"Chegou a hora de apagar as velinhas
Vamos cantar, aquela musiquinhaaaaaaa..!!!!!!! (8
Vamos cantar, aquela musiquinhaaaaaaa..!!!!!!! (8
Estou aqui eu, o privilegiado Oppa(marido em coreano, para quem não sabe =3) dessa garota MA-RA-VI-LHO-SA, que é a nossa querida Bommieeeee!!!!
A exatos 2 meses e 12 dias, nossa querida Bommie (que eu chamo carinhosamente de Bommy-chan >w<), aterrissou neste fórum, que andava beeeeeem parado, esbanjando alegria, simpatia, e mostrando a todos a pessoa maravilhosa que ela é!
Ela trouxe vida a esse fórum, e me encantou, só que eu me atrasei um pouco, e ela se casou primeiramente com Demyx
Mas tudo bem. >w< Pois não demorou muito, e depois de um tempo dela ter ficado solteira, recebo a proposta de me tornar o Oppa dessa garota linda, e maravilhosa, que eu amuuuuh de montão!
Hehehe! Acabei falando só por mim, né? Mas ok, vamos todos dar os parabéns, a essa garota encantadora, que hoje, está completando exatos 17 aninhos de vidaaaaaa!!!!!!
Parabéns, Bommy-chan!!!! Saranghae!!!!!
Ps: E gomem por não ter feito um post melhor e mais elaborado... é que tava sem net até agora a pouco, e quando ela voltou, fiz esse tópico as pressas antes que outro membro o fizesse... T-T
Ps²: Tentarei fazer um cartão de aniversário bem bunitnho, tá? *w*