é,da proximo uso ele
+2
Deidara-senpai
Tanatsu
6 participantes
Oi pessoas!!!
Tanatsu- Otaku Aprendiz
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: Oi pessoas!!!
Lucas- Administrador
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº27
Re: Oi pessoas!!!
É proibido qualquer tipo de brigas no fórum @w@
Quanto a senha do Samurai Encarnado: eu posso mudar a senha e falar com ele, aí ele volta a usar o fórum.
-----
Bem vindo, Tanatsu.
Bom, posso te responder umas coisinhas:
"como faço para colocar aquela imagem grande embaixo do dialogo?"
Olha, já ensinei pra várias pessoas, qualquer hora vou ter que colocar um tutorial.
É simples: clique em Perfil (em baixo do logo - imagem grande escrito "Otakus Brasil"). Procure Assinatura. Vai ter uma caixinha onde você pode colocar o que quiser. Para adicionar uma imagem, você coloca o LINK dela, entre isso aqui: [img][/img]. É uma TAG (se não me engano).
Esta é minha assinatura:
O código dela é esse: [ img] https://2img.net/h/i530.photobucket.com/albums/dd345/Lukinhasims/AssRukia.png [ /img] (basta retirar os espaços).
"como registro alguem como amigo?"
Em Perfil, vá em Amigos e igorados. Lá você pode adicionar que você quiser como amigo. Basta essa pessoa aceitar.
"alguem quer ser meu amigo?"
Eu quero :D
Quanto a senha do Samurai Encarnado: eu posso mudar a senha e falar com ele, aí ele volta a usar o fórum.
-----
Bem vindo, Tanatsu.
Bom, posso te responder umas coisinhas:
"como faço para colocar aquela imagem grande embaixo do dialogo?"
Olha, já ensinei pra várias pessoas, qualquer hora vou ter que colocar um tutorial.
É simples: clique em Perfil (em baixo do logo - imagem grande escrito "Otakus Brasil"). Procure Assinatura. Vai ter uma caixinha onde você pode colocar o que quiser. Para adicionar uma imagem, você coloca o LINK dela, entre isso aqui: [img][/img]. É uma TAG (se não me engano).
Esta é minha assinatura:
O código dela é esse: [ img] https://2img.net/h/i530.photobucket.com/albums/dd345/Lukinhasims/AssRukia.png [ /img] (basta retirar os espaços).
"como registro alguem como amigo?"
Em Perfil, vá em Amigos e igorados. Lá você pode adicionar que você quiser como amigo. Basta essa pessoa aceitar.
"alguem quer ser meu amigo?"
Eu quero :D