Em fim, achei um cara que me deixou usar a multi dele pra escanear alguns desenhos.
Fiquei feliz pra caramba, até eles começarem a sair com uma qualidade baixíssima e eu ter que fazer milagres escurecendo com o photoshop.
Anyway, vejam o que acham aí =]
- creepy guys:
- Esse aí na frente é o jeff, com a maquiagem de sempre. Atrás dele ta o slenderman com um garotinho. Em cima dos dois eu não sei porque coloquei os dois malucos ali, mas vai entender..
- Alguns personagens:
- Eu tenho pensado em fazer um quadrinho meu, então comecei desenhando os personagens. Detalhe: ele é baseado em um jogo antigo.
Lembro que fiz mais um, mas esqueci de leva-lo pra escanear.
- Um fanart '-':
- O PoP do DS é legal, então fiz isso aí quando o professor não estava olhando.
- um personagem estiloso:
- Pena que é inútil. Ao menos é meu =]
- esse era o meu desenho preferido:
- Até sair cortado. Mas ficou bom mesmo assim. Foi a melhor garota que já desenhei na vida, mesmo parecendo um garoto -q
- uma colaboração quase recente:
- Eu fiz o cara da direita e meu amigo fez o da esquerda. Não liguem pro "OB" na blusa do meu, foi só por fazer mesmo. Só reparei quando acabei.
- Hino:
- A qualidade dessa saiu bem baixa, e ela ficou muito clara também. Depois de escurecer, deu nisso aí. Hino é um personagem meu. Ah, não liguem pra mão mal feita xD plz
- Hino in Leviathan mode:
- O modo puto do meu personagem -q fiz na cantina da escola, enquanto comia. Ficou rabiscadão isso aí.
- Le Guerrier:
- Tava tentando desenhar alguma coisa meio mainstream mas acabou ficando só bacaninha mesmo.
É isso aí, quando der eu posto mais desenhos.
Vou tentar fazer desenhos e finaliza-los de um jeito estiloso, talvez fique melhor e eu poste aqui. Sei lá.. Isso deve dar uma preguiça do cacet... Opa, tenho que me animar.
Em fim, comentem =]
Última edição por -Leviathan- em 24/2/2013, 14:36, editado 1 vez(es)