado lindinha ... espero que essa voce continue --' mas nao acredito nisso mt tbm u.u
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 4/3/2013, 12:53

o que era pra ser o cap 2 eu editei u-u vou achar alguém pra formatar o texto pra mim.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 4/3/2013, 16:45

Capitulo 2

Depois de tudo aquilo, minha cabeça ainda estava cheia com pensamentos de ele...
    - Cara, Você sabia que ele mora sozinho por causa daquilo? -Yukan pergunta como se já soubesse a resposta
    - Sim ...
    Lembra quando eu disse que a gente tinha sido espancado pelo Ryuji ? Então... Teve um motivo pra isso.
    Meu irmão Takashi ''fugiu'' de casa quando tinha 18 anos.... Eu sentia a tristeza dele ao me abandonar, mesmo com roupas de Punk, cabelo desarrumado e sempre com cara de mau, ele sempre esteve comigo ... eu não o culpo, ele teve que aguentar o meu pai sozinho 8 anos e tudo isso cuidando de mim .
    Sabe, minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos e eu fiquei tão abalado com isso que parei de falar por quase 1 ano . Foi ele quem sempre esteve ao meu lado, me educou me ajudou com as lições, foi ele quem disse Para mim '' Siga o seu caminho, se você se perder, vou te dar uma surra até endireitar'' e a gente caia na risada.
    Mas bem... No final do ano passado eu fiquei sabendo que meu Irmão estava de volta na cidade , nos becos mais escuros .O único que poderia saber aonde ele estava era Ryuji , já que Ryu sempre respeitou ele como um irmão mais velho, por que os dois eram do mesmo ''grupinho'' aonde meu irmão era o líder.
    Quando fiquei sabendo disso, pesquisei da vida dele e descobri várias coisas , que a mãe e o pai dele abandonaram ele com 15 anos , que ele se virou sozinho ... não o culpo de ele ter virado um marginal idiota que só gosta de si mesmo.
    - Ei cara , tá sonhando acordado ?
    -Praticamente
    -Sonhos eróticos com a Mashiro ? -Fala ele com um tom de brincadeira
    -Antes se fosse , a propósito, você é um idiota.
    Depois do trabalho como sempre , peguei 2 garrafas de cerveja e levei até em casa.
    Meu pai estava dormindo e não precisei me preocupar de levar 1 soco na cara de novo , deixei a bebida do lado dele enquanto ele dormia, ouvi ele suspirando o nome de minha mãe... Meu pai pode ser um idiota, cretino, lazarento ,desg... né, mas ele amava a minha mãe de verdade.
    Olho para o quarto da minha mãe e digo bem baixo
    - Sinto saudades...- e depois olho pro quarto do meu irmão quase chorando e lembro do que ele me falou.
    '' Na vida , quanto mais você chorar , mas pra baixo você vai ficar. Então deixa sua cabeça pra cima e sempre procure alcançar o seu sonho , quando isso estiver feito , você pode se livrar de todo o peso e chorar como uma menininha''
    Ele nunca foi bom com conselhos, mas eu entendia tudo que ele queria dizer.
    Ele me fez prometer que nunca abriria a porta do quarto dele a não ser que fosse preciso então , ela nunca foi aberta até então.
    Esta noite eu fui dormir cedo , quando cheguei à escola para minha surpresa Yukan não tinha chegado, provavelmente não iria vir já que sempre me espera na sala de aula
    Vejo no canto dos olhos Mashiro chegando, ela estava com uma blusa e de capuz mesmo nesse calor.Fui até ela.
    - Bom dia Mashiro!
    - Me ... deixa... em paz-Ela me lança um olhar assustador....
    Fico com muita raiva e com vontade de mandar ela pra aquele lugar, porém lembrei o que tinha acontecido no dia anterior... E iria deixar pra conversar com ela depois da aula.
    Não consegui prestar nem um pouco de atenção na aula.
    Na saída , ela tira o capuz e posso ver sua cara de infelicidade.
    Perto do portão vejo Ryu esperando ela e a puxo pelos braços
    - O que ele fez com você ?
    - Você não entende... Fui eu que quis isso.
    - Você quis o que , MASHIRO ! ?
    - Você nunca iria entender, você nunca amou ninguém.
    Isso doeu no meu coração ...
    - Só me diz, o que aconteceu na casa dele ?
    - A GENTE TRANSOU, SATISFEITO? EU NÃO SOU MAIS VIRGEM!
    Isso me deixou com tanta raiva... que me silenciou .
    - Okay... isso era tudo que eu queria saber
    Eu a deixo ir e vou seguindo ela até a porta.Quando chego e vejo o olhar de Ryu para ela .... como desejo.
    Jogo a minha mochila no chão e corro com toda velocidade que tinha e preparo para dar um soco com todas as minhas forças
    - RYUUUUUUUUJIIIIIIII!!!!!!!!!!!

Cabo :33
    Vlw por ter lido galeris :33
    Vlw Flw

- Takasu , sabia que quem nos escreve tá nos zoando ?
    - Percebi , só acontece coisa ruim '-'
    - é...
    *os dois falam Juntos*
    - EI , MELHORA ÇAFITA AI !
    *grito com eles*
    - QUEREM SER APAGADOS ! ?
    - Desculpe-nos

----------------------------------------------------------------------------------------------

Isso foi editado pela Laiila de novo,filho ingrato ! Jinsei 675164
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 9/3/2013, 07:17

Ninguem leu kkkkkk
    Mintira , eu li

capitulo 3
    Dizem que quando você esta prestes a fazer uma burrada, você acaba hesitando no meio do caminho ... No meio da chuva, todos olhando pra mim e eu partindo pra cima de um garoto que dava 2 de mim, porém não tinha como eu hesitar, eu era fraco não medroso.
    Fui com toda a minha força e levantei meu braço para partir um soco bem no ombro dele... E o que eu já esperava aconteceu, ele desviou e minha cara já ficava envergonhada.
    - Idiota...-Ele disse.
    Antes mesmo de eu virar todo o meu rosto para ele, já me dera um soco bem no nariz... Eu achei que iria quebrar por que a força foi tanta que a minha cabeça foi muito rápido para o chão.
    Enquanto eu estava lá, caído no chão, Mashiro nem se quer deu o trabalho de olhar para mim e saiu junto com Ryu.
    Eu me levantei e fui em direção a minha mochila, todos estavam a rir de mim e o que mais me doía era o fato de que Mashiro nem se importou comigo.
    Hoje não iria ter trabalho já que fecharia mais cedo e para não ter que encarar o meu pai decidi ir visitar Yukan... Como eu tinha dito ele não foi a escola hoje.
    No caminho percebi o quão forte foi a pancada, meu nariz doía muito.
    Chegando a casa dele bato a porta e ele abre... Com uma cara triste que logo quando vê o meu rosto já dispara um sorriso.
    - Takasu!-Eu fico em silêncio olhando para o chão...
    - Está chovendo, que tal entrar um pouco ?-Ele diz realmente se importado comigo
    - Sabe Takasu, me desculpa não ter ido a escola hoje é que coisas aconteceram.-Logo me lembro que ele estava todo machucado no outro dia e ele estava com uma cara ruim hoje
    - Yuk...
    - O que aconteceu hoje? - ele me interrompe
    - Nada demais.Agora senta e me escuta.-Ele se senta na cama dele, enquanto eu estava em uma cadeira no quarto dele.
    - O que anda acontecendo ?
    - Na...
    - Você tem estado triste, tenho visto você machucado e além de tudo você não tem ido a escola!
    - Mas Takasu ... não est...
    - PARE DE MENTIR PRA MIM!
    Eu digo com um tom raivoso mais ao mesmo tempo preocupado e o sorriso de Yukan logo se torna uma expressão depressiva
    - Uns garotos... Tem me impedido de sair de casa...
    - Como isso?
    - Eles sempre ficam no beco aonde eu tenho que passar e me cobram para passar...
    Yukan era muito Humilde... quase nunca tinha dinheiro por que sua mãe se esforçava para pagar as contas de casa e tudo que ele ganhava ia para parte das contas
    - E por que você não chamou a policia ou algo assim?
    - Eles disseram que se caso algo acontecer... eles vão matar minha mãe...
    - Yukan, você tem que fazer alguma coisa
    - Não posso fazer nada, ontem eu consegui fugir deles, mas acabei ferido e quando cheguei em casa tive que mentir pra minha mãe... -Ele já falava quase chorando
    - Yukan... -Sem achar solução agora para o problema dele penso em algo- Quanto eles cobram para você passar?
    - Takasu...-Fala ele já chorando
    - QUANTO! ?
    -5000 yen...
    Isso era tudo que eu tinha na carteira... 5000 Yens, porém sem hesitar eu já puxo o dinheiro da carteira e entrego a ele.
    - Eu não posso aceitar...
    - Pega esse troço logo, no seu próximo pagamento você me devolve.
    Claro que eu não iria aceitar retribuição, mas não queria deixa-lo com peso na consciência.Pego minhas coisas e vou em direção a porta
    - Quero ver você amanha na escola, okay ?
    - é claro que eu vou !
    - Se você não for eu te mato, tchau.
    - Tchau ,até amanha.
    Era bom ver o Sorriso de Yukan de novo.
    Yukan sempre esteve comigo, momentos ruins e momentos bons, quem aguentava eu reclamando do meu pai , quem aguentava meus choros de saudade da minha mãe, quem sempre me alegrava e me fazia sorrir era ele...um mero dinheiro nunca pagaria tudo que ele fez por mim.
    Quando estava passando pelo beco percebo alguns ''delinquentes'' .Provavelmente seriam esses que cobravam o Yukan, porém eu já havia apanhado uma vez e estava cansando.
    Vou em direção a minha casa enquanto percebo algum deles pronunciando o nome de Takashi.

CAAAAAAAABOOOOO *w*
    Vlw Galera por ter lido e espero que estejam gostando ><

- Yukan, você é viado?
    - NÃO CARAMBA !

-------------------------------------------------------------
    editado pela linda Laiila ..
    Agradeça-me u.u
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 10/3/2013, 20:41

Fazia tempos que eu procurava pelo meu irmão e finalmente eu tinha conseguido algo...
    Poderia ser outro ‘’Takashi’’ mas não custava arriscar, virei-me e fui direto para eles
    - O que vocês sabem sobre o Takashi ? Pergunto com a voz meio alterada
    - e o que você tem haver com isso, pirralho? Fala o que parecia ser algum tipo de Lider
    - Só me diga o que você tem haver com ele!
    - Garoto você tá querendo apanhar? Fala um dos mais altos do grupo
    - Não, só querendo saber sobre o Takashi!
    O mais velho deles me empurra e eu caio no chão... de novo, no chão.
    Ele me dá um chute mais de leve e disse pra mim correr o mais rapido que conseguisse se não ele iria me matar ali mesmo... Eu acreditei em suas palavras e como sempre fui um covarde eu corri, mesmo com a vergonha eu não poderia fazer nada.
    - Se eu te ver de novo, eu te mato!
    Grita o lider para mim.

Chegando em casa, já todo molhado cansado e com dores ainda tenho que ouvir reclamações do meu pai
    - GAROTO VOCÊ TINHA QUE TER TRAZIDO A MINHAS COISAS!
    - EU JÁ DISSE QUE NÃO FUI AO TRABALHO HOJE
    - QUE SEJA, DA PROXIMA NÃO ESQUEÇA!
    Eu já estava com tanta raiva que decidi esquecer, briguei demais por hoje
    Simplesmente fui ao meu quarto e me deitei na minha cama
    No outro dia, na mesma rotina eu cheguei a escola, felizmente Yukan tinha ido a escola
    -Bom dia Takasu
    Ele diz meio que sorrindo mais dava pra ver que ele ainda estava ‘’triste’’ por aquilo
    - Bom dia
    Digo com uma voz meio animada.
    Vejo Mashiro chegando na sala e sentando em sua mesa sem nem mesmo nos cumprimentar, de novo
    Vou até a mesa dela e digo
    - Bom dia Mashiro
    Ela logo olha pra mim e abre um sorriso forçado
    - Bom dia... ei me desculp....
    - Não diga nada, só vai piorar
    Digo tentando evitar que ela se sentisse culpada...
    No intervalo entre as aulas, mashiro foi chamada para uma reunião e decidi falar um pouco com Yukan
    - Yukan, como vai a sua mãe ?
    - Ela tá bem, obrigado por perguntar !
    - Não é nada, sua mãe sempre me acolheu quando eu precisava.
    - Ei... Takasu, preciso te contar uma coisa
    Ele já muda o tom de voz
    - Fala
    - Então... eu acho que você deveria se confessar para a Mashiro
    Logo abro uma expressão de ironia
    - Você acha mesmo que eu vou fazer isso ?
    - Olha... ela está cega pelo Ryu, talvez se alguém que ela realmente gostou uma vez abrisse os olhos dela
    - Isso foi a muito tempo, agora não adianta mais, eu perdi minha chance.
    - Não custa nada tentar
    - Não
    - Por favor!
    - Não
    - Por favor!
    - Não
    - Takasu!
    - Você não entende que isso pode piorar as coisas!
    - Piorar como ?
    - Olha pra ela, ela até mesmo já fez sexo com o cara e você acha que ela pararia de gostar dele só por que um amiguinho dela se confessou ?
    - Não custa tentar
    - Tsc... Você não pensa mesmo
    Vejo uma expressão muito triste na cara de Yukan...
    - Ah, tá bom !
    - O que ?
    - Eu vou me confessar... eu já tava pensando em fazer isso mas acabei desistindo já que ELA FEZ SEXO COM ELE !
    - Para de culpa-lá...
    - Ela só tem 16 anos e....
    Ela entra na sala
    - E o que você comeu ontem ?
    Disfarço completamente
    A aula corre normalmente até a hora da saida..., pouco antes de chegar no portão da escola já que Ryuji não veio hoje, essa era a minha chance
    - Ma.. Mashiro
    Yukan percebe e vai se afastando
    - Oi ?
    - Eu queria falar com você...
    Ela muda a expressão
    - Tem que ser rapido, preciso chegar cedo em casa
    Fomos até o lado de traz da escola, aonde quase ninguém ia por uma lenda antiga
    - Mashiro... eu tenho que te contar uma coisa ...
    - O que ?
    - Eu eu eu...
    Minha voz trava e minha respiração fica mais rapida...
    Até que
    CAAAAAABOOOOOO *W*
    Capitulo de hoje não foi tão animador mais vai coisa legal por ai
    Então até o proximo cap,
    VLW FLW

- Yukan rima com Tankan
    - Isso não fez sentido nenhum, BAKA!.

Desculpe pelos erros de PT... a Laiila não teve como postar hoje e.e
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 11/3/2013, 13:28

uia, ta melhorando, Dodo :3
    continue postando, está ficando interessante~
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 12/3/2013, 14:29

Proximo capitulo vai ficar mais ainda!
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 13/3/2013, 10:05

¬¬' agora eu li, filho errante u.u
    Sr e Sra Grey lhe desculpam por atrapalhar rs u.u
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 18/3/2013, 12:36

Às vezes eu acho que não deveria ter nascido... Tudo dá errado pra mim, mas não adianta desistir certo ?
    Ouço a voz de Ryuji
    - Mashiro, vamos logo! Ele grita
    É... Parece que ele realmente veio e eu poderia fugir ou seguir em frente
    Mashiro olha pra traz pronto para me deixar e lado e ir com ele,mas eu seguro a mão dela a tempo
    - Mashiro! Eu preciso te dizer algo
    - Diga logo eu preciso ir
    - Mashiro é que eu ...
    - Vamos, tô atrasada !
    - EU GOSTO DE VOCÊ!
    Ela me da um olhar assustado
    Com a voz mais assustada ela diz
    - Mas eu também gosto de você... Como amigos certo ?
    Minha Voz mais seca do que o normal diz
    - Não como amigos, Mashiro eu sempre gostei de você só não tinha coragem de te dizer,mas agora estou vendo você com o Ryuji e não estou me aguentado
    - Mas... Tak...
    - Eu te amo, mashiro. -Ela fica mais assustada e larga minha mão.O olhar dela muda e sua voz também
    - Takasu, me desculpe mas eu não sinto nada por você -Quando ela termina de falar já sinto vontade de me jogar de um prédio.
    - Agora tenho que ir, Ryu está me esperando.
    A Chuva que caia naquele momento parecia mais minhas lagrimas que não queriam sair,enquanto eu com aquela cara de idiota olhava para ela ir correndo para os braços de Ryuji, e me lançar um ultimo olhar de pena.
    Eu sento naquela chuva com a cabeça baixa olhando só para o escuro formado no chão
    e ouço passos
    - Acorda, já deu sua hora -Era a voz de Yukan
    - E pra que sair daqui ?
    - Você tem que ir para o trabalho, esqueceu ? -Ele me estende a mão e me levanta
    No caminho do trabalho ele tenta fazer de tudo para me animar, mas só saiam risadas falsas de mim.
    - Taka... Desculpe por isso, eu te pressionei a fazer.
    - Não ... eu precisava mesmo contar a ela independente da resposta
    Dou um sorriso para ele
    - Hoje eu vou até sua casa
    Ele tenta fazer um sorriso forçado
    Minha casa sempre foi um refugio para Yukan quando a mãe dele não estava em casa então não perguntei o motivo
    No trabalho faço o mesmo ritual de sempre, só que enquanto estava para pegar os cigarros recebo um empurrão muito forte que me faz cair
    - ENTÃO ERA VOCÊ O GAROTO QUE ESTAVA PEGANDO AS BEBIDAS E SAINDO ?
    Meu coração começa a acelerar...Eu olho para traz e era o dono da Loja
    - Senhor... eu juro que eu sempre paga.... -Ele me chuta
    - SAIA DA MINHA LOJA E NUNCA MAIS VOLTA
    - Senhor... nós vamos sair e nunca mais voltar, muito obrigado pela chance - Yukan segura nos ombros do dono
    Ele me levanta de novo e saímos de lá sobre olhares penetrantes de desprezo .Estávamos passando por um beco perto da minha casa
    - Yukan, você não precisava ter feito aquilo.
    - Calado, eu não iria trabalhar sem você.
    Ele olha pra mim com um sorriso contagiante.Eu dou um empurrão dele
    - Yukan... valeu por...
    Gritam atraz de nós e eu vejo Yukan olhando para traz com medo, quando olho vejo que são aqueles deliquentes da casa dele
    - Yuk yuk yuk ... você correu hoje e não pagou a passagem, você não acha que merece umas porradas? - ele olha para mim
    - Oooh, vejo que você é amiguinho do covarde? que tal vocês dois apanh...
    Corro na direção dele sem medo e antes de ele terminar dou um soco em sua face...
    O soco faz o rosto dele virar e quando ele olha para mim lança um olhar aterrorizante
    Fecho meus olhos e antes mesmo de abrir estou caído no chão... com a boca e o nariz sangrando... cheio de machucados e coberto de meu próprio sangue
    Olho para o lado e vejo que Yukan não estava lá... me assusto mais ouço passos chegando perto
    - Baaaka...
    Ele de novo me levanta.... Yukan sempre está comigo quando eu preciso, queria agradecê-lo por ser meu amigo, mas nunca dava.
    - Por que você correu medroso ?
    Ele também estava cheio de machucados
    - Se eu não tivesse corrido você estaria morto neste momento
    Ele me conta que eles estavam me batendo demais...
    - Ei... acho que vou ir pra casa, eles não ficaram mais lá e recebi uma mensagem da minha mãe... e não quero que tu fique com a culpa de eu ir pra sua casa e voltar machucado
    Ele me leva pra perto da minha casa, por que eu estava meio bambo.
    - Até segunda -diz ele indo embora
    - Até segunda -Digo eu enquanto subia as escadas da minha casa
    Quando abro a porta esperando meu pai dormindo vejo o que eu não queria ter visto nunca...
    Meu pai estava com uma arma apontada pra mim
    - VOCÊ NUNCA DEVERIA TER NASCIDO -Eu me assusto com isso
    - PAI CALMA!
    - SE VOCÊ NÃO TIVESSE AQUI SUA MÃE ESTARIA SEU MALDITO -Ele estava tomado pela bebida e pela depressão...
    - NOIS DOIS VAMOS JUNTOS PRO INFERNO TAKASU !
    - PAI ESPERA-Ele estava pronto para disparar ... mas percebo uma brecha então pego o braço dele puxo a arma e o derrubo.Aponto-a para a cabeça dele
    Lembro de todos os problemas que passei por causa dele.. todas as minhas magoas... minha cabeça estava tomado pelo ódio... ouve-se um disparo.Eu sento perto do telefone da minha casa e ligo para a policia
    - Alo, Aqui é a Policia, como posso ajuda-lo ?
    - Eu... eu ...
    - Senhor ?
    - Eu matei o meu pai ...
    O sangue escorria sobre o telefone...

CAAAAAAAABOOOOOOOOOO *W*
    Vai mudar o rumo da historia agora galeris -q
    Vlw Flw

- Yukan, você já subiu lá em cima ?
    - '-' tá drogado ?
    ------------------------------------
    Editado,mas sem vontade por Laiila-sama u.u
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 19/3/2013, 19:41

Up nessa fita e-e
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 28/3/2013, 14:00

então, né... cadê Jinsen? u.u
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 30/3/2013, 15:25

Nunca amei meu pai como as outras pessoas amam os seus... porém eu não odiava, e agora ele está lá na sala como um corpo sem vida nenhuma e com um buraco em sua cabeça
    Vejo que tem alguns cigarros e um esqueiro no chão bem ao meu lado, logo pego um coloco na boca e acendo...
    Ouço cirenes, talvez a policia chegou...
    Eu vou até a porta e vejo uma multidão na frente de casa, Yukan estava tentando entrar e os policias não deixavam
    Eles me levaram para a delegacia, me fizeram muita perguntas... me pressionaram, fiquei o dia inteiro lá, de noite eles me liberaram.
    De volta em casa, vejo que já limparam a bagunça.
    Estava indo ao banho e quando passo pelo quarto do meu irmão lembro de uma coisa... ele me disse para nunca abrir esse quarto a não ser que seja extremamente necessario... eu nunca entendi e também nunca precisei abrir o quarto dele... mas a curiosidade bateu forte
    Depois do banho me vesti e Yukan chegou um pouco depois
    Sentamos na varanda de minha casa... ainda tinha um cigarros do meu pai e eu pego um e começo a fumar
    Ofereço para Yukan mas ele disse que não gostava...
    A Lua iluminava-nos e ele começa a falar
    - Você sabe que vai ficar tudo bem, certo ?
    - Sim... hoje o dia só deu merda para mim, mas não pode ser assim pra sempre.
    - Tudo vai ficar igual a antes
    - Nisso eu já não concordo... não quero mais ser igual a antes, só mais um cara que todos podem maltratar quando quiserem... não quero mais ser assim Yukan...
    - Mas...
    - JÁ CHEGA! não vou ser só mais um.
    Enquanto eu e Yukan conversamos a noite se passa em um piscar de olhos.
    No outro dia pegamos um martelo que dia no porão de minha casa e partimos para a porta do meu irmão
    - Vou acabar com isso ago...
    Interrompo Yukan
    - Espere... preciso pensar um pouco
    Olho para aquela porta tranca e lembro de todos os momentos legais que tive com meu irmão... lembro das coisas que ele falava e me motivava a ser uma pessoa melhor... ele sempre... o melhor.
    Ele sempre controlava esses ''deliquentes'', eles o viam como um Lider, não era essa desordem que está hoje em dia.
    - Pode destruir
    Ele arremessa o martelo direto pára a fechadurada da porta e a corrente de quebra
    o quarto se abre e está totalmente arrumado... abro as portas do armario e está cheio de roupas dele
    um taco de baseball ao lado da cama
    Cigarros em cima de uma mesa... e abro a gaveta da mesa e estava cheia de dinheiro
    Yukan abre uma das gavetas do guarda roupa e também estava lotada de dinheiro
    - Será que era isso que ele queria dizer?
    Pergunta Yukan com um Sorriso
    - Provavelmente
    Começo a separar as roupas dele... roupas de bandas, patchs* calças etc...
    Eu visto uma das roupas e coube certinho em mim
    - Vou mudar o meu visual... isso serviria bem para mim
    Meu irmão me dizia que um visual definiria o carater de uma pessoa... uma pessoa expressa seus sentimentos com a roupa que ela veste.
    Percebo que meu cabelo estava muito grande... já chegando aos ombros
    - Vou cortar esse cabelo
    - Mas por que ?
    - Eu to parecendo uma garota, não um homem!.
    Yukan pega uma tesoura e uma lamina de barbear do meu pai...
    e começa a cortar meu cabelo
    Eu estranhei ele saber fazer essas coisas...
    Resultado final
    OBS:O AUTOR NÃO SOUBE DESCREVER O CABELO POR ISSO UMA IMAGEM ESTARÁ PRESENTE.
    - Está bom ?
    - Eu achei ..
    Olho para o relogio
    Jajá vai estar na hora da escola
    - Vamos nos arrumar para a escola
    Yukan pergunta assustado
    - Você vai a escola ?
    -sim, por que não iria ?
    - Você não tá um pouco triste?
    - Estou ... mas mesmo assim não posso ficar fugindo das coisas.
    Dou um sorriso
    - ah... tudo bem então
    Ele parte para o meu quarto enquanto eu fico no quarto do meu irmão...
    - Quer saber, não vou usar roupas normais hoje
    Falo comigo mesmo e ponho as roupas do meu irmão
    Jaqueta camuflada que ia até o começo da perna , Roupa de uma banda chamada Toys Dolls, calça camuflada também e meu ''novo cabelo''
    Yukan chega no quarto e me olha daquele jeito
    - Tá maluco ?
    - Por que?
    -Tem certeza que você vai desse jeito ? , tipo um dos deliquentes?
    - Sim, por que ?
    - Nada...
    Chegando na escola já percebo todos os olhos me olhando...
    Entro na escola e um garoto até me pergunta
    - Você é novo aqui ?
    Estava me sentindo uma nova pessoa...
    Vou chegando perto da minha sala até que...

Caaaaaaaaboooooo ~~
    Esse capitulo foi um pouco mais ''parado'' do que os outros mais coisas novas vem ai
    até mais ~
    Vlw Flw

------------
    - Você tá parecendo aqueles adolescentes revoltadinhos
    - Cala a boca.

Jinsei Dante-devil-may-cry-5-15670-400x250
    Esse é o cabelo dele, tá gay mas foda-se.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 1/4/2013, 15:42

ai papai,mas que diaxo de texto é esse .-.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 6/4/2013, 08:54

Laiila escreveu:ai papai,mas que diaxo de texto é esse .-.

Minha ''editora'' não tava aqui... NÃO É SENHORITA LAIILA ?
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 6/4/2013, 21:57

Camy escreveu:então, né... cadê Jinsen? u.u
    =] HUDASHSDAH
    tá ficando mt bom!

Conteúdo patrocinado