Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
alan_mangaka
Bommie
6 participantes

Next Day ~

Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Next Day ~ 41487932Next Day ~ Pandacs

Next Day ~ Empty Next Day ~

Mensagem por Bommie 19/1/2013, 22:43

Autor: Bommie

Gênero: Shoujo/Drama (Tragédia)/Violência/Visual Novel

Censura: 16+

Pode haver: Álcool/Drogas/Insinuação de sexo/Tortura/Violência

Sinopse:
    Seung Ri é um simples aluno colegial, o mais inteligente porém mais reservado de sua turma.
    Bommie é uma garota violenta e misteriosa que não leva desaforo para casa.
    Seung e Bommie... mundos completamente diferentes...
    Mas quando o amor bate a porta, ele não se importa com esses títulos.

---------------

- Hey gata, quanto você cobra por hora?

Seung Ri tirou a atenção do seu livro para olhar a briga que se iniciava logo a frente, no ônibus.
    A garota acabara de dar um soco no rosto do cara que havia lhe agarrado. O amigo dele não deixou barato e socou sua cabeça no retrovisor do ônibus.
    O sangue escorria pelo seu rosto, ela parecia estar tonta mas mesmo assim se levantou.
    A platéia do ônibus olhava e filmava atentos a cada movimento, ninguém tomara a iniciativa de parar a briga.
    A garota chutou o amigo daquele que havia a agarrado, fazendo com que ele caísse no chão. Tempo suficiente para correr.

SeungRi se levantou para ajudá-la, mas seu amigo o puxou de volta ao banco.

- Fique quieto aí, essa garota é mais forte que nós dois juntos. E para estar metida nessa briga não deve ser das melhores. Disse o amigo de SeungRi.

Mas agora ja era tarde, a garota ja havia saído do ônibus. Os olhos de SeungRi a acompanharam até sua saída.

"Quem é ela"

---

- Bom dia! O professor ja se posicionava de frente para a classe, sentado sobre sua mesa.

Derrepente, quando ele ia mandar abrir os livros, entrou uma garota na sala. Ela usava o uniforme amassado como se tivesse acabado de sair de uma briga, sua gravata estava desamarrada seus tênis sujos e seu cabelo completamente desgrenhado.
    Ela se posicionou na mesa ao lado de SeugRi, era a única vazia. Quando seus olhos se encontraram rapidamente, ela tirou seus longos fios de cabelos negros da face e Seung pode ver um corte a cima de sua sobrancelha. A má arrumação não tirava a beleza daquela garota que o deixava encantado.

"É ela"

Seung pensou. "A garota da briga do Ônibus..."

- Perdeu alguma coisa em mim? A garota perguntou irritada com Seung que ainda a encarava.

- Não... m...me desculpe! SeungRi se virou rapdamente envergonhado com a abordagem da garota.

- Como eu ia dizendo antes, abram os livros na página 46! O professor já começava a caminhada de rotina pela sala, procurando alunos sem livros para punição.

- Se encaminhe há frente da classe. O professor ia passando e batendo na mesa dos alunos sem livros.

Seung olhou a garota que estava debruçada em cima da carteira como se nada a importasse, percebeu que ela não havia trazido o material. Seung viu o professor chegando e arrastou o livro para a mesa dela.

- Logo você SeungRi, estou imprecionado... logo no primeiro dia de aula. Vá para o centro da classe também.

A garota levantou o rosto da carteira e observou sem entender. Ela não compreendia o porque daquele garoto desconhecido a proteger.

O professor deu cinco reguadas em cada palma das mãos dos garotos.

- Agora espero que tenham aprendido a lição! Da próxima vez, tragam seus devidos materiais escolares.

SeungRi voltou a seu ascento, tentando esconder a dor que sentia. A garota o olhava impressionado.

- Idiota! Ela disse, voltando a deitar a cabeça sobre a mesa. Como se nada importasse novamente.

O sinal do recreio tocou, e Seung agradeceu a todos os deuses por poder sair daquela atmosfera tensa que se encontrava por aquela garota.

Ela se levantou sem olhar para Seung e se encaminhou para fora da sala com passos pesados.
    SeungRi agora podia lamentar a dor de suas mãos que estavam vermelhas.

- Cara, o que foi aquilo? Você nunca foi repreendido na escola e nunca esqueceu uma borracha!

- Não foi nada! Disse Seung, ele queria mudar de assunto mas Caile estava sendo curioso como sempre.

Os dois ja estavam no banheiro, Seung estava aliviando a queimação de suas mãos com a água corrente da pia. Enquanto Caile estava apoiado na porta sem parar de falar por um minuto sequer.

- Tá doendo muito? Perguntou Caile. Agora vê se aprende a não esquecer o material.
    Ele disse com deboche.

- Sai da frente, idiota! Disse a garota

SeungRI se virou para ver o que estava acontecendo, era ela novamente. Estava empurrando um menino que estava na porta do sanitário que ela acabara de sair, impedindo sua passagem.

"O que ela estava fazendo no banheiro masculino?"

A garota encarou Seung por um instante, jogou o cigarro no chão e saiu do banheiro.

- Quem ela pensa que é? Disse Caile indignado.

- Agora você diz isso, mas porque não enfrentou ela? Sung riu da expressão embaraçada de Caile.

- Ela se chama Bommie Risa, se mudou pra cidade faz uns mêses, veio morar com o pai, ja que a sua avó morreu...

SeungRi ouviu uns garotos comentando a respeito dela e se aproximou para ouvir melhor.

- Ela é minha vizinha praticamente, e esta envolvida em uma gangue pesada. Essa garota é perigosa, dizem que ela matou a própia avó por drogas.

- Como vocês são idiotas. Disse Seung irritado. Como podem dizer um absurdo desses.

Seung correu para fora do banheiro, foi até a cantina e comprou um refrigerante.

"Onde ela está..."

Ele pensava a procurando, seu coração estava acelerado.... aquele sentimento era novo para ele. mas... ele a avistou.

- Oi. Disse ele ao encontrá-la sentada sobre a janela do pátio. Eu trouxe pra você...

A garota o encarou por um breve momento e se levantou da beirada da janela, ignorando o refrigerante. Deixando Seung sozinho...

Ele não entendia porque toda aquela agressividade na garota... mas ela o puxava, como um imã...

O que eu deveria fazer...?

Eaí...? Gostaram? Se sim, eu faço a continuação com todo amor em meu ^^v
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Next Day ~ Ga1u

Next Day ~ Empty Re: Next Day ~

Mensagem por alan_mangaka 19/1/2013, 23:32

Muito foda essa personagem Bad Girl! xD
    Adorei, a fic! *-*
    XxHadesxX
    XxHadesxX
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por XxHadesxX 20/1/2013, 12:32

Yeah Baby Foda d+ Next Day ~ 744883311
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 20/1/2013, 12:52

Cap.2 ~ Lembranças...

~ Bommie on ~

Quem aquele garoto pensa que é? Como se eu precisasse de ajuda pra algo... e mesmo se precisasse... não ia pedir a um filhinho de papai chorão! Aishh!!

- Eaí Bommie, chegou cedo hoje! Henry me passou a lata de cerveja que estava segurando.

- Desde quando te devo alguma informação! Disse o empurrando para o muro. Mas ele me segurou, fanzendo com que minhas costas batessem na parede, ficando a dois palmos de distância do meu rosto.

- É por isso que eu te amo, Bom! Henry aproximou mais o seu rosto do meu, para me beijar.
    Por um momento eu não resisti... mas espera...

Eu conheço Henry desde minha infância, quando eu morava aqui em Tókio, antes de me mudar para Shimane com minha avó.
    QUando éramos crianças, Henry era diferente... éramos diferentes...
    Mas nada é como antes agora, não é mesmo...?
    Crescemos e nossos corações se encheram de ódio... ódio pela vida .
    Apesar de tudo, eu me sentia protegida com ele... apesar de tudo...

- Me larga, Henry! Empurrei ele para trás. O sorriso sarcástico era claro em seus lábios.
    ELe adorava me provocar. Isso me irrita tanto!
    Peguei um cigarro que estava atrás da orelha de um cara que eu nem sei o nome, da gangue do Henry.

- Vai com calma que essa erva é forte! Henry ascendeu o isqueiro pra mim.

- Te perguntei alguma coisa? Disse tragando o cigarro, fiz uma careta pra ele e me afastei.

Naquele momento tive lápsos de nossa infância... Henry me puxando pela mão para me mostrar uma casca de cigarra caída no chão.
    Éramos tão inoscentes naquela época. Soltei a fumaça do cigarro... dei um sorriso tímido ao lembrar de quando brincávamos nas poças de água da chuva.
    Quem diria que aquelas crianças inoscentes se tornariam nesses infelizes cheios de ódio no coração.

- Hey garoto! Você roubou essa roupinha do Vovô foi...?

Henry provocando os colegiais de novo, fui para perto dele... queria me divertir um pouco também. Provocar esses Cdf's inúteis e metidos a bestas me levavam ao êxtase.

- Olha Henry... que bonitinho o menininho do papai, acabou de sair da escola!

Espera... era aquele garoto! Queimei meus dedos com o cigarro, nem percebi.
    Ele estava saindo da escola aquela hora, era para eu estar saindo agora também. Mas matei a aula como sempre, o diretor não se importava, ele temia nossa gangue. "Vândalos drogados" tishh... pior que era verdade. Mas é melhor ser temido do que temer, não é mesmo...?

Aquele garoto estava visivelmente assustado, mas parecia que ele me reconheceu. Ele não tirava os olhos de mim... Henry percebeu e foi logo puxar briga.

- Hey imbecil, porque ta olhando assim pra Bom...? Henry ia atravessando a rua, para atacar o garoto.

- Pode ir bebê! Segurei o braço do Henry, impedindo sua passagem. O cachorro ta preso, vai vai! Disse ascenando, dando sinal para ele ir.

Henry soltou um rosnado, para espantar o garoto. Os putros três garotos da gangue se divertiam com a cena.

Porque eu o defendi? Mas também, não o defendi... eu só não queria ver mais uma ceninha de tortura do Henry por capricho.

- Ta ficando muito mole ultimamente, Bom! Henry passava a mão pelo meu rosto, me encarando.
    Joguei o resto que sobrara do cigarro no chão.

- Cala a boca idiota! Peguei minha mochila que estava em cima da moto do Henry. Vou nessa! Peguei mais um cigarro.

- Não vai querer uma carona? Henry me jogou o esqueiro.

- Dispenso! Disse enquanto ascêndia o cigarro sobre meus lábios.

------------------------

Cheguei em casa, joguei a mochila de qualquer maneira sobre a cama. Como sempre, meu pai estava bêbado deitado no sofá. A televisão estava ligada em um canal esportivo.
    As garrafas vazias de cerveja e vodka estavam espalhadas aos montes pelo chão da sala.
    Ele dormia profundamente, parecia uma criança inoscente.

- Papai! Tentei levantá-lo, mas ele éra o dobro do meu tamanho. Papai levante, vamos para a cama, o senhor não pode dormir desse geito aqui!

- Risa! Ele abriu os olhos e tentou se levantar apoiado em mim. Você anda tão parecida com sua mãe. Ele dizia olhando em meus olhos. Só não me abandone como ela... fez...

- Papai... ele caiu no sofá novamente, Eu o cobri, desliguei a tv e dei um beijo em sua testa.

Minha mãe fez uma escolha há dez anos atrás... a escolha dela mudou a nossas vidas... a de todos nós, ela se foi mas o ódio ficou... nunca vou perdoá-la... nunca!

Hoje eu estou inspirada a escrever Next Day ~ Homenzinho01
    Espero que tenham gostado do seg capítulo ^^~
    Já estou começando o terceiro >///<
    se tudo der certo, eu posto hj msm >///<

Obrigado pelos comentários, é sempre bom e motivador Next Day ~ 117762
    Ayane
    Ayane
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Feminino

Mensagem por Ayane 20/1/2013, 15:30

Mooooore, gimme more *u*
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 20/1/2013, 18:56

3 Cap. ~ Let us go...

Bommie acordou cedo, ajudou seu pai a se recuperar de sua ressaca como sempre fazia. Limpou a sala e foi se arrumar para a escola.
    Tirou o uniforme amassado de cima da cadeira e vestiu peça por peça, mas sem nenhuma orgamização.
    Pegou seu tênis velho que estava embaixo da cama e percebeu que estava rasgado em cima, deve ter acontecido naquela briga do ônibus.
    Procurou uma fita adesiva na gaveta.

- Vai assim mesmo... Disse Bommie

Ela já estava atrasada, como sempre. Mas quem se importa.
    Bommie pegou sua carteira de cigarros que estava em cima da cômoda, colocou a mochila nas costas, penteou os longos fios de cabelo para trás com os dedos mesmo, como sempre nem se olhou no espelho.
    - Estou indo papai... o senhor vai ficar bem aí...? Bommie se ascentou no sofá, ao lado de seu pai.

- Eu ja estou melhor filha. Ele tentou dar um sorriso, sem sucesso. Você não esta atrasada pra escola?

- Hmm... não se preocupe, papai! Ela deu um sorriso. Eu ja estou indo.

- Filha... olhe para mim. Ele levantou seu rosto que até o momento fitava o chão. Somos só nós dois agora, lembra...

O pai de Bommie segurou suas mãos.

- Fighting...! Os dois disseram juntos.

Bommie tentou sair da sala o mais rápido possível, não aguentava mais segurar as lágrimas.
    Parou em uma lojinha de coveniência e comprou uma bebida. Ascendeu seu cigarro e sentou no banco da pracinha que ficava em frente a escola.

- Tá querendo morrer cedo mesmo não é gracinha! Henry tirou o cigarro de sua boca e pegou para sí.

- E desde quando você se importa com saúde...? Bommie disse sem nem mesmo se virar para olhá-lo.

- Com a minha não me importo mesmo. Ele sorriu e soltou uma tragada olhando o vazio.

- Aishh... não precisa se preocupar comigo, babaca. To bem crescidinha! Bommie se levantou do banco, mas Henry a segurou pelo braço.

- Mesmo...? Ele disse a olhando nos olhos.

- Não de nenhuma que venha de você! Ela se soltou, deixando Henry estático para trás.
    Aquelas palavras ressoavam na cabeça dos dois, como uma barra de ferro batendo em um metal.
    CHegou a dar náuzeas em Bommie... mas tinha que ser assim...

--------

Estava na hora do recreio, Bommie estava com tanto sono por ter ficado arrumando a bagunça de seu pai que caiu desmaiada na carteira, nem se importou em sair no intervalo.
    O sono era tanto que ela nem percebeu quando um grupo de meninas se aproximou.

- Ora ora! Então a vadia resolveu dormir na aula... tisc tisc...
    A garota que parecia ser a líder das outras duas, puxou os cabelos de Bommie para trás, que acordou meio sem sentidos, assustada.

- Hey, to falando com você, Vagabunda! A garota levantou Bommie com mais um puxão de cabelo. As outras duas seguraram os braços de Bommie para trás enquanto a outra lhe deu um tapa na cara. Bommie virou o rosto com o impacto.

- Você se acha muito boa, não é mesmo...? Mas não passa de um lixo, uma escória.

Bommie não espressava nenhuma reação, a fila de curiosos aumentava a cada minuto na classe.
    A garota andava em volta de Bommie que tinha as mãos atadas pelas outras duas garotas.

- Va-di-a! Isso que você é e sempre será. A garota se aproximou mais de Bommie e segurou seu rosto, retirando os longos fios de sua face que não demonstrava nenhuma espressão.

- Vadia.. igual a sua mamãe! Ela completou com um sorriso malicioso.

Bommie levantou o rosto, deu um sorriso e chutou a garota fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça na quina de uma carteira. Deu um empulso para trás e saltou uma garota, mas agarrou a outra pelos cabelos e socou sua cabeça na mesa e depois a empurou no chão.
    A outra veio para sima dela, mas Bommie a chutou fazendo com que ela batesse as costas na parede e caísse no chão em seguida.
    A platéia gritava e fazia barulho para instigar a luta. Bommie levantou a líder das outras duas pela camisa e cuspiu em seu rosto, lhe dando um soco em seguida.
    Ao ver a multidão que se aglomerava ela arremeçou uma carteira na janela, espantando os curiosos.
    SeungRi chegou na sala sem entender e a olhou assustado. Ela o encarou de volta... seus olhares ficaram ligados por fração de segundos. Segundos eternos...

Bommie pegou sua mochila e saiu da sala, passando pelo professor que acabara de entrar aos gritos espantando a multidão.

~ "Meu peito quer apenas abraçar você.... Sem estar pronto para dar um passo sequer à sua frente... O que eu deveria fazer...?"

Três capítulos em um só dia >///<
    Como eu disse, eu estou animada hj
    Next Day ~ Homenzinho01
    Espero que tenham gostado ^^ e comentem o_ó
    se qserem continuação u.ú

Chu ~
    Ayane
    Ayane
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Feminino

Mensagem por Ayane 20/1/2013, 19:13

Let the fight begin \o/, adooro violência gratuita q
    e fita adesiva resolve tuuudo *u*
    fita adesiva ftw
    XxHadesxX
    XxHadesxX
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Masculino

Mensagem por XxHadesxX 21/1/2013, 17:26

I Love #ViolênciaGratis2 kkkkkkkk muito bom essa fic ^^
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Next Day ~ Ga1u

Mensagem por alan_mangaka 21/1/2013, 22:54

Yeah! Adoro violência gratuita [3]
    Tá bom demais!! Next Day ~ 3821407814
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 26/2/2013, 11:56

Notas da Autora

Escrevi hoje na aula de história... espero que gostem, esse capítulo é uma pequena explicação para os próximos ^^

Capítulo 4 - Verão aos 12 anos...

~ Seung Ri ~

O professor tratou de cuidar dos curiosos que esperaram anciosamente uma próxima briga. Meus olhos ainda se fixavam no trajeto que Bommie fez para a saída.

Ela saíu deixando deixando seu pequeno rastro de destruição, os vidros estilhaçados pelo chão da sala, as carteiras mau arrumados, papéis espalhados pelo chão. Como aquela garota de aparencia tão inoscente poderia fazer aquele estrago, portar aquela aquele comportamento tão hostil.

Me agaichei ao chão ao modo que pudesse recolher os cacos espalhados pelo chão.

- Seung, está tudo bem? - Era Callie que me segurava pelos ombros, a voz dele era como o som de um leve sino, que me despertara de meu recente tranze.

- Awnt... tudo bem, só estou recolhendo estes cacos para que um desavisado não se corte .

- Tipo voce? - Ele me olhava seriamentee, seus olhos ostentavam um tom de preocupação.

Olhei para minhas mãos e entendi. Minhas mãos e entendi e entendi. Minhas mãos e meu uniforme estavam salpicados de sangue, minhas mãos apertavam os cacos como uma criança aperta a mãos de sua mãe.

Joguei oso cacos no lixo, a ausencia da da dor não me impressionava. Fui para o banheiro com a ajuda de Callie.

- Ainda está pensando naquela selvagem? - Callie ainda me examinava como um cientista a sua experiencia.

Não respondi com os lábios, mas minha alma gritava por Bommie.

A minha vida toda escutei que paixões adolescentes eram passageiras. Mas... era diferente, eu sinto. É como se ela roubasse minha alma.

Meu doce demonio...

- Seung, Seung, acorda!! Oh meu Deus... será que...

- O que aconteceu?

Abri meus olhos aos poucos, o rosto de Callie tapava a luz sobre mim. Eu estava desmaiado ao chão.

- Voce estava lavando as mãos, enquanto eu procurava bandagens para seus cortes, quando voltei voce tocia encontrolavelmente, sua boca sangrava, daí desmaiou. Tentei te segurar, mas voce pesa mais que dez sacos de cimento.

- Ahh, obrigado Callie - Me levantei - deve ter sido pelos cortes nas mãos, devo ter alguma reação adversa a sangue...

- Mas isso não explica a tosse e a hemorragia, será que...

- Ta tudo bem Cal - menti - vamos, a sala já deve ter voltado ao normal!

~ Bommie ~

- Hey hey, gata! peraí, fiquei sabendo do que aconteceu, voltou a ser a minha gatinha selvagem?!

Henry apertava meu braço enquanto deslizava seus longos dedos pelos meus cabelos. Dei-lhe um empurrão, afastando -o para longe, o sorriso era claro em seus lábios, o prazer que ele sentia em me irritar me possuía de ódio.

- Me solta!! - Dei-lhe um empurrão, afastando-o para longe- Desde quando sou sua, idiota!

Tirei um cigarro da carteira, minhas mãos tremiam involuntáriamente. Sentei-me ae beira da calçada, o sol se punha sobre os prédios velhos e pixados, não sei porque mas...

Sentia sua falta...

- Tá pensando em mim? - Henry sentou do meu lado e me empurrou uma latinha de cerveja, recusei.

- Voce só estaria em meus pensamentos se estivesse quuuerendoo te matar!

- Hmm... quando quizer - ele ria.

- Lembra quando éramos crianças...

- Quando tomávamos banho juntos? Ainda me lembro quando voce me batia por eu te chamar de tábua? - ele ria sem parar. Dei-lhe um soco no estomago, ele contorcia e ria sem parar.

- Lembra quando não tínhamos maldade, sinto falta daquela época...

Henry se acentou novamente ao meu lado, sua expressão era vazia. Nossa infancia... aquilo era como um monstro no armário, fantasmas que, tentávamos esconder.

- Lembra do nosso verão aos 12 anos? - Disse amassando o cigarro.

Henry tremeu com a lembrança.

- Como poderia esquecer...

Notas Finais

Gostaram? ^^~
    Estou terminando o próximo >w<

Next Day ~ Fanfiction-idolos-big-bang-next-day-641504,260220131148
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 26/2/2013, 18:25

Mesmo voce nao merecendo, eu li a fic u.u
    E cuidado com os erros ortograficos e a repetição de letras.
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por raito-no-game 26/2/2013, 19:52

Bommie adorei

Só uma coisa pf arrume seus erros de portugues

~le espera pelo proximo cap~
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Next Day ~ Ga1u

Mensagem por alan_mangaka 27/2/2013, 03:37

Amei, como sempre!! *------------*
    No aguardo do próximo! >w<
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 27/2/2013, 11:31

Chatos u-u
    desculpa Ò3ó tava na aula de biologia -.-
    na próxima eu reviso, seus chatos de meu coração <3 u-ú
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 27/2/2013, 12:38

vai ficar de graça ? Nao comento mais u.u
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Next Day ~ Ga1u

Mensagem por alan_mangaka 28/2/2013, 04:20

Laiila escreveu:vai ficar de graça ? Nao comento mais u.u

[2] u.u
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 28/2/2013, 11:21

Não me lembro de ter pedido comentários u-ú
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 28/2/2013, 12:39

Bommie escreveu:Não me lembro de ter pedido comentários u-ú
    Olha a atitude da menina .. nao comento mais ! em greve Next Day ~ 675164
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 4/3/2013, 11:50

Capítulo 5
    Why..?

~ Seung Ri ~
    Dois dias se passaram, mas os comentários a respeito daquela briga prosseguiram, principalmente a respeito de Bommie. Mais boato sobre seu passado surgira não me atrevia a me perguntar se eram verdade ou mentira, não me importavam.
    Ela não aparecera desde aquele dia, minhas mãos frivolas batucavam o tampo da mesa, Callie que parecia agoniado com minha atitude, me tapou uma especie de bolinha de papel na testa. Por sorte o professor chegou, a tempo de impedir que a cabeça do meu amigo fosse esmagada por um livro de álgebra.
    - Salvo por nosso algoz! - Disse Callie. Rimos sem parar por uns segundos, mas uma criatura fez-me recuperar minha lividez.
    Bommie acabara de entrar, caminhando com seus passos pesados costumeiros. Sentou-se ao meu lado como sempre. Tenho certeza de que não foi por sua vontade, para mim foi como uma benção, o professor colocar-nos na mesma carteira.
    Ela havia feito seu ritual de ignorância a aula e como sempre, capuz, fones e mangas tapando as mãos, deixando apenas as longas unhas pintadas de preto a mostra.
    Mechas de cabelo saiam de seu capuz, meus dedos se aproximavam para tocá-los, mas ela se levantou, temi que tivesse percebido minha aproximação, ela levantou a cabeça assustada, como se despertasse de um pesadelo.
    - Ta-ta... tudo bem com você? Perguntei.
    Ela me encarou, como se me examinasse, tentando recordar de onde estava, quem era eu, e como havia chegado ali. Ao terminar a inspeção por mim e pelo território, voltou a sua posição anterior.
    Já me acostumara com sua aversão, voltei a assisti-la como se nada houvesse acontecido
    - Coloquem os livros sobre a mesa!
    O professor encaminháva-se para mais uma inspeção de posse de sua régua de ferro.
    Bommie não fizera um movimento sequer, percebi que ela não havia trazido o livro novamente. Coloquei o meu sobre a sua mesa, ela levantou a cabeça. O professor bateu com a régua em meu ombro percebendo minha mesa vazia. Ela me fitava, Callie me olhava.
    - E a ovelha novamente, sobe ao matadouro pelos pecados do lobo, ou melhor, da loba!
    Dei um olhar de reprovação para Callie que me deu sua benção de crucificação como resposta.
    Ao voltar do sermão e do castigo do Sr. Dawlson, percebi os olhares de Bommie recaírem sobre mim. Ao sentar-me, fingi escrever algo. Mas seus olhos ainda passavam por minhas costas, minha face enrubesceu-se, afastei minha cadeira da dela e tentei ignorá-la pelo resto das aulas, como ela sempre fazia comigo. Perguntáva-me aonde guardára meu amor própio...
    Na saída, Callie me puxou pelo braço e ralhou a respeito da minha "apaixonite pela Bruxa", daria minha alma por cinco de silêncio pela parte de Callie, aceitaria de bom grado um silêncio prolongado.
    - Hey! - Bommie estava de pé a minha frente, seu longo casaco caía-lhe sobre seu corpo tapando suas pequenas mãos e suas brutas botas de combate deixando nú apenas sua espádua delicada.
    Parei sem entender esperando...
    - Sobre aquilo... - Ela virou o rosto claramente envergonhada.
    - Esqueça, não foi nada! - Não sei como consegui, mas simplesmente fiz.
    Passei batendo sem querer em seu ombro, ela porém não esboçou nenhuma reação. Não sei porque mas... estava irritado, sua presença naquele momento e com aquela reação me irritou, poderia quebrar uma placa de vidro com a testa se tivesse uma ao meu alcance. Sentia-me humilhado, fraco e distante.
    Parei por um instante, coloquei a minha mão no peito.
    - Esse sentimento só aumenta... porque..?
    ~ Bommie ~
    Quando ele passou por mim, uma rajada de vento a folhas o acompanhou. Coloquei a minha mão sobre o peito...
    - O que é esse sentimento..?
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por raito-no-game 4/3/2013, 18:36

Parece q ta faltando algumas palavras ^^ nada de mais

E como sempre sua historia nos impressiona cada vez mais ^^

~le ancioso pelo proximo cap
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 9/8/2013, 20:44

Capítulo 6 - Chuva de Verão

- Sabia que te encontraria aqui!

Henry apoiou o corpo na árvore, cruzou as pernas árvore, cruzou as pernas e colocou-se em uma posição agradável de pé, sobre mim.

- Não queria ser encontrada e não espere um convite para se assentar.

Sua expressão não me enganava..

- Okay, eu mesmo me convido! Henry se aconchegou ao meu lado, serrei os punhos, mais um sinal de comodismo e ele perdia todos os dentes.

- Cai fora!

- O cemitério ainda é um lugar público, embora não seja muito freqüentado por pessoas que respiram, enfim...

- Então saio eu! Não esperei ele terminar, Henry tinha o dom de me irritar só com sua presença.

- Eu me lembro sim..

Henry disse como um sussurro, parei. As lembranças invadiram minha memória.

- Lembra na nossa promessa?

- Não sei, e não me interesso, cai fora! Ascendi meu cigarro nervosa, o isqueiro travou droga!

Henry conseguiu ascendê-lo e destravar a merda do isqueiro, imbecil!

Seu rosto estava pálido, estava estranho. Ele se levantou, me virou agarrando meus braços e me levantou. Meu cigarro caiu no chão, nunca vi o Henry com aquele olhar, era... diferente.

- Eu sei que você se importa Bommie, juramos que..

- Cala a boca! Gritei, lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Me solta idiota, já disse que isso não me importa mais!

Tentava me soltar, mas Henry era mais forte, como isso me irritava, aquele idiota...

- Se você não se importa então me diga porque foge tanto!

- Vá pro inferno! Afastei-me, mudei de idéia. Já era a hora de parar de fugir, bater de frente com esse fantasma.

A 5 anos minha mãe traiu meu pai com seu próprio irmão, eles combinaram a fuga, mas um acidente inesperado mudou os planos.

O carro que eles usavam capotou  em uma curva, o fogo havia se iniciado, mas meu tio preferiu salvar sua vida ao se arriscar por minha mãe. Ao recobrar a consciência, ela conseguiu fugir do carro, mas não das chamas. Ela teve 60% do corpo queimado, mas ainda assim conseguiu sobreviver.

Passaram-se 7 meses e ela não havia se recuperado, meu pai não me dizia como e porque a mamãe havia se queimado e porque meu tio havia sumido, “assunto de adulto”.

Nesse tempo ela gostava de pentear meu cabelo, como fazia antes do acidente, na hora de dormir. Ela sempre cantava a mesma canção...

Mas um dia, quando ela terminara sua melodia, simplesmente se levantou, subiu na sacada e se jogou.

Papai dizia que ela havia se libertado de seus pecados.

Henry sempre esteve do meu lado, naquele mesmo verão ele também perdeu seu pai da mesma fora.

Aquele foi o fim de nossas vidas, de Bommie Risa. O que sobrara era ódio por ela, pela vida, por tudo. M e lembro bem das palavras de Henry naquela época..

“Você vai viver para se vingar, vamos viver para nos vingar. Nunca mais deixaremos nada nos abalar.” Nossa promessa na chuva de verão.

- Me perdoa, Henry... Deu-lhe um abraço forte. A chuva caia novamente, mas eu só podia escutar seu coração.

- Obrigado por todos esses anos, mas agora.. tenho que lutar sozinha!

Peguei minha mochila e saí, deiando Henry sozinho . O sol já se guardava sobre as velhas tumbas dando lugar as estrelas, os corvos já começavam seu canto fúnebre, mas Henry.. nada.

Seus pés, braços, seu olhar ... continuavam estáticos. Eu não podia olhar mais para trás, meu eu havia se enterradp junto com aquelas lágrimas.

Vou viver por meu pai, por você Henry!...
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por raito-no-game 9/8/2013, 22:38

Me perdi na história ><
    Faz tempo q tu não posta 

Ta legal hein, ta melhorando cada vez mais Next Day ~ 4074091771

Conteúdo patrocinado