Gênero: Ação.
Sinopse: Você acredita em espiritos, e em morte? Já foi em algum lugar que parece que você está sendo vigiado, mesmo estando sozinho(a)? Pois é, nosso trabalho é esse, recolher espiritos dos que já se foram, e deixar os humanos viverem em paz, mesmo eles não merecendo isso.
ée.. isso ai que estava escrevendo, cortei ele na metade para ficar dois capitulos, pq se cortasse um pouco mais adiante, não daria para cortar e continuar com o sentido da história.. de qualquer forma, não sei se vou continuar escrevendo ela, se não for continuar, vou pelo menos terminar ela o mais rápido possivel para haver começo, meio, e fim.. [mesmo eu sendo uma péssima escritora]
Se gostarem, please comentem que eu tento postar mais :3 vlw.
e me xinguem à vontade, rofl.
Sinopse: Você acredita em espiritos, e em morte? Já foi em algum lugar que parece que você está sendo vigiado, mesmo estando sozinho(a)? Pois é, nosso trabalho é esse, recolher espiritos dos que já se foram, e deixar os humanos viverem em paz, mesmo eles não merecendo isso.
- Spoiler:
- [Cap.01] - Dead Soul
Tsc, humanos.. São seres dos quais eu não consigo gostar nem um pouco.. Eu tento ser simpática, bacana, e bem humorada, mas perto desses seres eu simplesmente não consigo! Na real, não me esforço muito... Mas.. fazer oquê, não? Esse é meu trabalho... vigiar esses caras..
Quem sou? Ninguém com quem você deva se preocupar, Qual meu trabalho? Acho que isso também não vem ao caso.. Só digo que odeio trabalhar, e diferente de vocês humanos... Eu tenho mais serviço nas suas folgas; Natal, carnaval, ano novo e outras datas.
-Então é nataaaaaaaaal, e ano novo tambéeeeeeeem, lalalalaaaaaa (8
-Há, Yasuko, é natal, viu? Acho que você vai ficar bem ocupada nesses ultimos 5 dias... ou melhor, nesses ultimos 20 dias, hahaha!
-Tsc, Não enche, Tanne! - Tanne é meu colega de serviço, digamos que nós cuidamos de cidades diferentes, mas nessa época do ano, ele veio me acompanhar aqui, já que essa cidade ridícula é ponto turísticos desses humanos. - Para qual lado você pretende tomar conta?
-Hum... Não sei, acho que vou para o Sul... - o sul é o lugar que menos ficam pessoas, pelo fato de ser mais frio.. e sombrio.. - e você, vai ficar aonde?
-Huh... Acho que por aqui mesmo...
-Sério? Oque houve com você? Querendo ocupar o tempo, ou precisa de pontos?
Pi pi pi!
Esse é o som que recebemos quando alguém morre... O som para recolher a alma do individuo.
-é para o Sul.. Estou indo lá.
-Certo.. Boa sorte!
Tanne saiu para recolher quem quer que seja que tenha morrido.. E eu continuei ali, observando o modo com que os humanos comemoram seus dias de folga, muita festa, bebida, comida... E o principal, mortes... Não entendo como morrem tantos nessas datas.. Não só nessas datas.. Fora delas também é um absurdo! Pessoas matando pessoas com facas ou armas de fogo, com aquelas máquinas bizarras com rodas estranhas, e até sem querer, com essas bebidas diferenciadas que tanto dizem para humanos ficarem longe, deve ser realmente perigoso!
Pi pi pi!
Ah, olhem só, não se pode nem parar 5 minutos para pensar que já morrem pessoas.. e sou eu quem está mais próxima..
-Hum.. Acho que fica mais para frente.. uns 2km daqui.. - levei 5 minutos para chegar ao local.
Uma senhora de aproximadamente uns 40 anos chorava pela perda do filho - Meu filho! Por quê, Meu Deus?! Por quê?!
-Acalme-se, senhora! - Um senhor tentava acalmar a senhora.. humanos não ficam calmos assim...
-Me acalmar como?! Meu filho morreu!! - viu oquê eu disse? - Jesus!! Sei que o senhor é bom! Traga meu filho de volta!!
Me aproximei com cuidado do corpo do garoto e recolhi sua alma, ele tinha morrido fazia pouquissimo tempo..
ée.. isso ai que estava escrevendo, cortei ele na metade para ficar dois capitulos, pq se cortasse um pouco mais adiante, não daria para cortar e continuar com o sentido da história.. de qualquer forma, não sei se vou continuar escrevendo ela, se não for continuar, vou pelo menos terminar ela o mais rápido possivel para haver começo, meio, e fim.. [mesmo eu sendo uma péssima escritora]
Se gostarem, please comentem que eu tento postar mais :3 vlw.
e me xinguem à vontade, rofl.