Ultimamente tenho tido um grande vicio por essas musicas d vocaloid q acabei pensando "sera q algum brasileiro ja fez fandubs em portugueis d vocaloid?" obvio q sim... entao resolvi procurar no youtubill alguns videos q fossem maneros
impressionante esses, impossivel ninguem ter visto ainda XDD
tudo bem q tem aqueles mimimis de "aaahh a versao original sempre é melhor" não me importo com esses mimimis, essas versões ficaram realmente muito boas e.e
enfim!
vagando pelo youtube tbm me deparei com uns videos q pqp... meus ouvidos sangraram e.e
Resolvi entao fazer um dub por mim mesma e ver no que dava... e vou deixar por aqui tbm pra ver no que dá : D
Não é meu primeiro, mas tbm n qro e n vou fazer propaganda, pq qro ver otros fandubs rolando solto akie u.u
e kd as musicas d vocaloid rolando solto por esse forum tbm?
Q rolem por akie tbm U_U
well, eis minha deixa x3
já escrevi otro testamento...
enjoy it <3
(fiz isso certo? me falta coragem de apertar em 'enviar' e.e)
impressionante esses, impossivel ninguem ter visto ainda XDD
tudo bem q tem aqueles mimimis de "aaahh a versao original sempre é melhor" não me importo com esses mimimis, essas versões ficaram realmente muito boas e.e
enfim!
vagando pelo youtube tbm me deparei com uns videos q pqp... meus ouvidos sangraram e.e
Resolvi entao fazer um dub por mim mesma e ver no que dava... e vou deixar por aqui tbm pra ver no que dá : D
Não é meu primeiro, mas tbm n qro e n vou fazer propaganda, pq qro ver otros fandubs rolando solto akie u.u
e kd as musicas d vocaloid rolando solto por esse forum tbm?
Q rolem por akie tbm U_U
well, eis minha deixa x3
já escrevi otro testamento...
enjoy it <3
(fiz isso certo? me falta coragem de apertar em 'enviar' e.e)