Sou fã do Takeshi Obata, acho os desenhos dele muito fodas, então resolvi procurar mais trabalhos dele.
Acabei achando esse one-shot que ele desenhou junto com Masanori Morita, e acabou combinando perfeitamente com o traço dele *-*
Não tem muito que falar dele. É meio que um seinen meio louco aí, não sei definir. Pode até ser gekiga, mas também não tenho certeza de nada ._.
Em fim, o importante é que é foda.
Eu ia por pra download, mas pra que baixar, se você pode ler a one-shot online?
A história fala sobre três amigos, um assassino, um cara comum e uma garota grávida, namorada do assassino. É uma história de tragédia e tem até um certo drama por aí. Sem falar nos magníficos desenhos do Takeshi :3
Recomendadíssimo. Mesmo estando bem pequena, é muito boa.
Clique aqui para ler
Curiosamente, a central de mangás colocou dois capítulos ._.
Em fim, não é nada novo, é só algo que eu queria compartilhar porque achei legal mesmo, talvez tenham uns que não leram por aí, e tal.
Achei outra muito interessante, mas como
Acabei achando esse one-shot que ele desenhou junto com Masanori Morita, e acabou combinando perfeitamente com o traço dele *-*
Não tem muito que falar dele. É meio que um seinen meio louco aí, não sei definir. Pode até ser gekiga, mas também não tenho certeza de nada ._.
Em fim, o importante é que é foda.
Eu ia por pra download, mas pra que baixar, se você pode ler a one-shot online?
A história fala sobre três amigos, um assassino, um cara comum e uma garota grávida, namorada do assassino. É uma história de tragédia e tem até um certo drama por aí. Sem falar nos magníficos desenhos do Takeshi :3
Recomendadíssimo. Mesmo estando bem pequena, é muito boa.
Clique aqui para ler
Curiosamente, a central de mangás colocou dois capítulos ._.
Em fim, não é nada novo, é só algo que eu queria compartilhar porque achei legal mesmo, talvez tenham uns que não leram por aí, e tal.
Achei outra muito interessante, mas como